quarta-feira, junho 07, 2006

 

Lar doce lar


Estou em BH, minha terra natal. Nada como a nossa casa. Cheguei e tenho treinado todos os dias. A maratona não pára. As pessoas me perguntam sobre a questão do fuso horário, na verdade são 5 hs de diferença. Mas não tenho sentido muito e sempre que deito na cama durmo muito bem. Quase não vejo a diferença.
Neste fim de semana, participo da quarta etapa do Campeonato Brasileiro, em Cachoeiro do Itapemirim. Faltei na terceira etapa e agora a disputa pelo título está boa. Estou contente por voltar ao Brasil. Vou para a prova para rever os amigos e para conseguir o melhor resultado possível. Conto com a presença de todos os capixabas para nos apoiar.

Comments:
E aí Balbi!!!
Você tem inúmeros motivos para receber os parabéns mas hoje vim desejá-los pelo seu aniversário.
Que você tenha muita saúde, paz e sucesso e que conserve ainda sua alegria e simpatia, que somadas à sua enorme competência, fazem de você um profissional fora de série.
E que o presente venha em forma de vitórias, a começar nesse final de semana em Cachoeiro!!!
Grande abraço!!!
 
parabéns e que vc continue assim. E si Deus quiser vc vai chegar lá. A cada dia q passa vc está mais perto eu tenho certeza muiiinta sorte valeu irmão! EDINHO #773
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?