quinta-feira, abril 26, 2007

 

100% motocross

Resolvi encerrar minha participação no supercross, mesmo faltando 3 etapas. O meu foco agora é o motocross. Estarei 100% voltado para treinar e acertar a moto para uma pista de motocross. Com isso ainda economizo tempo e dinheiro, que iria gastar nestas etapas finais.
Nos últimos 02 finais de semana, participei de algumas corridas locais e fui muito bem, principalmente por correr com minha moto reserva, original e está bastante usada. O motivo de correr com a moto de treino é que a minha moto principal ainda está na carreta da equipe do outro lado do país.
A corrida foi a tradicional REM. Não foi nada fácil. Estavam grandes pilotos da Califórnia como os irmãos Mike e Jeff Alesi (oficiais KTM), também estava o Francês Steve Boniface da Kawasaki e ainda a equipe Rock Star Suzuki com Mc Farlane e Kevin Smith, além de vários outros pilotos.
Corri muito bem e terminei a prova em terceiro, atrá dos irmãos Alesi. Na outra fui o segundo, fiquei atrás apenas do Jeff Alesi. Esta segunda corrida foi uma das melhores que já fiz aqui. Larguei mal, atrás dos 15 primeiros, vim buscando, fiz a volta mais rápida da corrida e cheguei em segundo.
Esses resultados me deixaram bastante animado e mais do que nunca quero trabalhar duro para que tudo corra bem no AMA MX. Essas corridas foram boas para eu poder ver onde eu posso melhorar minha pilotagem e a moto precisa ainda de alguns acertos. Ainda faltam algumas semanas para a abertura do motocross e quero estar 100% preparado.
Obrigado a RIFFEL, FOX, Zoolo, ASW, Orbital, Cia Athletica, All Service Cleaning, Max Saving Mortgage/Andrey Jomakei , John Burr, Tag, One, DRD e CTi.
Um abraço a todos
JBalbi

Comments:
Valeu, Balbi, desejamos todo sucesso para esta temporada, estaremos aqui torcendo,
Grande abraço
 
A expectativa para sua participação no motocross é grande, sabemos que fará uma temporada maravilhosa.Nós, seus fãs do Brasil e do mundo estamos certos disso.
Um abraço.
 
Fica firme ae cara !!
parabens pelas entrevistas :
www.transworldmotocross.com/mx
www.motocrossactionmag.com
vlw ......
 
parabens balbi !!!!!!

estamos muitos anciosos para a abertura do ama motocross e estamos torcendo muito pra vc nessa temporada, e sabemos q vc tem potencial para andar entre as 1º colocações..

fica com deus !!!!

rodrigo.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?