quarta-feira, maio 03, 2006

 

Corri 4 baterias venci 3


Este fim de semana corri novamente em Glen Helen. Foi o REM RACING, um evento que encarei como um treinamento para os desafios maiores que terei ainda este ano. Havia pilotos importantes como Tylel Kees, que foi revelação no amador aqui e é piloto oficial Kawasaki e também o veterano Doug Dubach. Corri e venci as 2 baterias na categoria 250 pro. Na open pro eu venci a primeira, caí na última bateria e nem terminei a prova pois tive problemas com meu acelerador. Fiquei muito feliz e satisfeito com o resultado. (vejam no site )
Hoje estou muito ancioso pois chegam aqui minha mãe e minha irmã Mariana. Estou morrendo de saudades delas. Amo minha família. A mari vai correr a abertura do AMA feminino. Será a primeira vez que ela vai correr em um gate só para mulheres.

Comments:
Balbi, parabens pelo sucesso...a pagina do blog está otima...continuie carregando ela com otimas noticias...Grande Abraço Rodrigo Magalhães - BH/MG
 
Particularmente eu estou acompanhando, na medida do possivel, todas as corridas de vc balbi, nos e.u.a. Eu cresci admirando os pilotos norte americanos mas sempre pensei que se algum brasileiro tivesse pelo menos a chance de tentar a sorte la, que iria dar certo. Você ta provando pra todo mundo, que com investimento um piloto tão talentoso como você pode dar certo sim, e viver de moto, que é o sonho de todo mundo. Boa sorte nas proximas corridas ,KEEP ROCKING THOSE YANKES !!!!!!! Gabriel Badaró, Bh/Mg
 
Boa sorte pra vc's! Manda um abraço pra elas! T+...
 
e aew jorginho!
parabens aew brother!
tudo de bom e boa sorte =D
abraço!
 
Parabéns mais uma vez!!!
Esse ano ainda vou vir aqui dar os parabéns muitas e muitas vezes
To torcendo muito pra Mari também!!!
Manda um abração pra ela
 
PARABÉNS CUMPADRE BALBI !!!
Todos os meses estou colocando uma página inteira dedicada à sua fantástica temporada 2006!!!
Creio que você se lembra o quanto eu sempre torci para você, desde quando corria na 125cc, pois foi quando nos conhecemos!!
Estou fazendo o possível para conseguir $$ para ver a abertura do MX aí... O visto e o passaporte já tenho, falta só a passagem!!! Vou tentar!!!
 
força balbi, acompanho vc e sua familia a muito tempo, desde as corridinhas em minas, no interior. pode crer q sua humildade e simpatia é q estão te levando tão longe. sucesso proceis ai !!! ( ahh e fala pra mariana postar no blog dela tb !!!)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?