segunda-feira, fevereiro 19, 2007

 

Round 7 San Diego/CA

Ola' a todos, este fim de semana dei mais um passo na minha jornada aqui no AMA SX. San Diego, fica uma hora da minha casa. Fui disposto a entrar na pista e dar seqüência ao meu desenvolvimento técnico e físico, que melhora a cada fim de semana. Percebo que estou cada dia evoluindo mais.

Fui muito bem nas classificatórias durante o dia. Uma delas, liderei boa parte e terminei em terceiro. Meu tempo esta equivalente ao tempo dos 20 finalistas. No programa da noite, fiquei em décimo nas duas baterias, a primeira, larguei bem (em sexto), mas antes da primeira curva o piloto Jacob Saylor bateu na minha roda traseira, perdi a trajetória e fui para 13o colocado. Andei bem, ganhei posições uma a uma e quando cheguei em décimo, avistei o nono, que era justamente o Saylor, eu estava mais rápido em uma seqüência de costelas, ele fazia 2 e eu 3 (na final apenas os top 10 faziam de 3 em 3), fui tirando meio, um e na ultima volta tirei 2 segundos (foi a minha volta mais rápida do fim de semana), na ultima curva faltou pouco pra ultrapassa-lo tomamos a bandeirada praticamente juntos e estive, literalmente muito perto da classificação.

Na bateria de ultima chance, larguei bem, mas no final da reta eu e um outro piloto nos enroscamos e fomos batendo guidão com guidão, isso nos prejudicou e ficamos muito atrás do primeiro pelotão. Mesmo assim passei muita gente e cheguei novamente em 10o, ou 9o, já que aconteceu uma coisa que nunca vi antes. O meu tempo foi idêntico ao 9o, na tv e em alguns lugares apareço em 9o e outros em 10o, queria ver se o mesmo tivesse acontecido na heat 2.

Estou satisfeito, de uma forma geral como vocês dizem aqui no blog, eu estou no caminho certo. O caminho realmente e’ esse. Acredito que os resultados virão com o tempo. A cada etapa me sinto mais maduro. Fico muito feliz em saber que Deus esta me dando saúde e isso e’ tudo. A sensação de ser o representante do Brasil, aqui nos EUA, em um estádio com mais de 60mil pessoas não tem palavras.

As vezes, fico com a cabeça quente, principalmente apos a corrida. Cobro muito de mim mesmo, mas depois, com calma, avalio toda as circunstâncias e relaxo.
Penso que ainda tenho toda uma carreira pela frente e irei trabalhar muito para que aqui nessa terra, eles saibam que existe um Antonio (como eles me chama aqui), que assim como milhares de outros Antonios ai no Brasil, são batalhadores e não desistem com facilidade.

Continuo seguindo a minha jornada, com a certeza de que na vida, não existe bons momentos, sem que antes não haja sacrifício. Um abraço a todos e muito obrigado pela torcida. Muito obrigado a Riffel, a FOX/ASW, a Zoolo. Também aos que me apóiam aqui: All Service Cleaning, John Burr Cycles, DRD, CTi, Dunlop, MB1, Smith, Tag Metals, One industries e Max Savings Mortgage/Andrey jomakey.
Garanto a vocês que irei lutar a cada dia para que o nome do Brasil seja mais respeitado no motocross e peço a todos que tenham paciência, pois essa e’ a ordem do dia (rsrsrs).
Um abraço a todos!
A.Balbi #965

Foto: amamotocross.com

Comments:
Fala Balbi espero q esteja td bem...Cara vc esta andando d mais na hora q a sorte chegar do seu lado vc so nao vai p final como vai andar entre os 10 melhores.O q foi aquilo na sua heat vc virou em 52s o mesmo tempo em q pilos como vilemann estavam virando sem dizer q o Stwart estava somente 1.5 mais rapido...com esse tempo na lites vc seria podium rs...Nao se preocupe meu amigo vc vai se dar mto bem ainda!
Marcao de BH.
 
Balbi, é isso aí! Não desiste não. Tudo tem a sua hora certa pra acontecer, e vc ainda vai despontar aí nos EUA. No MX vc arrebenta! Balbi, eu ví um vídeo do David Bailey falando sobre o Leatt Brace (brace de pescoço), e acho que vc deveria usá-lo. Com essas pistas malucas de SX que vc anda aí, penso que é uma boa idéia se proteger. Além do mais, vc seria o único piloto a usá-lo no SX 450, o que lhe traria uma atenção extra da imprensa. Abraço e força!
 
Valeu Balbi, vc esta cada dia melhor como vc mesmo disse. Tenho certeza vc conseguira realizar grandes conquistas e com isso colocar o motocross brasileiro no topo das competições. Torço muito por vc e tenho certeza que na proxima prova seu nome estara entre os 20 melhores da noite!!!Um abraço e boa sorte!!!!!
 
valeu balbi!!! virando como fez na last lap da heat 2, o proximo passo e o top ten!!! com certeza valeu ANTONIO...abc Joaozinho.
 
Fala Balbi! Cara, vc tá muito bem, e os resultados já já irão aparecer. Eu tbm ví esse vídeo do Bailey, e tbm acho que é uma boa vc usar essa parada de brace pro pescoço. Cara, com esse tanto de ocorrência que tá acontecendo aí, é melhor usar isso mesmo.
 
Nosso momento vai chegar.....Estamos com vc!
Família Zoolo.
 
E ai Balbi

Todos aqui sabemos da dificuldade que é estar competindo no SX, de qq forma eu imagino que voce tem um pouquinho a mais, mas deixe pro
MX e ai não duvido voce estará entre os DEZ.
 
e aí Balbi, a sua hora vai chegar !Continue detonando.Espero em breve assistir uma corrida sua ao vivo!força sempre!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?