domingo, agosto 20, 2006

 

não deu

caros amigos, infelizmente o meu tornozelo está doendo muito. Entrei na pista, faço uma volta rápida e na segunda a dor começa a me incomodar muito. Achei mais prudente não arriscar. Não tem jeito, não consigo andar direito. Ainda corro o risco de me lesionar mais e perder as etapas que vem pela frente. Vou guardar as forças e esperar a minha recuperação completa. Meu próximos desafio são a próxima etapa do Brasileiro, na minha cidade em Belo Horizonte e a etapa final aqui que será em Glen Helen. A Mariana correu o WMA. Largou bem, estava em terceiro quando caiu ainda na primeira volta. Chovia muito e ela ficou sem embreagem. Conseguiu terminar a corrida em oitavo. Acho que ela ainda está entre as 5 primeiras. Valeu pela torcida!

Comments:
Q pena rapaiz, todo mundo tava na torcida aki...
ve se cuida do tornozelo ai e chega 100% em Glen Helen pq lá vc já conhece e vai destruir, tenho certeza!
abração e boa sorte nas próximas etapas!
Marcos
 
A corrida vai começar agora, vi que nas classificatórias vc não estava, imaginei que seria mesmo o tornozelo. Que pena, assim como vc, queria muito que mantivesse os Top 20 do campeonato.Ainda mais que não vai correr a etapa do Steel City que coincide com a etapa do Brasileiro. Problema não, já que não poderemos acompanhar no AMA Motocross, vou assistir em Santa Luzia vc mostrar o quanto melhorou em técnica. Estarei lá !!! Abraços !!!! Cláudio da Mata - Sete Lagoas-MG - Over 40 - Motocross Nacional (DT200)
 
que pena...mas não desanima não,cara...


acho que deveria não retornar ao Brasil para mais etapa nenhuma,pular uma etapap do americano,para se recuperar bem,e voltar nas posteriores !


de qualquer maneira,boa sorte..:)
 
Na verdade eu preferiria que ficasse aí e corresse a próxima etapa aí, pois as últimas e boas impressões são as que fica, se andar bem nestas duas provas finais, sua cotação fica forte para a próxima temporada e o campeonato brasileiro, vc não tem nada a mostrar aqui, todos nós sabemos que é o melhor. Tudo bem, é a sua terra, vai correr no quintal da sua casa, eu mesmo vou assistir a prova, mas um sacrifício agora pode valer para todo o campeonato no próximo ano. As equipe já estão fechando com os pilotos, a hora é esta !!! A não ser que já tem carta na manga... rsrsrs Vc deve saber o que está fazendo !!! Mas não deixe de participar do US Open, a prova é muito esperada e uma boa colocação nesta prova reforça ainda mais um bom contrato para o próximo ano. Em Dezembro tem o início do Mundial de Supercross no Canadá, não deixe de participar também, pois lá a projeção é internacional e colocará seu nome nas maiores revistas especializadas do mundo. E muita gente já vai estar te conhecendo, pois participou de várias etapas do mundial. É o momento decisivo para sua carreira, não deixe de analisar nada !! Procure uma equipe que te dê estrutura para andar entre os 10 primeiros, pelo menos !!! Abraços - Cláudio da Mata - Sete Lagoas-MG
 
Tomas-te a decisão certa, não deves correr se não esta 100%, só acho que deverias ficar ai, pois como disse o amigo claudio, aqui não precisa provar nada pra ninguém é o melhor e pronto, mas aí tem muito trabalho pela frente, mas respeito tua decisão, grande abraço e bom retorno.
 
Quem disse que não deu??
Claro que deu!!!
Você estava lá, enquanto outros teriam desistido na primeira dificuldade.
Foi só mais uma prova que você enfrentou, e parou no momento certo, com a consciência de um campeão, evitando uma contusão maior.
Concordo com os cumpadres, e sinceramente acho que não deveria voltar para o Brasil não...
Aproveite o tempo de uma suposta viagem e faça uma recuperação melhor, nem que seja para não correr a próxima etapa aí, mas, realmente, como já foi dito acima, uma boa impressão é o que fica, e pode ser importante para o ano que vem, a não ser que já tenha algo em vista...
Bom cumpadre, você é, para todos nós, um guerreiro, e a decisão que tomar, nós apoiaremos e ajudaremos!!!
um abraço do cumpadre
Jeca Jóia
 
Cara, vc tá andando d+, parabéns !!! A Mariana tbem !!!
Sei q pra vc tá sendo muito difícil decidir, correr no Brasil ou não , sei q vc tá pensando nos seus "patrocinadores" atuais, q muita gente não sabe, mas estão te ajudando. Sei que vai tomar a decisão certa, e qualquer que seja , estarei torcendo novamente.

Força Balbi !!! abraço

Paulo Mattos
 
vai com tudo pra glen helen que vou estar la torcendo, vai ter torcida brasileira...
 
Ouça seu Velho, ouça seus amigos, ouça seu gurú... decida com seu coração, mas não dixe de lado a razão!

Boa sorte garoto!
 
e ai jorginho blz?
nao entra no msn nunca mais neh?
vc fez outro email ou ta no msmo? precisava falar com vc...
me retorna no meu email se der:
gianmx@hotmail.com

vo ta la em santa luzia de novo c vc for agnte c fala la... t+
 
E aí Balbi, o cara, vc não pode deixar de vir ao Brasil, principalmente que a prova será na sua cidade, e dar um show pra gente... Estamos anciosos pra ver a tocada cada vez mais agressiva!!! Um abraço e melhora logo em!!!!!!!!!!!
 
É QUE PENA NÃO BALBI MAS TA OTIMO BOA RECUPERAÇÃO ATÉ MAIS.....
 
Parabéns Jorginho,

Em Glen Helen as coisas serão diferentes.Estamos sempre na torcida, e mando um abraço de todo o pessoal da ABPMX.
Nos vemos em Sta Luzia.

Marlon Olsen
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?