terça-feira, maio 23, 2006

 

As voltas mais rápidas da minha vida

Depois de fazer o sétimo melhor tempo na classificação, larguei bem e na primeira curva, assumi a quarta colocação. No final da primeira volta, aproveitei um erro do ?Bubba? Stewart e assumi a terceira colocação.

Na quinta volta, David Vuilleman se aproximou de mim e começmos uma grande briga pelo terceiro lugar. Vuilleman me ultrapassou mas, na mesma volta, eu ultrapassei Robby Reinard e mantive a terceira colocação.

Na sétima volta, ?Bubba? e Ricky Carmichael vieram brigando e me ultrapassaram. Caí para a quinta colocação. Daí em diante, briguei pela sexta posição até o minuto 27 e quando faltavam apenas mais três voltas para acabar a corrida começou a chover, minha luva molhou e em uma descida gigante minha mão escapou do guidom, eu sofri um acidente e não pude terminar a corrida.


Na segunda bateria, fiquei com o pior lugar do gate, por não ter completado a primeira bateria e tive de fazer uma corrida de recuperação. Quando assumi a nona colocação, C. Clark me tirou da pista e caí para a 24ª colocação. Voltei a fazer algumas ultrapassagens e encerrei a segunda bateria na 18ª colocação. Estou muito contente. O resultado não foi bom em termos de números, mas serviu para eu me motivar e saber que posso andar muito bem. As minhas colocações não condizem com o que foi a prova e, na próxima etapa, espero reverter o meu ótimo momento em bons resultados na linha de chegada final. A próxima do AMA corrida acontece no High Point Raceway, em Mt. Morris, Pensilvânia. Depois volto ao Brasil para a quarta etapa do Campeonato Brasileiro.


Gostaria de agradecer a todas as manifestações de apoio que tenho recebido pelo blog. Podem ter certeza que é uma força a mais e um grande incentivo. Agradeço também aos patrocinadore porque sem eles nada disto seria possível.

Fotos transworldmotocross.com e motocrossactionmag.com



Comments:
isso aí balbi ! parabens , e mais sorte da proxima vez ! estamos torcendo muito por vc !
 
Ai Balbi tenho acompanhado a sua carreira ai no USA e saiba q vc tá detonando, cara tem uma galera torcendo por vc e não dá mole pros gringos não, se eles derem mole dá neles rsrsrsrs.
Grande abraço,
Rodrigo "Batata".
Petrópolis - RJ
 
parabéns Balbi e tomara que vc consiga resultados condizentes com seu talento !
 
Ola eu falo do Brasil,de SC, primeiro quero te dizer Meus Parabens pela ótima atuação ai no EUA, venho acompanhando seu trabalho a um bom tempo e acho que vc é o grande nome do esporte Brasileiro, sou amante desse esporte e é meu sonho chegar um dia até la mas enquanto não chega a hora fico so imaginando mas meus parabens mesmo,eu tbm estou indo para o EUA mas é para trabalhar e espero ter a oportunidade de acompanhar suas corridas de perto um grande abraço.....
 
Parabens Balbi..andou muito!!Até na frente do Stweart! é isso ae...Boa Sorte nas corridas
Abraços
 
Po dar parabéns é demagogia...axo q vc tem mais q noção o tem feito pra ti msm e pro esporte q no Brasil naum tem uma icentivo "quase" nenhum...Foi só o começo e os gringos q c segure...Balbi determinado a vencer chegou e pior:vencerá!!!!Força e fé!!!!
 
Parabéns!!! Acho que esse final de semana foi proveitoso, mesmo com esses imprevistos! Ficamos, a cada semana, mais felizes em saber que sua temporada está dando certo por aí, continue assim!!!
 
Meu..,fico com os olhos cheios de lágrimas cada vez que vejo o q vc ta fazendo ai nos USA , continue com esse profissionalismo e garra , lembro sempre daquela corrida do brasileiro q vc ficou lá no hotel...de lá pra k só vi vc ganhar ( acho q deu sorte...rsrsrsrs)Parabéns pra Mari tbem , torço muito por vcs , abraço e boa sorte
 
FALA BALBI!! PARABÉNS CARA!!! ESTAMOS TODOS AKI TORCENDO POR VC E A MARIANA ESTOU SUPER FELIZ PELO Q TEM ANDADO AI...ESPERO Q CONTINUE ASSIM E Q "DEUS" ILUMINE SEU CAMINHO.
ABRAÇÃO!!
-BENAZI-
 
Balbi,

Qdo vimos noticia da Mariana, logo falei; é ela quem vai fechar um contrato com alguma fábrica e vai levar o Balbi, e agora com o impressionante tempo e lugar que voce andou, já nem sei mais quem vai levar quem.
So quero te dizer que toda a sua familia tá de parabens, seu trabalho é de arrepiar, hoje tá bonito, imagino o que voce passou na Europa, é isso ai foco no trabalho e o resultado vem , pode

ter certeza.

E pra Mariana tambem,

O Balbão deve estar radiante!!!


Djalma Jandira sp
 
Estamos torcendo muito por voce aqui no Brasil! Levante nossa bandeira ai gente fina!
 
NÓS BRASILEIROS E AMANTES DO MOTOCROSS NOS ORGULHAMOS DE VC !!! MEUS PARABENS;
 
SHOW, SHOW, SHOW, não existe outro comentário para o que vc fez. continue com esta garra que é sua principal característica.

Um abração
Alexandre BSB
 
falaaaa meu querido amigo e piloto preferido jorginhooooo, meu eu acompanhei em tempo real a tua corrida deichei de ir para canelinha para acompanhar oque para mim foi uma vitoria cara , eu juro para vc o locutor do ama nas primeiras voltas só falava de vc , que vc é o atual campeão do brasil e vem sem patrocinio de fabrica eu escutei isso cara , creio que eu e todo oos amantes do motocross aqui no brasil e em todo o mundo estamos munto felizes por vc jorginho , mi orgulho e muitooo de ser seu amigo e tb ter conhecido uma familha linda como a sua .
fico muito feliz tb pela mary que teve otimos resultados e digo não tenho vegonha de diser chorei quando escutava e via na cronometragen suas vultas e espero chorar muito + eu torço muito por vc jorginho tanto que criei + uma comu no orkut para vc ,,, http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14082792&refresh=1
muito obrigado por nus orgulhar do motocross brasileiro e nus traser esperança de sermos os melhoresss
como disse o locutor valerio na sua primeiro vitoria do ano aqui no brasil,JORGINHO JORGINHO JORGINHO JORGINHO JORGINHO JORGINHO JORGINHO JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRGIIIIIIINHOOOOOOOOOO BALBIIIIIIIIII VENÇE A PRIMEIRAAAAAAAA!!!!!!!!
 
Cara c ta de parabéns msm, vc merece cada conquista!
Se Deus quiser vc vai conseguir abrir os olhos dos gringos e conseguir patrocínios mais fortes pra te ajudar a fazer cada vez mais bonito!
Vamo lá, estamos esperando um pódium seu aí nos States.

Abração proce campeão!

Marcos
 
kra sou apaixonado po mx
ja vi vc andando ,oq vc ta fazendo e d+, espero q outros tomem coragen de fazer o msm e ir arriscar nos eua como vc, vc merece tudo q ta acontecendo
falowwwwwwww
acelere essa 450 e tiver pra acelerar
 
Balbi, parabéns pelo desempenho, admiro muito seu trabalho e é muito bom ter alguém como vc que teve coragem pra botar a cara no motocross internacional. compareci à 3° etapa do brasileiro (Canelinha) e posso afirmar que todos sentiram sua falta... Desejo boa sorte!!!!v
 
Que isso balbi, isso é simplesmente a coisa mais legal que eu li na minha vida! 7º tempo de classificação ta bom demais, com tempo e pratica as coisas vão so melhorar!

pena que hoje em dia não passa mais na televisão, pelo menos na net, o campeonato de motocross, so da pra ve atraves de dvd no final do ano

mas mesmo assim ver as fotos, e ver um brasileiro tão bem colocado e com uma cara de concentrado igual vc tava é doido demais...

pode sabe que tem muita gente aki em bh e no resto do brasil mandando muita energia boa pro c!!!

começa a da uns block passes nesses americanos folgados hehehehhe

tamo ai, aguardando mais noticias boas

gabriel badaró, bh/mg
 
Nossa, Nossa Manda vê mesmo Jorginho..., aqui tem uma legião de fãns seu, nós como praticantes de finais de semana e amantes do esporte alem de torcer d+ por vc espero que tmb a midia de mais valor a este esporte fico indiguinado com a falta de noticias e transmissões nem mesmo os canais que se dizem de todos os esportes estão valorizando o seu brilho a altura, mas saiba que torcida não falta e vc espelha mesmo o que somos nós brasileiros, ou seja é só na luta mas luta mesmo passando por cima de todos os limites que provamos nosso valor, Historia vc ja fez agora é o seu exemplo de dedicação ao esporte e sua garra que esta empurrando a nova geração, pode ter certeza.

Muitas felicidades.

Daio - Ibaiti - PR
 
Quem esse brazileiru ae em minha frenti?? Com certeza essa frase passou na cabeça de nada mais, nada menos que James Stewart(melhor piloto do mundo!!!). Essa pergunta também deve ter aparecido na cabeça de muitos por lá.
Parabéns, espero que continue nesse ritmo, vc ja provou que não saiu daqui pra brincadeira, fez até o que ninguém esperava, pelo menos tão cedo. Desejo pra vc muita sorte e muitos patrocinios, quem sabe alguma fábrica. Estamos torcendo muito por vc!!!
PS> Tá faltando uma bandeirinha do Brasil na moto!!!!!!!! ou na camisa
 
Parabens brother...continue se esforçando. Ficamos muito orgulhosos de ver um Brasileiro neste grid. Que o sucesso venha o mais rapido para vc.

Abs : Roger-X
www.mxaction.com.br
 
ae balbi... vc e a mariana tao de parabens!!!! assisti ao vivo o volta a volta no site do AMA e foi d+++ ! qdo vc largou em 4º pulei de alegria que nem criança... mto emocionante.. soh ai valeu o fim de semana. agora este fds vo ta ligado de novo. Muita sorte e sucesso ai... a ASW sempre acreditou e vai continuar acreditando em vc !!!!!! um abraço
 
Veio sei não , mas tu ainda vai longe pode ter certeza!
Já consiguestes tua credencial entre os" melhores do mundo "agora é só trabalhar. incentivo vc já tem de sobra, até pela oportunidade que a vc foi dada naturalmente a vontade e o desejo vem junto. Valeu ! (parabens)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?