domingo, maio 13, 2007

 

Deu pódio na Prequel em Glen Helen


Consegui um terceiro lugar geral ontem aqui em Glen Helen. Foi a Prequel, que é um evento onde todos aproveitam para se preparar para a abertura do nacional que começa na semana que vem. Meu resultado foi muito bom e fui até elogiado, confiram no site http://www.transworldmotocross.com/mx
Fiquei em quinto na primeira e em terceiro na segunda. Fiquei bastante satisfeito com o resultado e sinto que estou preparado para a abertura no próximo domingo. Terminei na frente do Jeff Alessi e isto é muito bom, pois sou um piloto privado.
Conto com o apoio de todos para a temporada que começará agora. Obrigado a todos e breve darei mais notícias durante a semana. Valeu!!!
Balbi
(fotos e mais noticias http://www.transworldmotocross.com/mx )

Comments:
Parabeeeeeeeeens Balbi!!!
a torcida aqui é mt grande..é só andar na tranquilidade q vc vai mandar bem d mais!!
boa sorte e q Deus te ilumine cada vez mais!!!
abraços!!!!
 
Valeu Balbi!!
Parabéns por mais este feito. No AMA vc vai brilhar também!!!
Passe os dias e horários das provas do AMA para que possamos assistir e torcer mto por vc!!

Valeu
 
PARABÉNS PELO PÓDIO!!!
Se DEUS quizer vc ficará entre os 10 melhores do mundo, estou certo disso.
Um Abraço.
 
Parabéns guerreiro, estamos com vc!
 
Hola muchacho,parabens,ficamos feliz em ver vc andando junto a grandes nomes,e temos certeza de q vai fazer bonito nesta temporada,se cuida e manda um abraço para o velho q está aí com vc,boa sorte e acelera.........
Eduardo(uruguay)...
 
Jorginhooooo , nossa cara quando vi sua noticia no motox fiquei muito feliz cara pois esta andando junto com os irmãos alecci , parabens meu irmão eu adoru voce e sei que para mim voce é o melhor do brasil .
Estamos todos aqui no brasil torcendo muito pra ti rapaz!!!!!
que DEUS abençoe voce e continue nos mantendo informado aqui no seu blogger.
abraço irmão e vai pra sima dos gringos!!!!!
 
Boa sorte Balbi, pelo destaque que vc esta tendo nessa pré temporada o campeonato promete! Muito legal!!

Vai pras cabeças!!

Abraços!

*piloto de são paulo
 
Balbi, parabéns !!! Mas olha, não se iluda, pois tirando os irmãos Alessi, Langston e mais uns 2 pilotos lá, o resto sempre tomou pau de vc. Sei da sua alegria, sei da sua esperança, mas acho que deve tentar aumentar o ritmo, pois no gate com 40 motos, pelo menos 20 pilotos lá são muito feras, então é concentração total e treinar, treinar, treinar e aí sim o resultado virá. Mesmo com moto privada, tem como andar bem, olhe os pilotos Nick Wey, Cobra entre outros, são pilotos com esquema pouco melhor que o seu e andam muito bem. Acho que esta prova serviu para vc ver que é possível, mas acho que falta um pouco ainda, e este pouco será alcançado no decorrer do campeonato. Estamos sempre torcendo por vc. E são poucos que acompanham todas as provas via internet como eu. Muita gente assiste uma, duas e depois pára. Eu continuo torcendo, acompanhando e com muitas esperanças. Abraços !!!

Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
Brasil
Over 41
#38
 
Cumpadre Balbi, todos os ouvintes da Rádio Jeca estão torcendo por você!!!

Boa sorte na primeira etapa em Sacramento!!

Um abraço

Jeca Jóia e Jeca Girl
 
Jorginho, gostaria de saber se vc vai vir p/ correr a etapa do brasileiro em S. Luzia ?

Um grande abraço,
Rodrigo
 
Parabens Balbi vc esta abrindo muitas portas ai, um grande abraço em meu nome e de todos pilotos do Paraná estamos na torcida, mostra a garra de brasileiro valewwww
 
Balbi , parabens pela conquista e pode contar com a torcida de todos os amantes do cross.
os brazucas estao bem representados com vc ai .

enrola o cabo e que deus te acompanhe em todas as etapas de sua vida .

um abraço e boa sorte

carlinho (caldas novas-GO)
 
Claudio

Wey e Vuilemin com esquema POUCO melhor q o Balbi? NUNCA
o Wey só se diz ser um privado pra ganhar a premiação da AMA pro melhor pivado, inclusive na última edição de uma revista saiu várias páginas sobre isso e o Balbi foi um dos interrogados! Ele tem acesso as motos praticamente de fábrica, e o Vuilemin tb tem um grande esquema! Os dois recebem excelentes salários, enqto o Balbi ainda tá na luta! Boa sorte Balbi, mostra pros gringos que nós temos o KNOW HOW do motocross!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?