segunda-feira, março 06, 2006

 

Ótimo começo


Deu tudo certo na primeira prova do Campeonato Brasileiro, em Indaiatuba, SP. Essa minha última semana foi super conturbada por causa de todos os ajustes que tive que fazer para viajar para os EUA. Estava preocupado com a prova mas, felizmente, consegui mais uma vitória na minha carreira.

Não consegui andar do jeito que eu queria no sábado. Apesar de ter feito a pole-position, tenho a certeza que podia ter andado muito mais e feito um tempo muito melhor. Isso me deixou ainda mais apreensivo para a prova, mas no domingo - graças a Deus - rendi super bem.

A vitória me deixa com a moral lá em cima para viajar para os EUA. Respeito muito os meus adversários daqui e percebo que a cada ano o campeonato vai ficando mais difícil, com mais e melhores pilotos. Acredito que, para termos muitos pilotos competindo no mais alto nível, temos apenas que ter uma preocupação maior em relação às pistas.

Tanto nos EUA quanto na Europa as pistas são muito, mas muito diferentes da que encontrei em Indaiatuba. Elas são muito mais técnicas. Espero, sinceramente, que o nível de dificuldade das pistas do Brasil cresça, pois esta é a única forma de elevarmos a qualidade técnica dos nossos pilotos. Eu posso falar isso porque sei o tanto que melhorei depois que passei a treinar fora.

Ainda esta semana embarco para os EUA, onde continuo a minha preparação para o restante da temporada. A próxima prova minha é aqui no Brasil, em Carlos Barbosa, RS. Nos EUA, a estréia é apenas em maio. Espero que tudo dê certo e que, na volta, esteja preparado para mais uma vitória. Até lá!!!

Comments:
Valeu Balbi!!! Acompanhei os resultados pela internet e tava na torcida aqui. Mandou muito bem cara!
2006 é o seu ano, to sentindo isso pela sua determinação e vontade de vencer. O negócio é esse, treinar, treinar, treinar e colher os frutos. Ainda tem o Cara lá de cima olhando por você.
Abração
 
Fala Jorginho, valeu por mais uma vitória... Todos nós ja sabiamos que você iria conseguir esta vitória aqui no Brasil.
E desejo a você muitas outras vitórias tanto la fora, e sei que você vai elevar muito aqui o nivel do motocros Brasileiro.
É isso oq tenho a dizer..
Abraços e boa sorte

P.S.(Se você lembrar de mim, sou de Nanuque, amigo do Thiago de Carlos Chagas, fomos uma vez fazer o curso com seu pai...)
É isso.. valeu..
 
Oi!!! Boa sorte!! Muita coincidência te achar aqui.... já fui sua vizinha hahahaha em Castelhanos! nem deve lembrar... mas você manda bem demais nas competições.. que isso! parabéns e boa sorte!
Letícia
 
Fala grande Grande Balbi. Sou o carinha que desenvolveu a sua proposta de patrocínio em 2004 um pouco antes de vc ir morar nos states., lembra? Moro lá no Buritis e vc foi com o Bergmann lá orientar o trabalho. Bem, fica aqui o meu incentivo para que sua carreira continue o sucesso de sempre. Espero que 2006 não seja diferente. Vitória, vitória e vitória. Grande abraço. Rogério Sol
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?