terça-feira, julho 11, 2006

 

Yamaha NYS Weekend of Champions


Este foi um evento que aconteceu aqui este fim de semana. Corri 4 baterias venci 3 e cheguei em terceiro na Outra. Fui o campeão geral do fim de semana. Estou muito Feliz.

Corri 2 categorias. A primeira, a College Boy, para pilotos de 18 a 24 anos, venci com facilidade as duas baterias. Encarei como aquecimento para a categoria pró. A pista é muito bacana (foto) e num terreno muito parecido com o que verei na proxima etapa do AMA no próximo fim de semana.

Depois foi a vez da cotegoria principal. Estavam pilotos como Ryan Nills (Suzuki Rock Star) e Robert Kiniry (Honda Out Let) Justin Buckelew (Team Solitaire Honda). Na primeira bateria, não larguei bem. Fui um dos últimos e tive que fazer uma prova de recuperação. Foram apenas 20 minutos de corrida e consegui chegar em terceiro. Na segunda larguei em terceiro e no final da primeira volta consegui assumir a primeira posição. Andei muito bem, concentrei bastante e venci com quase 8 segundos de vantagem para o segundo.

A cada dia que passa, fico mais consciente que o grande lance é largar bem. Por isso tenho treinado muito a largada. Após a corrida fiquei na pista até ontem e treinei o dia inteiro. Neste próximo fim de semana acontece a sexta etapa do AMA. Estou muito bem e confiante para esta etapa.

Continuo tendo grandes desafios extra corrida aqui nos EUA. Problemas de infra estrutura, logística e muitos outros que se resolveriam com $$. Estas corridas que ganho sempre pagam prêmios que variam de 500 a 2000 dólares. É o que me ajuda a resolver os pequenos problemas. Os grandes somente quando estiver numa equipe estruturada. Confesso que já recebí algumas propostas de equipes satélites, mas acredito que ainda nao é a hora.

Quando entro na pista procuro esquecer todos os problemas e me concentro 100% na corrida. Acredito que desta forma conseguirei os resultados que me colocarão numa boa equipe. Este é meu maior sonho atual e confio que isto irá acontecer.
Muito obrigado a todas as manifestações que tenho recebido.

Comments:
Keep going...tenha fé e perseverança , talento vc tem de sobra.
Abraço e boa sorte.
Fique com Deus.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Parabéns! Este final de semana vc vai ficar nos TOP 10, td a energia da família Zoolo para vc, o espirito de um guerreiro sonhador vai estar com vc.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
SENSACIONAL !!!

Balbinho, suas dificuldades de hoje são o combustível que estão te levando ao sucesso.

No futuro elas serão a chama das suas realizações!!

**ESTE FINAL DE SEMANA VAI ROLAR!!!

Do jornalista que é seu fã!!

Jeca Jóia
 
Balbi,
É isso mesmo nunca desista vc tem potencial continue na luta que vc sera recompensado.
Abraço
Ricardo # 312
 
Parabens !

Cara é esso ae tem que pensa grande porque seu talento é muito grande cara vc merece uma equipe oficial ou pelo menos uma equipe que te coloque em boas condições para correr ae .

Boa sorte !
 
Vá com fé em deus, e continue assim, dando porrada nestes gringos. hehehe
Alexandre BSB
 
De coração,cara...cuidado nessas provas extra-campeonato,mesmo que elas paguem uma graninha legal,afinal tú precisa se manter por aí....mas toma cuidado que de repente tú se arrebenta numa delas,e perde o resto do campeonato pra valer,que é o nacional americano,e que você,em sua primeira temporada completa,está indo tão bem...

abraços e boa sorte sempre...!
 
Ai negão acabei de ver o resultado de hj , pqp...andou entre os 10 primeiros e mais 17 pts...kra juro que fico emocionado com vc ...Deus te proteja e toda sua família , vc merece isso e muito mais e vai conseguir , abração bro e continue assim !
 
Aeeeeeeeee....top 10 em uma bateria e 11° na Geral...agora 18 no Campeonato...isso ae cara...ta arrebentando...torcemos mto por vc...manda poeira nesses gringos, logo vc vai ter a chance de andar em uma equipe boa ai, é so esperar e acelerar....braaaaaaap....flw...abraçao
 
Balbi, acompanhei a segunda bateria a partir da 4 volta, quando consegui conectar no site do áudio, só dava seu nome !!! o locutor falava a cada minuto e sempre frisava que era do Brasil. Quando acessei o site das colocações e tempo não acreditei !! andou muito tempo na 6ª colocação atrás de Chad Reed !!! e o mais importante, vários pilotos de fábrica atrás de vc, como Heath Voss, Byrne, Preston entre outros com estrutura bem forte. Confesso que vc está pensando certo, se aceita um convite de uma equipe satélite, vc ficará disputando provas com Nick Wey, Cobra, Lewis, Clark, Thomas, Reynard, Hamblin, Dement entre outros.... e você precisa de uma equipa para andar com : Windham, Millsaps, Ferry, Preston, Byrne, Reed, Bubba e Carmichael, estes sim são os pilotos que tem em mente seu desafio, e acompanhando sempre os tempos, 3 coisas são importantíssimo para andar com eles, primeiro: uma moto de fábrica e toda infra-estrutura, segundo: muito preparo físico para aguentar duas baterias e terceiro, consistência nas voltas, principalmente conseguir andar várias voltas com tempos baixos, em resumo, ser muito rápido e muitas voltas seguidas, assim consegue uma ótima colocação. Observando a segunda bateria, vi que estava em sexto, manteve esta colocação por um tempo, mas foi perdendo para outros pilotos mais consistentes e rápidos e isto volta a questão inicial que é uma moto mais forte (de fábrica) e toda a infra-estrutura por trás e deixar vc preocupar só com a pilotagem e preparação, o resto a equipe que tem que preocupar. Agora uma pergunta, porque a Honda do Brasil sendo a segunda maior filial da empresa no mundo não pode te dar uma moto oficial ??? Está na hora da empresa pensar em investir um pouco no talento brasileiro e diminuir o envio de remessas de lucros para a matriz no japão!! Parabéns pelo seu trabalho, principalmente pela pouca estrutura. Cláudio da Mata - Sete Lagoas-MG - Over 40 - Motocross - Categoria Nacional
 
décimo lugar na segunda bateria....meus parabéns !!!!!!!
 
FORÇA JORGINHO,TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VOCE VAI CHEGAR LÁ!
LEMBRE-SE SEMPRE QUE QUANTO MAIOR É
AS DIFICULDADES;MUITO MAIOR É O
SABOR DA VITÓRIA.
FICA COM DEUS MEU MENINO
ABRAÇO FORTE
PAVÃO
 
Balbi...a tempos tenho acompanhado sua carreira e sou um grande adimirador seu...o que vc esta fazendo e surpreender a todos,mesmo os que sempre acreditaram no seu potencial...um orgulho nacional,um Brasileiro no meio dos gringos...cara...acredito em vc...quero ver vc em uma equipe grande...vc entre os cinco...parabens pela corrida nesse fim de semana...surpreendeu novamente...que Deus te ilumine cada vez mais...que voce esta perto de todas as suas recompensas...fique com Deus
 
balbi, a primeira vez que te vi correr foi em rondonia no latino americano.
eu disse para meu amigo
que vc sim era um piloto que iria disputar aqui e conseguir algo.
dito e feito passaram alguns anos
o que eu disse aconteceu.
seu estilo de pilotagem me impreciona e como assistir james ou reed ou ate mesmo RC
estou acompanhando tudo
e pesso para vc nao desistir porque eu sei que vc pode andar com os caras assim como vc sabe tambem.
meus parabens e se deus quizer vou ta la na proxima em NY
que vc possa estar com forca total
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?