quinta-feira, março 02, 2006

 

Tudo pronto para estreiar


É neste fim de semana a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross (www.cbm.esp.br). Treinei duro até ontem. Hoje estou arrumando as malas. Minha equipe já foi hoje para Indaiatuba/SP no motorhome e eu estou ajeitando algumas pendências e vou amanhã cedo. 8hs da manhã é meu vôo (saio da pampulha). Domingo logo depois da corrida vou para os EUA, onde ficarei treinando e morando (California). Em abril, volto para a segunda etapa do brasileiro. Conto com o apoio e torcida de vocês. Este será um ano abençoado. Todos os dias agradeço ao "cara" lá de cima. Obrigado senhor por me dar disposição e garra. Prometo lutar muito este ano.

Comments:
Com certeza, o cara lá de cima te dará a força necessária para superar todos obstáculos e ter muito sucesso. A galera daqui torcerá e muito por isso também. Mais do que nunca, como fã, estarei torcendo a cada corrida e tirando essa lição de ser determinado naquilo que queremos.
DETONA!!!
 
Passando pra desejar boa sorteee em indaiatuba e em todas as outras corridas do Brasil e dos EUA.
Vlw abraços
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?