terça-feira, agosto 08, 2006

 

Tempo escasso

Olá,

peço desculpas pela longa ausência, desde a semana passada tenho tido pouco tempo para acessar a internet. Tenho procurado dividir o meu tempo em solucinar os problemas e ainda preciso dar uma atenção especial à minha irma, Mariana Balbi, que está aqui comigo. Tenho treinado diariamante com ela.
A etapa passada do AMA (Washougal), como todos sabem, tive problemas logo no treino da manhã, eu torci o pé e não estava 100%. Na primeira bateria eu não terminei. Levei um tombo e meu pedal de freio entortou, travando a roda, quando consegui solucionar o problema já era tarde. Na segunda bateria eu vinha muito bem, mas caí na última volta e terminei em 16º lugar. Marquei mais 3 pontos no campeonato e estou em 16º lugar na classificação.

Agora estou me preparando para o dasafio deste fim de semana, que será lá em Minessota. Obrigado a todos e continuem torcendo. Vamos superar todos os obstáculos.

Comments:
É ISSO AÍ BALBI. AS DIFICULDADES SO APARECEM QUANDO A GENTE ESTA CRESCENDO, E SEI QUE VC VAI TER A MANHA DE ULTRAPASSAR E JOGAR CASCALHO NESSAS DIFICULDADES, IGUAL VC FAZ COM OS OPONENTES... VÉIO, FAZ SEU FILME, DÁ UM HELP PRA MARY E O MAX PQ A BALBITEAM SÓ TEM A CRESCER. DAQUI UNS DIAS, VOCE VAI ESTÁ POSTANDO AQUI NO BLOG: "ME CHAMARAM PRA UMA EQUIPE GRANDE", ISSO É SE JÁ NÃO CHAMARAM E ESTÁ EM SEGREDO NÉ... TIPO NA FORMULA 1... FERA, TAMO JUNTO!!! add aí no msn: supramaq@terra.com.br
 
Po esso que aconteceu na ultima corrida é uma pena mas fico feliz em te ver otimista ...... é esso cara continue se esforsando q o o q vc ja fez ( com muito suor ) pelo Brasil é muito importante , e se voce continua a nos representa ae tão bem tenho certeza que o Brasil vai ser olhado por outros olhos ...........
Boa Sorte ae cara .. continue assim !
 
Eh isso aí! Pensamento positivo!!!
Boa sorte!
 
Balbi, não desanima não! O pensamento tem que ser esse mesmo: sempre positivo. A primeira temporada é sempre assim mesmo, e até vc aprender todas as pistas e os macetes de correr no AMA, erros e surpresas irão acontecer. O negócio é sempre estar preparado, para quando elas surgirem, vc saber contorná-las e não se desgastar à toa. Claro que quando existir um apoio completo, numa equipe grande, será mais fácil. Mas até lá, continue fazendo a sua parte, que por sinal está sendo feita muitíssimo bem, e não desanime nunca. Abraço, e força!
 
e ae fera
eh isso ae treina bastante
e na proxima etapa estarei torcendo p/q vc e mariana consigam um bom resultado


boa sorte
 
Campeão, determinado, vencedor, falta adjetivos para falar de vc, aliás não só de vc mas de td sua família, pai, mãe, irmã, vc e seu primo.Seu sonho amigo não é mas seu, ele hj é de milhares de brasileiros, olha a responsabilidade hein. Tenho certeza que vc não precisa provar mais nd, vc já é um VENCEDOR. Breve mt breve vc vai realizar mais sonhos, que sei que existem. Vc deve ser um cara mt feliz, pois sonha e busca realizar. Parabéns amigo, o NE do Brasil aonde a família Zoolo anda em eventos td´s finais de semana, torce mt por vc. A Mari, com certeza vamos vencer uma etapa do WMA, esse guerreira, o espirito Zoolo vai estar com vc´s.
 
sem problema bixo, nóis intende,quanto aos problemas da prova passada, eles são obstaculos que o amigo deve superar para chegar no seu, e porque não dizer de todos nós que estamos aqui torcendo pelo amigo, objetivo que é de ver o #965 numa equipe bem estruturada fazendo o Brasil vibrar com seu grandes resultados, enton mete bala bixo e não te mixa pra poca cosa tchê!
Graaaande abraço e toda a sorte do mundo neste final de semana.
 
E por falar em pressão de patrocinador, olha aí a Zoolo precionando: "olha a responsabilidade hein". É tudo que o Balbi NÃO prescisa! Fica em PAZ Balbi, e não liga para as cobranças que surgirem. Mantenha a mente livre desse tipo de coisa, ok?
 
quando a competição é tão acirrada assim, seja pelo nivel dos pilotos ou pelo investimento astronomico das equipes, fica realmente dificil manter uma regularidade...

imagino o tanto que deve ser dificil chegar numa pista, que vc nunca andou, do nivel das pistas americanas e ter que andar com pilotos que correm campeonatos amadores desde 4 anos de idade...

acho que a sorte tem um papel muito importante quando se tem um esquema privado, e pode ter ficar tranquilo em relação a isso balbi, pq aqui no brasil tem gente demais torcendo pra vc, dando um jeito de conseguir informações e simplesmente pirando... eu pessoalmente fico fuçando no site da racer x que é bem informado e acho demais.... otro dia so de te ve passando no treino eu fiquei emocionado...

força ai, e boa sorte...
smoke them all!!!!

gabriel badaró/ bhte mg
 
Determinação, vontade, garra, disposição, coragem e paciência, muita paciência...
...para chegar onde você chegou.

E ainda arranja tempo pra nos manter informados aqui no Brasil.

O melhor exemplo de um grande ídolo para nós brasileiros.

Estamos torcendo por você, sempre.
Familia RH41
Lauro, Ivana, Roger, Bernardo e Henrique Hoffmann
Guarapari-ES
 
aii balbi..
acontece essas coisas,o important que ta andando pra caralho e continuar firme ai boa sort na proxima,um abraço do seu amigo xibilll da carrocinha!!! hahaha
 
Grande Balbi
Se possível tente enviar algo para colocarmos no site da Revista Dirt Action www.revistadirtaction.com.br
Estamos na torcida!!!!
abraços
Johanes
Revista Dirt Action
 
Mas o importante é que você está fazendo poontos,apesar de poucos,em todas as etapas...fato nunca antes feito por um brasileiro,talvez nem sequer tentado....

esse ano acho que tú fica entre os 18 primeiros...e no ano que vem,acho que já entre os 14 ou 13 primeiros,o que para mim,já é um avanço considerável,em se tornando do maior campeonato nacional do planeta !
 
Todos nós ja sabemos que desanimar não é o seu forte. Vc é persistente, obstinado...sorte pra vc...pq competencia te sobra!!!
 
Fala Mano....´to precisando falar com vc antes de vir para a Minas. Tem como trazer aquela mala One, de preferencia uma nova! (kkkkkkk). Me escreve, precisamos convesar!!!!

Abraços,

Café - Fotógrafo
 
Sempre!! mas sempre mesmo torcendo pela família Balbi....
sorte Jorginho, sorte Mariana!!!
grande abraço!!!!!!!!!
 
Cumpadre, o vídeo com as imagens do treinamento em Competitive Edge ficou DEMAIS !!!

Vou enviar pela Varig log, ainda esta semana, pra você. Vou enviar no endereço do Yin ok!!

um abraço

Jeca
 
Varig Log? Capaz que num vai chegá cumpadre Jeca...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?