quinta-feira, fevereiro 16, 2006

 

Fim do Serra Verde Racing Park


Infelizmente, o tema deste post não é dos mais agradáveis. Gostaria muito de estar falando dos meus novos patrocinadores ou das minhas expectativas para uma temporada no exterior, mas o assunto que me traz aqui hoje é outro.

Vi hoje a notícia de que o governo do Estado de Minas irá construir sua nova sede no Jóquei Clube Serra Verde, enterrando de vez uma esperança não só minha, mas de todos os amantes da velocidade no Brasil. Agora não temos mais esperanças de termos no local a pista de motocross, que foi considerada até pelo Everts uma das melhores do mundo, e nem de termos nosso autódromo internacional, que já estava projetado.

Muito me admira que o nosso governador, que vem fazendo um governo excelente e tem índices de aprovação altíssimos, tome uma atitude como essa. Meu susto foi ainda maior porque todos nós sabemos que o Aécio anda de moto, gosta do esporte e, inclusive, já participou do Enduro da Independência.

A pista do Serra Verde foi o início de toda uma geração do motocross e, em pouco tempo de reabertura, já estava fazendo com que uma legião de amantes do esporte voltassem a andar.

Fico chateado por mim, que queria muito ver a pista pronta. Queria muito voltar a andar naquela pista, que representa tanto pra mim. Mas, mais do que isso, fico chateado por Belo Horizonte e por Minas Gerais. O Serra Verde era uma grande esperança para que nosso amado estado voltasse a produzir muitos e ótimos pilotos de motocross. Se voltássemos a ter latino-americanos e mundiais aqui, o surgimento de novos talentos era questão de tempo. Isso sem falar do autódromo, que traria provas internacionais.... Uma pena!

Comments:
Realmente, esta foi dose de engolir. E não desce guela abaixo, tanto que fiz matéria no Diário da Tarde detonando sobre o assunto. E vou continuar contra esta desapropriação juntamente com os amigos que desejam o melhor do esporte em BH. Pena, caro amigo. Abraço.
 
Nem dá pra comentar... A matéria no DT da Mariana já diz quase tudo. É chocante e desanimador.
Mas, sem ironia, "A Luta continua, Companheiro"!
Um abraço.
 
O balbi o Aécio faz isso com agente!!!e vc ainda faz propaganda pra ele "MINAS É RADICAL" agora de radical na n tem mais nada sem o Serra Verde!!
Um abraço e boa sorte em 2006!!!!!!
 
o galera, vamos unir nossas forças para tentar impedir isso... vamos lutar ate perdermos.. sera a unica saida...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?