quinta-feira, julho 06, 2006

 

Costa Leste e videos do meu dia a dia aqui nos EUA

Estou na costa leste dos EUA e ficarei por aqui até a próxima corrida que será na semana que vem (15 e 16 julho) no estado de New York. Estou há mais de 5.000kms da minha casa na Califórnia. Tenho tido dificuldades de acessar a net por aqui. Breve darei detalhes da corida deste fim de semana que passou, onde competi em Michigan. Aproveito para dizer que no meu site (www.balbiteam.com.br) tem 4 novos vídeos que o repórter Renato Furmann (Jeca Jóia) gravou na minha casa há 2 meses atrás. Vale a pena conferir www.balbiteam.com.br

Comments:
Cumpadre leitores do Blog e cumpadre Balbi Jr.
Todos nós temos que dar muito valor ao Balbinho e a sua equipe, pois eles tem uma garra impressionante. Eu estive lá nos EUA com eles, e em poucos dias pude perceber o quanto eles estão - e estarão - lutando por este sonho.
O Balbi é REALMENTE CAPAZ!! Ele tem reais condições de andar entre os TOP 10, e, com muita sabedoria, vai subindo seus degraus nesta imensa escada!
Um abraço do cumpadre Jeca Jóia Jorginho, abraço pra Max, Mariana, In e todos aí nos EUA e demais leitores deste Blog!

**Não deixem de ver os vídeos no site Balbi Team!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?