quinta-feira, maio 03, 2007

 

novidades

Estou muito feliz, pois chegaram meu pai e também minha irmã Mariana. Eles estarão comigo na abertura do AMA e também para a estréia da Mari no WMA com o número 5 no plate.
Em breve estaremos divulgando nossos novos gráficos e também, novas fotos já de visual novo.
A pedido dos fãs brasileiros, e juntamente com meus patrocinadores, desenvolvemos um gráfico com as cores do Brasil. Isto ajudará a identificação durante as transmissões, já que o AMA será transmitido no Brasil pela ESPN.

Comments:
Jorginho, desejamos toda a sorte do mundo pra vc no AMA MX e mariana no WMA, voces são nossos maiores ídolos, super exemplos de que tudo é possível quando se faz por onde.
Abração no Jorjão e desejamos tambem que o ombro dele esteja melhor pra aguentar o tranco.
Abraços dos fãs e amigos Lauro e Roger Hoffmann
www.RH41.com.br
 
Que estes reforços de peso sejem a complementação do sucesso q tds sabemos que vcs possuem...
Persistência, determinação, trabalho e talento, esta miscelania traz somente um resultado: sucesso!!!
Boa sorte pra ambos e geunta coração verde e amarelo!!!!!!

Kel
 
E isso ai cara toda sorte do mundo para vc e sua irmã o BRASIL está muito bem representado com a familia BALBI
 
caramba Balbi, essa temporada do AMA MX ta sendo praticamente uma copa do mundo, todos na expectativa, porque sabemos do seu potencial, e teremos o Brasil muito bem representado.
Sucesso!!!
 
Já podemos classificar, na historia do MX, dois tempos: Antes de Balbi(a.B.) e depois de Balbi(d.B.). Parabéns campeão!!!!!!
 
OI BALBI BLZ MEU CARO ENTAO SOU AMIGO DA TUA IRMA POR MSN E CONHECI ELA EM INDAIATUBA ESTOU VIAJANDO PARA SACRAMENTO DIA 16 PARA ASSISTIR A CORRIDA POR AE VC PODERIA ME INFORMAR SE TEM POSSIBILIDADE DE EU COMPRAR O TICKET ANTECIPADO PARA GARANTIR MINHA VIAJEM GRATO KANDANGO..
 
Balbi, muito legal a estratégia de colocar uma roupagem "Made in Brazil" pois assim sua moto fica diferente das de "séries" que são tudo do mesmo jeito, só variando os adesivos. E por outro lado a visibilidade tanto para nós aqui no Brasil como para eles mesmos, narradores, patrocinadores, adversários e público em geral será um grande diferencial. Principalmente se repetir o holeshot.
Creio que a maior preocupação no Motocross seja a consistência nas voltas, consequentemente um ótimo preparo físico para poder andar as voltas no mesmo ritmo, ou se precisar aumentá-lo. Eu particularmente achava se devia ter terminado a temporada indoor, pois principalmente o US Open tem uma repercussão enorme e vc precisa "aparecer". Mas tudo bem, vou confiar em seu feeling no outdoor.
Abraços a todos.

Cláudio da Mata #38
Sete Lagoas-MG
Over 41
 
Cumpadre Jorginho, boa sorte nesta temporada. desta vez não estarei em Sacramento para acompanhar sua estreia, mas pode ter certeza que estarei na frente do Jeca-Computer, assistindo sua corrida pelo "Lap Chart" do site da AMA.

Cara, este é seu ano!!!

um abraço, fique com Deus, fique com sua garra SEMPRE!

Jeca Jóia e Jeca Girl
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?