segunda-feira, janeiro 22, 2007

 

Round 3 - Anahein 2, faltou pouco...



Treinei bastante durante toda a semana. Estava bem consciente e preparado para a corrida. A pista estava muito técnica. No primeiro treino, tive problemas com a moto e praticamente não treinei. Acertei a tocada apenas no segundo treino. Estava bem adaptado à pista e confiante que dava para classificar pro evento principal da noite.

Na largada da primeira classificatória, ocorreu um acidente na primeira curva e para não me envolver, saí da pista e tive que fazer uma corrida de recuperação. Estava andando muito bem, passei muita gente e quando estava disputando o sétimo lugar, com o Vulemainn e Nathan Ramsey, a poucas curvas para o final, Nathan me tirou da pista, caímos os dois, minha moto apagou a dele não. Terminei em décimo segundo, classificavam os 9 primeiros.

Fui para a repescagem. Eu acreditava que dava para classificar. Procurei ficar calmo, concentrei muito, para classificar era necessário largar bem, porém eu e mais 4 pilotos ficamos presos ao gate (aconteceu um problema técnico, o gate balançou mas não caiu) a organização não cancelou a largada e fomos prejudicados. Mais tarde, na final da cat. lites, o problema do gate voltou a acontecer e eles cancelaram a largada e fizeram outra. Fiz uma corrida de recuperação e terminei em décimo. Não consegui me classificar.

Enfim, não tive muita sorte, mas fiquei satisfeito por saber que estou andando bem e me adaptando com facilidade nas pistas. Mais uma vez agradeço a Deus por sair ileso e apesar de um pouco dolorido, Segunda retomo os meus treinos para o round 4 que acontecerá em San Francisco/CA.

Muito obrigado a todas as manifestações que tenho recebido aqui no blog e também pelos e-mails que recebo através do site www.balbiteam.com.br
Valeu!
Balbi


(fotos racerxill.com)

Comments:
hauhauhaua
e ai prego nas ferias de julho to indo pra fica um mes ai em.. hahahah ou e akela sua entrevista no twmx.... hahahaha comedia d+ hahahah
flw t+
boa sorte
 
Manda ver Jorginho, vai comendo pelas "beiradas" no sx como bom mineiro que vc é. Ai quando chegar o mx vc já entra mordendo a turma c/ força.

Rogerio
 
valeu mulek !!!! vi nas classificações da corrida q a sua lista de patrocinios aumentou, inclusive com a presença da Riffel. é isso aí, semana q vem vai ser mais tranquilo.
 
Determinação e foco, acreditamos em vc, e com certeza o Brasil td é uma só torcida pelo seu SUCESSO.
 
Nosssa q pena cara ..... nao tive oportunidade de ver esta corrida ,mas cara so de vc ta ai brigando com os melhores vc ja esta fazendo mt .... boa sorte e fica firme ae !!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?