segunda-feira, abril 24, 2006

 

Nem eu acreditei?

Nem eu acreditei?

Este fim de semana foi muito agitado aqui. Como disse o site americano Motocross Action, este foi o fim de semana da minha vida. Duelei com grandes pilotos. Terminei a frente de nomes que eu, sinceramente, não esperava. Passei Troy Adams, Richie Owens, Brian Gray, and Bobby Garrison.

No sábado, fiz uma corrida de 250F para treinar para o domingo e já consegui resultados acima do esperado. Corri com uma moto toda original e emprestada por um amigo. Na primeira bateria caí na largada e terminei em 12º e na segunda bateria não larguei muito bem (continuo com dificuldades de largar no cimento), mas fiz uma corrida de recuperação e cheguei em em 4º. Depois da corrida diversas pessoas foram ao meu box, muito curiosos pra saber quem eu era e ficaram impressionado com o meu excelente resultado

Se na prova do sábado, os gringos ficaram todos loucos querendo saber quem eu era, imagina no domingo. No 4-Stroke fiz, realmente, a melhor prova da minha vida. Nem eu acreditei. Larguei em 10º e fui pegando todo mundo de um por um e, a hora que eu vi, estava brigando pela segunda colocação com o Andrew McFarlane, vice-campeão mundial.

Atrás de mim, só piloto fera, todos correndo de forma oficial ou pela Honda, ou pela Yamaha ou pela Suzuki, ou pela Kawasaki. Só para vocês terem uma noção do nível, o atual campeão do 4-Stroke acabou esta bateria em 15º.

Eu passei a prova inteira duelando com o McFarlane e com o Ryan Hugues pela segunda posição. Cheguei a andar em segundo por um bom tempo, mas acabei terminando em terceiro lugar.

Na segunda bateria, a única coisa que tenho que fazer é agradecer a Deus. Logo na largada, sofri um acidente muito feio e, graças a Deus, não me machuquei sério. Os outros dois caras que bateram comigo saíram de ambulância e eu fiquei desmaiado por mais ou menos um minuto.

Quando acordei, montei na moto e fui atrás dos caras. Estava em último, muito tempo atrás dos primeiros, mas ainda deu pra fazer uma boa prova. Acabei em 13º, na frente do Mike Corder, atual campeão do torneio. Com o resultado, mantive a liderança do 4-Stroke Nationals. A torcida e o carinho que tenho recebido da torcida brasileira aqui no blog tem sido fundamentais para o meu bom resultado. Continuem me apoiando que eu vou continuar aqui fazendo o meu melhor para ganhar dos gringos.
Esses gringos não viram nada. Ainda é só o começo. Estou muito tranqüilo, consciente e muito dolorido por causa daquele tombo. Esta semana descansarei um pouco para recuperar do desgaste físico. Mais uma vez os meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que acreditam no meu potencial, em especial aos meus patrocinadores: VAZ, Honda/móbil, John Burr Cycles, Orbital, ASW, Moto BH, Pirelli, Cia Athlética, One e Smith. Continuem torcendo. Valeu!

Comments:
aew parabens pelo belo resultado..
isso com o equipamento inferior aos outros... hee
aqui eu achava que vc eera piloto oficial honda... pq vc pegou moto emprestada ??
parabens msm continuando assim jaja vem um patrocinio de fabrica...sempre que tiver uma coisa nova aqui eu vou comentar.. o minimo q nos podemos fazer hehe..
flws ae e muita boa sorte
 
Sua estrela ta começando a ofuscar os gringos , e olha q ainda tem mto por vir ! PARABENS !
Continuaremos a torcer por VC e a pedir proteção nesta sua jornada .
Abraço no Max e no pessoal do Ian e John Burr .
 
Sem palavras pra essa corrida! Vc é determinação e raça pura, meu velho! A cada corrida vem superando seus limites e os desafios e tenho certeza que ainda tem muito mais por vir. No que depender da nossa torcida, sinta-se correndo em "casa" aí nos states (já que estamos na era globalizada mesmo hehe)
Abração
 
rapaz, parabéns por td ai! Vc merece e vai conseguir muito mais ainda! Torço por vc desde qd te vi andando em poços de caldas na final do brasileiro de supercross em 97!
vai com fé q esse é o seu ano!
td de bom
 
Parabenss pelos resultados..ta dando show ae...isso que e o segundo ano nos EUA imagina daqui mais um tempo..daqui um tempo vai ta brigando com o carmichael..heauhehuueahe...abracos
 
Parabéns!!! Continue "comendo pelas beiradas"! Continuamos torcendo por vc!!! Um abraço!!!
 
"...e os gringos naum viram nada..." Foi a melhor é isso aí: resultados aparecem depois de determinação, coragem, talento e competência...o resto é resto meu caro!!!
Parabéns a galera motocross tá contigo na torcida por vc e pra tua irmã!!!
Eles (americanos) terão q te engolir...
abraços....
 
Parabéns! Realmente esses resultados são espetaculares. Se compararmos com os outros estrangeiros que correm, ou correram aí nos EUA, vc é sem dúvida o melhor. O Pichon chegou aí com apoio total da Pro-circuit, e custou a mostrar seviço. O Albertyn com apoio oficial Suzuki, e também apanhou um bocado. Vc tá no caminho certo. Daqui à pouco surge um apoio forte aí nos States.
 
hwhwhahhwahhwhahwhahwha,e isso ai,eu sabia eu sabia,va em frente e agradece a deus por tudo o q aconteçe na sua vida,e como vc ja sabe ,aqui no brasil e uruguay tem muita jente torcendo por vc....abraço ao velho e todos...boa sorte...Eduardo...
 
VALEU BALBI
CONTINUE DANDO PAU NOS CARA AI!!
 
hahahah qdo cresce quero ser igual a esse kra huauha parabens negaoooooo, q bacana saber q vc ta se dando bem ai!! to muito feliz por vc!! continue com seu trabalho que vc vai longe!!!
fique com Deus!!
 
puts, muito louco, muito fera mesmo, queria estar ai para ver, tu vai longe amigo.
Alexandre BSB
 
Realmente isto é só o começo Balbi,
continua com esta garra, esta determinação, seriedade e com fé em Deus que vc sempre encontrará os melhores caminhos na pista rumo ao título mundial. Você é guerreiro tal qual o Santo que lhe empresta o nome.
Vá para as corridas e enfrente os "Dragões" um por um, de igual para igual. Vitor
 
meu broder vc esta de mais mesmo e q deus te conserve assim vc esta escrevendo seu nome na historia do motocross brasileiro e tao bom quando vc le uma noticia q vc ver q tem alguem do seu pais la fora q esta tirando a mancha de q o brasil so tem e corruptos,ladrao e bundas grandes tambem temos um balbi da vida porai pra mostrar q aqui tambem tem talento e pessoas como vc ,quando vc s sentir so la com os gringos lembrese q tem muitos brasileiro assim como eu q esta torcendo por vc valeu mesmo boa sorte nao vejo a hora de ver vc subindo no podiu em primeiro lugar la no ama motocross jogando poeira la nos gringos... fica com deus meu velho ... ictosta@hotmail.com
 
I AE ABEIA, PO PARABENS POR TER DADO PAU NOS CARAS AE TEM Q TREINAR MAS FORTE P DA PAU NOS GRINGOS ARRUMA UMA MOTO MELHOR MAS FORTE FALA P MAX CAPRIXR NA MANUTENCAO DAS MOTOS AE ABRAÇOS GENESES E ATE CANELINHA Q DEUS ABENCOE VC E O MAX
FUIIII ABEIA
 
Que otimo , muito legal !
fico aqui do ceará (QUIXADA)torcendo muito e com as melhores espectativas possiveis, para que vc a cada largada possa também andar na frente representando todos nós amantes do motocross.(curiosidade)fico aqui imaginando minha tornado nesse terreno haaa !
Que essa energia que passamos para vc seja cada vez mais canalizada , muita garra veio." valeu "
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?