terça-feira, maio 29, 2007

 

Não vou para o Brasil

Infelizmente não poderei estar na quarta etapa do campeonato brasileiro, conforme havia planejado. Nos últimos dias confesso que tenho andado ancioso, pois solicitei meu visto de atleta aqui nos EUA e a resposta veio na sexta passada, dentro do prazo esperado. Graças a Deus o pedido meu e do Max foi aceito. O que não estava previsto porém, é que o visto tem que ser emitido no País de origem, ou seja, eu saindo dos EUA, tenho que voltar com o visto novo e este procedimento, já em caracter de urgência, leva ao menos 07 dias úteis, com isso eu não consigo voltar a tempo para a terceira etapa do AMA.

Isso me deixa muito chateado pois tivemos que cancelar a coletiva que estava prevista em BH. Gostaria de agradecer imensamente à Riffel, que estava organizando toda a coletiva e compreendeu a minha desistência. Infelizmente, foram forças maiores. Como todos sabem este ano eu resolvi focar totalmente aqui nos EUA e a minha ida ao Brasil poderia representar a perda de uma etapa e, por conseqüência, do planejamento de toda uma temporada. Queria muito correr na minha terra natal mas, infelizmente, não vai ser possível.


Sei que todos estão ansiosos por conversar comigo mas em breve teremos novas oportunidades. Estou aqui para representar e levar o nome do meu país em frente e é para isso que tenho me esforçado ao máximo. Não estou cancelando minha ida e sim adiando. Irei ao Brasil correr alguma etapa e terei o maior prazer em atender toda a imprensa, todos os meus fãs e para mostrar um pouco do motocross que tenho aprendido aqui.

Estou na costa leste e ficarei aqui durante as corridas nesta região. Semana que vem terei a etapa de SOUTHWICK. É uma pista de areia, com calor de 40 graus e umidade quase 100%. Ontem fiquei sabendo que terei a oportunidade de andar lá na pista onde será a corrida. Vou para a terceira etapa com uma vontade incrível de vencer. No último fim de semana eu estava muito bem. Fiz o sétimo tempo geral no domingo de manhã e oitavo no cronometrado. Durante as corridas ainda não sei o que aconteceu, mas eu não consegui andar como andei durante todo o fim de semana. Estou ainda analisando e em breve detalho pra vocês.

Agradeço a todos aqueles que sempre apostaram no meu potencial, obrigado a RIFFEL, FOX, Zoolo, ASW, Orbital, Pirelli, Cia Athletica, All Service Cleaning, Max Saving Mortgage/Andrey Jomakei , John Burr, Tag, One, DRD e CTi.


O Brasil um dia, com certeza, será mais respeitado no motocross!


Balbi

Comments:
Eu estava ansioso pra falar com vc e o Max, mas como eh melhor pra vc's ficarem, eu entendo. Continuo a torcer por aqui. Um abraço!!!
 
E corrida de Stâ luzia Perdeu o brilho, pois assim como eu milhres de fãs esperavam para ver vc acelerar, mais ta valendo seu futuro e ai ,fica com DEUS e da um jeito de jogar terra nesses grigos falô !!! vc vai dar muito o que falar ai, o Brasil pode esperar...
 
Obg por td o orgulho que vc nos tem dado......Vc é o cara....Parabéns Balbi, a luta continua....Família na Zoolo estar com td energia positiva ao seu lado....A frente guerreiro....
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?