quarta-feira, abril 11, 2007

 

Rumo ao motocross

Olá,

Depois do round 10, corri em Orlando, Indianápolis e em Irving no Texas. Depois de 03 meses correndo todos os fins de semana, o campeonato deu uma pausa. Mesmo assim, não consegui ficar longe das pistas e corri em Glen Helen no ultimo domingo. Terminei uma bateria em segundo e outra em quarto (veja reportagem no link)

Ainda faltam 3 etapa do AMA Supercross, eu não sei se farei todas elas, pois o Motocross está quase chegando. Este ano, depois de todo o meu aprendizado no ano passado, da boa temporada de estréia e conhecendo as pistas e alguns rivais, acredito ter capacidade para realizar uma temporada melhor.

Quanto ao supercross eu tinha certeza que seria um duro retorno a modalidade, ainda mais aqui no maior campeonato do mundo. Ano que vem, com a experiência adquirida este ano, terei chances de fazer uma temporada melhor, este ano foi uma primeiro ano de adaptação a modalidade nos padrões mundiais.

Aguardo ansioso pela chegada da minha irmã e do meu pai, que vêem pra cá em breve.

Finalmente as televisões brasileiras estão abrindo o olho para as corridas de moto. A ESPN vai voltar a transmitir as etapas do AMA Motocross este ano. Na TV aberta a Band irá mostrar o BR MX, em rede nacional para todo o Brasil e o melhor, em horário nobre. Essas novidades serão de fundamental importância para o Motocross brasileiro, pois todos terão condições de acompanhar aí no Brasil, tudo o que acontece no campeonato americano e brasileiro. Com a chegada da TV, creio que conseguiremos fomentar ainda mais o mercado motociclístico.

Não posso esconder a minha enorme alegria em ter conseguido mais um importante prêmio no Brasil: O Guidão de Ouro, promovido pela Dirt Action. Obrigado a todos que votaram. Este foi o segundo grande prêmio do mundo do motocross que eu ganhei este ano e isso me deixa muito contente (o outro foi o Moto de Ouro da Revista Motociclismo).

Às vezes, fico em dúvida se fiz a opção certa ao trocar a vida de piloto de fabrica no Brasil pela de piloto privado aqui nos EUA e este prêmio mostra que todo mundo do meio está comigo, apoiando e isso me dá mais confiança.

Obrigado a todos que torcem pela família balbi, obrigado a Riffel / Fox / ASW / Zoolo / Orbital/ Cia Athletica / All Service Cleaning / Max Saving Mortgage/ Andrey Jomakei / John Burr / / Tag / One / DRD / CTi.

Valeu!
Balbi

Comments:
PARABÉNS PELOS PRÊMIOS! ESSE É O RECONHECIMENTO DO SEU TRABALHO! UM ABRAÇO!
 
Jorginhoooooooooooo , saudadess de ti meu velhoooo , parabenss por tudo que esta acontecendo ai pra ti cara vc mereceee , vem ca estou indo junto com um amigo para glen helen no MX sera que podemos ficar na sua casa em abraçoo irmão....
 
Vc merece todos os prêmios q recebeu, se cuida.
Vem ai o AMA Motocross e se Deus quizer vc ficará entre os 10 melhores do mundo.Lembre-se que a palavra chave é DETERMINAÇÃO!!!
 
O Brasil estar com vc, parabéns e DETERMINAÇÃO.......
 
Aê Jorginho !!!

Tu tá no caminho certo e tu tá fazendo história do Motocross Brasileiro.

Acho mesmo que vc tem q focar no Motocross daqui prá frente prá fazer uma temporada melhor que em 2006.

Aê camarada, conta com o site MundoCross prá divulgar a tua história aí nos USA, ok.

Legal vc ter voltado a escrever aqui no Blog, já tava com saudade.

Um abração prá vc e prô Max.

Jorge Soares
mundocross@hotmail.com
 
eu acredito que no motocross,terá chances reais de terminar entre os 15 primeiros...! Fez a escolha certa de permanecer nos EUA,pois,ficar no Brasil para que,se você já tinha ganhado tudo por lá ?!
 
E aí Guerreiro!!! Às vezes o progresso e as pequenas vitórias que conquistamos ficam ofuscadas em razão de um objetivo maior, onde deixamos de ver tudo o que conseguimos até então.
Pode ter certeza que o simples fato de estar ai, crescendo a cada corrida, já é um fator de muito orgulho praqueles que admiram e acompanham sua carreira.
Esses passos, que às vezes parecem ser pequenos, e sem os resultados esperados agora, em breve se tornarão grandes e trará ainda mais sabor à vitória!!!
Sucesso!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?