quinta-feira, fevereiro 02, 2006

 

Temporada 2006

Acredito que no máximo semana que vem estarei divulgando aqui qual será o meu destino em 2006. Tudo realmente indica que farei o brasileiro de motocross e o americano. Ainda não posso confirmar, pois no meio motociclistico tudo pode acontecer. Independete de qual seja o meu destino, seja o americano, o brasileiro ou o mundial, o certo é que entrarei nas pista com muita determinação e garra. Vou sempre dar o melhor de mim. Para isso tenho treinado muito e acredito que 2006 pode ser um grande ano.

Comments:
Grande Balbi! Saudações cara.
Legal essa notícia pois além de poder torcer por vc no maior campeonato de motocross do mundo, ainda vamos poder assistir de perto no brasileiro.
2006 é o seu ano!!!
Força aí e enrola os cabo da motoca, hehe.
PS.: Aquela camisa de Glen Helen, tenho a honra de ter como um troféu!
Abração
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?