domingo, fevereiro 25, 2007

 

Round 8 – Atlanta-GA


A oitava etapa do AMA SX foi realizada em Atlanta. Foi a primeira etapa fora da costa oeste, são 3 horas a menos. Isso ajuda bastante aos que acompanham aí no Brasil o áudio da corrida e também a cronometragem on line, pela internet.

Tive uma gripe que me atrapalhou a semana. Não treinei todos os dias e até sexta fiquei na expectativa de melhorar, mas infelizmente fui bastante gripado para Atlanta. Essas corridas na costa leste, as pistas possuem outras características , o terreno é diferente, a terra é mais macia, dá mais tração e combina mais com meu estilo. Acredito ter melhores chances nestas pistas.

Na hora de entrar na pista, esqueci a gripe e acelerei sem medo. Imaginem mais de 70 mil pessoas no estádio (recorde). Fui muito bem nas classificatórias, inclusive ganhei uma delas. Classifiquei-me com o 25º tempo geral da noite. Larguei em sétimo lugar, no pelotão da frente. Acelerei sem dó e ganhei mais duas posições. Estava em quinto, quando em um triplo, cometi um pequeno descuido e caí. Fui para último, recuperei algumas posições e terminei em 18º lugar.
Na repescagem fui o último a escolher o gate. Larguei numa posição muito mal e fui um dos últimos a fazer a primeira curva. Fiz uma corrida boa e mesmo sabendo que não classificaria, baixei meu tempo em um segundo, passei muita gente, fui constante e terminei em nono lugar, na frente de pilotos como Ryan Clark, Keith Johnson e Jacob Saylor e Michael Byrne. Continuarei batalhando para na próxima etapa, em St. Louis, eu esteja entre os 20 melhores. Fiquei satisfeito por ter melhorado a minha largada na Heat. Isso significa que meus treinos estão surtindo efeito. Ter vencido uma bateria classificatória também foi muito bom. Obrigado a Riffel / Fox / ASW / Zoolo / Cia Athletica / All Service Cleaning / Max Saving Mortgage/ Andrey Jomakei / John Burr / / Tag / One / DRD / CTi.
Valeu!
Balbi
Foto:
http://www.racerxill.com

Comments:
Nosso sonho será realidade. estamos com vc......

Família Zoolo.
 
Balbi
Vc esta melhorando a cada dia parabens, se prepara para Daytona é mais o seu estilo...
Acelera torçemos por vc..
Abraço
Ricardo #312
 
Tente algo inovador !! coloque uma coroa 2 dentes mais reduzida que os outros, se largar bem, o resto vc vai segurar no braço !! E me explique uma coisa, vi que o Byrne não se classificou, mas ele foi para a final... e tinham 21 motos na telemetria... è aquele lance de reserva técnica PARA PILOTOS FACTORIES ???
Estamos com vc !!!
E se Deus quiser, a etapa do brasileiro em Santa Luzia (Mega Space) vou correr na MX3 !!
#38 Cláudio da Mata - Sete Lagoas - MG - Brasil - Over 41
 
...e a batalha continua.Parabens meu amigo,a voce e ao max,pela determinaçao,força de vontade e coragem para"viver o sonho" de todo
brasileiro que curte moto.

Leandro Siqueira
 
Parabens campeão...em qual site eu consigo acompanhar a telemetria pela internet? abração rodrigo magalhães
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Jorginhoooo , aprabensss pia , por tudo que esta acontecendo ai , e sei que no motocross a converça muda e muito boa sorte a vc o brasil todo torçe e ti apoia ...
 
Balbi por favor atualize seu blog, q queremos ver seus comentarios deste fin d semana, e um baita PARABENS. E tente não se envolver em acidentes q vc vai melhorar nas etapas, ficar mais tranquilo vai ajuda-lo, pois sua torcida não esta te cobrando resultado, e sim quer vc bem........
valeu, vc é o kara
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?