sexta-feira, março 17, 2006

 

Aqui nos EUA, ótimo começo e corrida em Glen Hellen


Após completar minha primeira semana aqui nos EUA, estou muito contente. As coisas estão indo muito bem. A Jhon Burr Cicles Honda, tem me dado um apoio fantástico. Um dia após minha chegada, eu já estava na pista treinando. Eles estão me dando um suporte técnico muito bom. Tenho casa, já estou na academia e já possuo as motos. Tenho aproveitado tudo isso para me dedicar ao máximo. Fui muito bem nos primeiros que fiz. Tenho andado muito forte. Fazendo uma comparação com os pilotos que tenho encontrado nas pistas, estou com o tempo muito próximo deles. Treinei com Mike Alessi, Rian Vilopoto, Andrew McFarlaine. Principalmente ontem em Glen Helen, no treino onde andei 35 minutos junto com o Mike Alessi (parecia até corrida hehehehe...)
Outra coisa muito boa, que me deixa muito feliz, é que estou com o Max. Ele tem sido meu companheirão, junto com o americano e meu amigo IAN MARTEL. Temos aproveitado bastante aqui na Califórnia. Curto tudo que estou fazendo a cada minuto.
Bem, para finalizar esse final de semana já vou fazer minha primeira corrida. Vai ser em Glen Helen estou muito animado mesmo sendo uma prova local. Tenho certeza que encontrarei pilotos muito rápidos.
Mais uma vez agradeço aos meus patrocinadores, porque sem eles não poderia estar tendo esta belíssima experiência. Muito obrigado a vocês. Vaz, Honda/Mobil, Orbital, ASW, Pirelli, Cia Athlética e Moto BH

Comments:
Como sempre eu me minha família continuamos torcendo por vc! Manda um abraço pro Max! Em breve nos encontraremos! Um abraço!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?