segunda-feira, janeiro 29, 2007

 

Round 4 San Francisco-CA

Mais um desafio. Fui para San Francisco com muita disposição, tenho treinado muito, nunca tive um ritmo igual a este. Totalmente concentrado. Minha rotina aqui se resume em treinar e competir. Esta foi a quarta etapa seguida. Completei ¼ do campeonato. As corridas aqui são todas seguidas e quero chegar no motocross, em abril, com uma condição que não tive nos anos anteriores.
Vamos para a corrida. Como havia previsão de chuva, a organização resolveu cancelar um dos dois treinos previstos. Como não conheço as pistas deixar de treinar uma sessão me deixa em desvantagem, mas durante o único treino, me senti muito bem e adaptei fácil ao traçado. Fui para a classificatória. Estava bastante confiante, mas infelizmente não larguei bem, fiz a primeira curva em penúltimo, bem concentrado, fiz uma prova de recuperação. Andei bem rápido e consegui chegar em décimo segundo. Apenas nove se classificam. Passei muita gente, ganhei varias posições, minha melhor volta foi 46 segundos, tempo muito melhor aos de outros pilotos que se classificaram. Na final teve piloto classificado que virou 47, 48 segundos. Restou-me a repescagem. Corrida muito difícil, pois apenas 2 dos 22 se classificam. Nesta bateria largar bem significa 90% da corrida e não fui feliz. Envolvi-me em um acidente na 1a curva, meu guidão entortou. Levei quase 1 minuto para retornar a pista. Não desisti, corri ate o final e recebi a bandeirada com minha moto toda empenada, em décimo nono lugar.
Valeu, apesar de tudo, foi um fim de semana onde aprendi muito. Estar com a saúde 100%, ileso, em um campeonato como este, já e? lucro. Todos sabem que o meu foco principal este anos será o MX. Valeu pela torcida e no próximo fim de semana tem Anaheim 3.
(foto amamotocross.com)

Comments:
não desiste não, é isso ai,Jow,

ta exelente,.é assim mesmo, vc anda com os melhores do planeta!!!

Balbi vc é nosso orgulho do motocross aqui no Brasil, parabéns e boa sote!!!
 
Vi uma entortada sua!!!!!!!!!!!!Animal cara...Não deixa esse pessoal te derrubar.Seu tempo tá muito bom, o suficiente para andar na frente com os bubba/carmichael.
Vai nessa....Só falta uma YZF450!!!haeuhaeuhaeuhaeuhaeu
 
Queremos ver videos de treino!!Publica
 
Nei Americana-SPE aí Balbi Luciano falo que tá facil!!rsrsrsrs.Manda ver nos treinos e pra cima deles Balbi se sabe que treino é muito importante(até parece que é facil!!)Abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
veiu c anda muito cara
eu ando de motocros tbm
meu sonho eh un dia chega aonde vc tah mais eu axu q eu nao vo consegui.
c vc tive msn
me add ai
igor_fera29@hotmail.com

veiu te deseju em dobro tudo q eu queria .
fica com deus ate+
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?