segunda-feira, abril 17, 2006

 

A correria continua....

Bom, primeiramente peço desculpas, mas a minha vida tem sido literalmente uma correria. Assim que saí de Carlos Barbosa, fui para Belo Horizonte, fiquei 1 dia e meio e fui para a Argentina, onde corri o "Abierto de La república" uma tradicional prova que acontece anualmente e que recebe pilotos inclusive da europa. Fui bem. No sábado venci a calssificatória. Já no domingo na primeira bateria estava em primeiro, começando a abrir uma vantagem confortável sobre o segundo, a corrida estava "quase" ganha, quando um retardatário, a 2 voltas do final, me bateu, caí e terminei em quinto. Já na segunda bateria larguei bem, disputei a liderança com um argentino chamado Sanches, quando eu já abria uma boa vantagem, errei numa curva, caí e fiquei em segundo. No resultado geral fui terceiro. Posso dizer que este fim de semana a sorte não estava do meu lado, mas de qualquer forma foi positivo. Mandarei mais noticias. estou agora no aeroporto do Chile esperando meu vôo para a California, onde chego amanhã e volto a minha rotina de treinamentos. Terei neste fim de semana a segunda etapa do nacional de 4 tempos em Glen Helen e no mês que vem a abertura do AMA e ainda a terceira do Brasileiro. Valeu! um abraço a todos!

Comments:
E isso aí, o blog tá internacional mesmo. Mas pode ficar tranquilo que a má sorte ficou na Argentina e ainda vai acompanhar eles também na copa! hehehe
Boa viagem pros states e estaremos torcendo na corrida do national 4 stroke! Valeu!!!
Abraços
 
Valeu valeu,deixa a Argentina pra outra vez,e sempre complicado,e mais na correira q vc anda,va em frente q os gringos te esperam.
Se cuida viu,da um abraço no pai,e boa sorte....Eduardo
 
temos que tirar o chapeu para vc, esta tua correria não é qualquer um que aguenta. Parabens, continue assim, lutando pelo o que vc quer.
Alexandre bsb
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?