quinta-feira, agosto 31, 2006

 

Cheguei em BH

Finalmente, depois de quase 24 horas de atraso e uma viagem muito desgastante,cheguei em minha terra natal. É muito bom estar em casa junto da família. Na etapa deste fim de semana vou rever os amigos e conto com a torcida de todos. Tenho recebido vários e-mail de pessoas, até de outros estados, que estão vindo para assisitir a corrida. Desde ontem, quando cheguei, estou por conta da imprensa local. Tenho certeza que será um grande evento. Fiquei 20 dias sem andar de moto e voltei ontem, quando estava gravando uma matéria para TV Globo. Me senti muito bem e espero até domingo estar com o tornozelo 100% recuperado. Muito obrigado por todos os e-mail que tenho recebido e conto com a torcida deste belíssimo público que sempre me prestigiou. Tenho também recebido alguns e-mail de brasileiros que vão para os EUA assistir a última etapa do americano em Glen Helen. Atendendo a pedidos, no início da semana que vem estarei blogando algumas dicas para aqueles que estarão por lá. Valeu!

Comments:
Bom depois de uma viagem comserteza canssativa em fim estas no brasil com certeza vai um publico muito bom pois vc sera ocentro das atenção boa sorte balbi muito sucesso vc meresse acredito que vc vai concerteza chegar entre os dez no ama bom fim de semana valeu....
 
velhoo, imagino que estes 20 dias devem parecer anos fora de uma motocicleta fala ae!
 
Seja bem vindo, vc é nosso orgulho hj no MX, temos orgulho de ser brasileiros e amar esse esporte e ter um representante DETERMINADO como vc para nós representar.
Seu sonho é nosso sonho...
Seja sempre essa pessoa Ousada, Criativa e Determinada, que o espirito Zoolo de um guerreiro sonhador esteja sempre com vc e sua família.
 
Mas espero que você não desista de voltar para os EUA,em sua ultimas etapas,e continuar arrepiando!

abraços e boa sorte na etapa do Brasileiro !
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?