quinta-feira, março 09, 2006

 

www.balbiteam.com.br


Depois de muito tempo, finalmente consegui colocar o meu site pessoal no ar. Ele demorou, mas acho que vai valer a pena. De cara, ele já conta com o vídeo da minha vitória em Indaiatuba, na primeira etapa do Campeonato Brasileiro.

Além disso, tem notícias minhas, wallpapers, fotos e mais um monte de atrações para quem gosta de acompanhar a minha carreira. Desde que comecei a correr no exterior que eu estava me cobrando este site, pois estava passando muito tempo fora do país e a comunicação com os amantes do motocross estava ficando cada vez mais complicada.

Agora, com o meu blog e o meu site, acho que vai ficar bem mais fácil de eu contar pra vocês como as coisas estão acontecendo pra mim. Estou na Califórnia, onde vou continuar a minha preparação para o Campeonato Brasileiro e para o AMA Motocross. Minha próxima prova será no dia 9 de abril, em Carlos Barbosa, RS.

Fica aqui um convite para que todos vocês visitem o meu site e depois voltem aqui e façam os seus comentários sobre o que acharam. Podem dar sugestões à vontade porque ele está sendo lançado hoje e ainda tem muita coisa pra melhorar. Gostaria de agradecer a todos pela força que estão me dando até agora e espero que vocês gostem do meu novo site!!!

Comments:
Jorginho,

O melhor que você tem a fazer é ficar ai na américa mesmo, o seu nível técnico tá muito acima dos pilotos aqui do Brasil, aqui vai ser campeão fácil, mais vai ficar na mesma. A melhor coisa q você fez for ter ido embora, faz uma boa temporada ai no EUA este ano que no que vem você consegue 1 estrutura legal p/ ficar ai ano de 2007 inteiro, porque potencial você tem. Boa sorte nessa nova etapa da sua carreira.
 
O site fico muito show, os videos ficaram muito legal, o mais legal é o de indaiatuba, aquela chegada intao. Boa sorteeee no EUA
Vlw abraços.
 
parabens vc merece só falta no brasil mais divugação da tv.
ela só fala de futebol as emissoras chaman os seus progamas de "globo esporte,alterosa esporte,band esporte"mas tinha que ser "globo futebol etc"não fala nada sobre motocross e quando fala é só um pouquinho.está que o meu desabafo e indiguinação com as emissoras.obrigado juninho de itaúna colega do iuri moreira,alexandre vulgo dino.
responda-me www.juninhocecon@yahoo.com.br
 
parabens vc merece só falta no brasil mais divugação da tv.
ela só fala de futebol as emissoras chaman os seus progamas de "globo esporte,alterosa esporte,band esporte"mas tinha que ser "globo futebol etc"não fala nada sobre motocross e quando fala é só um pouquinho.está que o meu desabafo e indiguinação com as emissoras.obrigado juninho de itaúna colega do iuri moreira,alexandre vulgo dino.
responda-me www.juninhocecon@yahoo.com.br

9:46 PM
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?