terça-feira, fevereiro 06, 2007

 

Round 5 – Anahein 3

A terceira corrida em Anahein não aconteceu como planejei. Fui bem confiante e acreditava que dava para classificar. Como tenho dito aqui, estou numa rotina de treinos e me sinto cada dia melhor para enfrentar os desafios. Nos treinos pela manhã, andei muito bem, fui muito rápido. Estava fazendo a pista direitinho, emendando todos as seqüências de saltos, inclusive uma sessão de triplos, onde poucos pilotos faziam. Estava redondo. Fui para a classificatória da noite. Não larguei bem, fui um dos últimos a fazer a 1ª curva. Estava andando muito rápido e ao final da segunda volta eu já era o décimo colocado, mas logo no triplo, escorreguei na decolagem, não aterrisei certo e acabei indo ao chão. Bati a cabeça, fiquei zonzo e não retornei pra corrida.
Fui para a repescagem. Não estava em um bom lugar no gate e mais uma vez larguei mal. Sabia que era quase impossível alcançar os lideres e encarei a bateria como mais um treino.Passei muita gente e terminei em décimo.
Não fiquei satisfeito pois tinha condição de estar na final. Como sempre faço, estou analisando o meu fim de semana. O meu desempenho nas últimas corridas não está me agradando. Pequenos detalhes tem me impedido de ir para a final. Isso me fez alterar a minha rotina. Essa semana me dedicarei 100% aos treinos de largada e vou poupar mais energia para o fim de semana. Para o round 6, que será em Houston no Texas no próximo sábado, farei de tudo para estar na final. Obrigado a todos pela torcida!

Comments:
Balbi, justamente o que eu ia escrever, acho que precisa dedicar mais tempo ao treinamento de largadas. Já reparou o quanto o Nick Wey tá largando bem ?!! Garanto que ele intensificou sua rotina de largagas... e de quebra vai levantando uma boa graninha com as largadas em primeiro. Mas o mais importante não é o dinheiro, ele tá mostrando para todos, principalmente aos homens da Honda que ele já está merecendo uma moto oficial. Inclusive, só se fala isto nos bastidores das corridas, ele é o Top Privater que está andando mais que os pilotos Factory Team Hondas.... acho que você inclusive deveria fazer algo inovador e tentar colocar uma relação mais curta para conseguir largar na frente. Estamos torcendo muito para vc e não imagina o sacrifício de ficar a madrugada inteira acompanhando sua corrida. Geralmente a tranmissão termina quase 4 da manhã !

Sorte nesta próxima corrida.

Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
# 38 - Over 40
 
Grande Balbi,
Lembrei do Bubba, qdo n conseguia largar sem sofrer um acidente, e seu pai o proibiu de largar na frente.
Será que n seria melhor largar um pouco atrás e fazer sua prova de recuperação?/
 
Vc acredita? Sei que sim, acreditamos junto com vc. Amigo tenho certeza que vamos chegar. Boa sorte e sucesso.
Família Zoolo.
 
Cara,
Continue focado sem desanimar. Imprevistos acontecem, mas isso não significa que vc está mal. Pelo contrário, seus tempos estão muito bons, é só manter a calma e continuar no msm ritmo de treino que tudo se encaixa! Pior se vc tivesse se machucado como alguns ai...
Estamos torcendo aqui no Brasil, vai com fé q dá certo!
Abraços!

Marcos
 
Balbi, ao contrário do que parece.. está mandando muito bem, afinal vc está no melhor motocross do mundo.
Lembre-se que além de vc tem muitos outros pilotos se empenhando e sonhando com a vitória assim como vc.
Talvez pqnos detalhes façam o diferencial, detalhes estes que possam estar passando despercebidos.
Vale o q o pessoal ai em cima colocou.. (Treino de largadas, prova de recuperação, etc.)..
Em resumo.. acredito que talvez falte apenas uma estratégia pra vc... pq talento sabemos que tem.
Um forte abraço e sorte a vc.

**A propósito, poderias usar nossa bandeira em seu uniforme... muitos brasileiros ficariam orgulhosos.
 
Estratégia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!isso. Queremos a bandeira do Brasil!!!!!!!!!Senão paramos de postar.
 
Prezado cumpadre,

muito importante é ver que você está direcionando bem suas estratégias, e todo grande campeão é, acima de tudo, um bom estrategista!

Estamos aqui, acompanhando e torcendo por você, SEMPRE!

Jeca Jóia e Jeca Girl
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?