terça-feira, abril 11, 2006

 

Venci no sul














Graças a Deus, venci mais uma. Foi uma corrida com muita lama. Cheguei com 1 minuto e 39 segundos a frente do segundo colocado. Nem eu esperava vencer com tanta vantagem. O fim de semana estava maravilhoso. Muito sol na sexta e no sábada, mas domingo amanheceu totalmente nublado, frio e debaixo de muita neblina. Muda tatalmente a carburação da moto. Larguei cauteloso mas confiante. Assumi a liderança e venci de ponta a ponta. Parabéns ao público de Carlos Barbosa que mesmo debaixo de chuva vibrou muito.
Estou em Belo Horizonte, corro este fim de semana na argentina e volto pros EUA para me preparar para os desafios que terei por lá. Mais uma vez obrigado aos meus patrocinadores e a Deus, que vem iluminando o meu caminho. Mais fotos e informações nos sites CBM, MX Racing e Motox (link ao lado).













(fotos Motox)

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?