segunda-feira, dezembro 11, 2006

 

Patrocinio Esportivo

Sei que muitas pessoas estao anciosas sobre a minha temporada 2007. Podem ter certeza que se eu ja tivesse fechado com uma grande equipe eu ja teria anunciado. Tenho ouvido muitas especulacoes a meu respeito e aqui vao os fatos. No Brasil, nao tenho nada fechado ainda. Estou em conversa com os patrocinadores do meio e acredito anunciar em breve. Aqui nos EUA, tive algumas propostas de equipes de pequeno porte, mas preferi continuar com minha equipe indepedente. Sonho que ela tenha um patrocinador brasileiro. Balbiteam/patrocinador. Uma equipe genuinamente brasileira nos EUA.
Ano que vem nao corro o Brasileiro de Motocross. Talvez uma ou outra etapa. Nos meu planos estao o AMA Supercross que comeca logo em janeiro. Para isso tenho treinado muito. Estou em plena pre temporada. Devo abri mao do natal junto aos meus parentes para focar no Supercross. Depois foco no AMA Motocross. Pretendo ainda fazer o Supercross de Bercy.
Ano que vem posso ter um incentivo aqui nos EUA, proporcionado pela propria AMA. Se destina a pilotos privados. Eles irao garantir o transporte da moto e do piloto. Estou cotado para uma vaga e isso ira me ajudar bastante.
No Brasil foi aprovado na Camara a Lei de incentivo ao esporte. Muito semelhante a leis que ja existiram no passado. Ela pode enriquecer ainda mais os maus dirigentes esportivos. Os recursos chegarao aos atletas em escala minima. O debate esta aberto. O senado ainda ira aprovar e o presidente tambem. Fiquem atento. Muita coisa na lei ainda tem que mudar.
Um abraco a todos,
Jorge Balbi

Comments:
Boa sorte nesta nova teporada , e espero q vc posso nos orgulha ainda mais com os seus resultados , é uma pena que nosso pais nao seja serio o bastante .......... pode ter certeza que todos aqui no brasil estarão torcendo por voce .....
 
Balbi, fico pensando, por que a Petrobrás/Lubrax não te patrocina ?!! ela patrocina tanta coisa, o Dakar está a anos, na F1 e num monte de esportes, ela poderia muito bem montar a Balbiteam/Petrobras, assim correria com Gasolina brasileira e estaria levando o nome da empresa mais uma vez para o mundo todo. Não custa nada apresentar uma proposta a eles. Abraços, Cláudio da Mata #38 - Agora de RM250 na categoria importada !!! rsrsr
 
Oi Jorginho !!!

Puxa, ainda bem que vc voltou a ativa aqui no seu blog prá gente poder saber o q tá rolando com vc aí nos USA.

Primeiramente quero t dizer q t admiro muito pela iniciativa de ter saído do Brasil e ido primeiro para o Mundial e depois para o AMA, que na real é o caminho que os europeus estão seguindo, então tu fez muito certo, pois atalhou o caminho !!!

Realmente tiveram e ainda tem muitos comentários sobre qual o esquema que você vai ter em 2007.

Foi falado em RedBull/KTM na categoria Lites, Sobe/Samsung/Honda no lugar de Larocco e agora por último a Maley Motorsports. Cheguei a colocar um tópico no site MundoCross baseado em informação do site da Revista RacerX, um dos mais respeitados dos USA. E então, a Maley vai te dar um apoio ou vc naum fechou nada com eles?

Foi comentado aqui sobre a Petrobras, algo que também concordo, pois o orçamento que tu precisa para fazer toda temporada do AMA SX e MX não deve ser muito em comparação com a verba que eles devem liberar para a F1.

Te desejo muita sorte para fechar um bom esquema para 2007 e também que você faça excelentes campeonatos.

1 forte abraço, Jorge Soares
www.mundocross.com.br
 
Tenham certeza que ja enviamos uma proposta para a Petrobras. Ja pensaram, Equipe Balbiteam/Petrobras de Motocross. Este com certeza e nosso sonho, porem a decisao depende deles. Quem sabe em 2008? Em 2007 parece que nao sai nada.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?