segunda-feira, fevereiro 12, 2007

 

Round 6 – Houston-TX



Mais um round e não foi muito diferente dos fins de semana anteriores. Rodei bem. Estive perto, mas duas quedas não me deixaram ir para a final. Na classificatória decisiva, eu estava em nono (ultima vaga para classificação) e para não me envolver em um acidente na minha frente, sai da pista e colidi com um fardo de feno. Fui ao chão, terminei em 14o. Na repescagem, eu larguei bem, estava em quarto, indo passar o terceiro e....

Acredito que o fato de ser estreante neste campeonato e a muito tempo não andar de SX, com certeza estão fazendo a diferença. Tenho virado tempo suficiente para me classificar, as vezes faço voltas com tempo ate menor melhor que muitos pilotos respeitados aqui nos EUA.

Em todas as etapas aqui eu classifiquei para a programação noturna. No evento noturno, as classificatórias 1 e 2 são televisionadas os melhores momentos em canal aberto nacional, alem de toda a grande final ao vivo. Em todas as etapas eu passei sempre por duas classificatórias ate chegar ao programa noturno.

Como já disse aqui, o SX esta’ sendo a minha pré temporada para o motocross, que terá a transmissão ai no Brasil, na ESPN (estou sabendo disso será oficialmente divulgado em breve). Breve também estarei divulgando todos os meus novos patrocinadores e novidades na minha equipe aqui.

Outra novidade, recebo diversas perguntas através do meu site www.balbiteam.com.br. Estarei respondendo aqui no blog, uma entrevista feita com as perguntas enviadas por vocês.

Obrigado a todos pela torcida e vamos em frente que ainda temos 10 etapas do SX, depois 12 do MX e ainda pretendo fazer uma ou outra do BR MX que não coincidirem datas. Este ano terá aqui nos EUA o MXDN (Motocross das Nações) e será em Buds Creek, etapa muito especial pra mim, pois foi onde eu fiz o holeshot ano passado. Espero que o Brasil (CBM) consiga mandar uma delegação.

.... (confesso que ultimamente fico desanimado de contar a mesma historia, queria estar contando resultados mais expressivos. Saibam que são com essas quedas que aprendo a me levantar e seguir rumo a realização dos meus sonhos. Lutei muito para chegar ate’ aqui e dou graças a Deus por estar inteiro. Tenho certeza, nada como um dia apos o outro e vai ser aqui mesmo que voltarei a dividir com vocês as emoções de mais e melhores momentos na pagina do motociclismo nacional)

Um abraço a todos!!!
Balbi


Foto www.amamotocross.com

Comments:
Nao se preocupe vc e o kara,pelos resultados q tenho visto pela internet ta andando e muito.Tem andado mais rapido q pilotos d nome q ate agora nao fizeram nenhum main event e vc ja fez o seu.Sua hora vai chegar e dae so vai da Balbi!Nao se esqueca q vc e o unico brasileiro q tem coragem de largar a vida boa de piloto de fabrica no Brasil p estar ai ralando.Parabens!
Abraco Carlos alberto de Sao Paulo.
 
Tu já penso se chegasse ae, indo pra final todas as etapas?
Qual a graça teria?
Cara vc esta no rumo certo, ou ma pista certa.... tenha sempre essa coragem de levantar e seguir em frente...
Sou do interior de Alagoas... ficou ansioso pela manha de domingo para ver o teu desempenho... e fico muito honrado em ver q vc sempre esta la entre os 40 primerios...
Vc vai conseguiu.... força cara
 
Tchê, não desanime nunca, pois o amigo ta no rumo certo, cruzive se olharmos para traz veremos uma grande evolução, lembra das primeiras corridas no sx, se tem que entender que o amigo ta correndo com a nata do sx mundial e gente que tem anos de experiência no assunto, o importante é não se comprometer fisicamente em acidentes tolos, ninguém aqui ta te cobrando melhores resultados, pois sabemos da sua incrivel evolução, ainda veremos seu nome entre os top 10 do motocross americano, continue nos premiando com seus comentários das provas.
e graaaande abraço e muita boa sorte.
Marcos Pedrotti - Arroio do Meio RS.
 
Kara, só de saber que existe um brasileiro que dividindo o gate com os pilotos do ama sx, podemos dizer que também temos um piloto de de igual pra igual com a elite do motocross, vc!! Vc ta andando muito!!! pude ver umas imagens de vc andando e fiquei muito impressionado, ta muito forte mesmo. Esse periodo creio eu, que deve estar sendo uma adaptação pra vc.. não deve ser fácil não e nós do Brasil sabemos disso. Força Balbi!!!
 
"Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro
sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada.
Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate."


"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco
de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam,
mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir
dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem
a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas
passado pela vida..."

Duas frases que axo mt interessante....i que me faz lembrar da sua força de vontade ai nos EUA...
parabens balbi....vc vai longe!
 
Continue assim nao desista, vc esta mostrando a todos seu potencial, ta chegando sua hora ai, vc esta amadurecendo...
Parabens
continue acelerando
Abraço
Ricardo #312
 
hola muchacho,nao desanime nunca,continua com força e vontade,vc está no caminho certo,todo find. estou grudado na tela do comp. para ver os resultados do ama,ao vio,volta a volta,e vou continuar asim...
um grande abraço é:"acelera muchacho" Eduardo...
 
O sonho continua e será realizado em breve.......Vc é um vencedor e não desiste nunca.....família Zoolo junto com vc .......
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Opa!!!

So quem te conhece sabe da sua forca..Pegue pesado como sempre...!! Torco por vc..!!!

Henrique Ribeiro
 
Estava me divertindo com meu filho de 11 anos neste domingo, jogando PS2, cujo jogo era o MTX (motocross), quando fomos ver as entrevistas dos pilotos que aparecem no jogo, as feras do AMA MX (C. Reed, E. Fonseca, T. Pastrana dentre outros), ficamos felizes ao ver você em um clip do E. Fonseca, onde você aparece nitidamente no meio daquelas feras. Agora imagina que este jogo roda o mundo inteiro... é o 965 do BRASIL para o mundo inteiro ver... é isso aí Balbi, estamos todos torcendo por você.

J.D.C

São Domingos do Prata - MG
 
Força ai Balbi...todos nos acreditamos muito em vc...logo em breve as noticias serao melhores ainda com certeza...sua evoluçao e admiravel...pois classificar para o noturno ja era um objetivo seu...hj a final esta muito proximo...muita cabeça e concentraçao, o importante e nao se machucar..va com fé...e fique com Deus
 
Oi Jorginho....aqui é o Jorjão !!!
Hehehehehehe

Camarada, o q todos escreveram antes de mim aqui tá tudo certo......tu tá no caminho certo, pois eu escrevi no MundoCross News desta semana assim como tu falou, que o SX é a tua pré temporada e por isto não te stressa pois Maio vem aí, aê a cobra vai fumar Uhuuuuuuuu

Como o amigo ali escreveu sobre o jogo do PS com a tua imagem numa cena o Fonseca, o Milão te deu aquele calendário que eu mostrei prá ele você bem no meio da foto de capa.......coisa de louco......tu no meio dos melhores pilotos de Motocross do planeta.......isto naum é pouco meu camarada.

Estamos aqui torcendo por ti e se Deus quiser, você irá prá final neste sábado em San Diego.

Um abração do Jorjão

Dá um abração no Max por mim, blz.
 
ai veio blz, po fica tranquilo é o primeiro ano q vc esta andando no sx,daki pra frente vai melhorar cada vez +.boa sorte nas suas proximas etapas.
um grande abraço
vai lá que esse ano é seu.
 
Acredita q vc ainda vai pegar varios Top 10 ou melhor no SX e MX!
Gustavo
 
Cumpadre, lembre-se sempre:

Colocô de lado, já passou!!!

Você chega lá!

um abraço e boa prova

Jeca
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?