quarta-feira, dezembro 19, 2007

 

Moto XXX

Recentemente tenho sido questionado sobre a minha "contratação" pela equipe Moto XXX. Tenho recebido alguns telefonemas querendo saber o que há de fato e boato. Como gosto sempre das coisas claras e transparentes,então aí vão os fatos. Desde a última semana, acertei com a equipe Moto XXX, a mesma que nos forneceu a infra para o nações. Em nosso acerto está acordado que todas as despesas referentes às viagens e mecânico serão por minha conta. Para isto, preciso de no MÍNIMO R$ 150.000,00. Infelizmente, ha 15 dias da estréia, esta verba eu ainda NÃO tenho garantida para o ano que vem. Com isso meu futuro continua incerto...

Balbi

Comments:
Estou perplexo diante a posição dos patrocinadores que nao conseguem ver que vc é Brasil nos USA e isso não foi por acaso, chegar ao nivel que vc chegou nao é pra qualquer um não! com todo respeito aos pilotos que correm aqui no Brasil. Seu lugar é ai mesmo, nao desista voce vai conseguir, vai brilhar e levar junto o nome do nosso Brasil e da Familia BALBI!!!!!!!
 
Balbi,

Cada um tem que saber o que é melhor pra si mesmo, não tenho duvidas que voce faria um campeonato melhor que 2007 por ai,
Mas voce deve encarar o fato de que as coisas estão melhores no Brasil,,
Se voce tem uma boa proposta daqui não pense mais cara!!

Aqui é o seu lugar!! e veja voce já fez muito nos USA, e sem estrutura adequada é melhor estar em terras Brasileiras
 
Vc não pode perder essa oportunidade de correr nesta grande equipe, se caso não conseguir fechar o orçamento, coisa que eu acho q vc vai conseguir, tenta diminuir os custos onde vc puder, mais não perde essa chance não. Esse ano é o seu !!!!!!!!!
 
cada cabeca tem uma opiniao diferente,na minha opiniao o balbi no brasil e melhor para o esporte e melhor para os fas que os acompanham mas tomara que os empresarios daqui possam abrir os olhos e te apoiar pois voce merece.feliz 2008
 
ola balbi! na minha opinião vç lutou por 3 anos para ter uma oportunidade dessas,desistir agora não seria a coisa mais certa a si fazer.mas sei tambem que nimguem melhor que vç sabe das dificuldades que enfrenta. balbi voltando ou não voçe foi e será o maior piloto brasileiro de todos os tempos.vç já fez muito pelo motocross brasileiro está na hora das empresas retribuir o que voçe tem feito! faça sempre campeão!
 
Acho que é uma vergonha para os empresários brasileiros, não te apoiarem, principalmente, a " HONDA BRASIL", pois lembro que o francês David Vuilemim, quando iniciou nos EUA correu pela YAMAHA FRANCE, o único jeito seria formar uma turma de 150 amigos e cada um pagar(R$1.000,00), e você mostrar, mais uma vez, quem você é! E no próximo ano, não precisar desses filhos*****.
 
Balbi,
Interessante que aquele dia em que conversamos, comentei sobre esta equipe, a MotoXXX, pois todos os pilotos dela tinham ido para outras e o praticamente piloto fixo o Kyle Lewis estava se aposentando, falei que poderia ser uma boa opção.... hehhe as minhas previsões foram acertadas.

O importante agora é convencer a Honda Brasil a bancar este patrocínio para vc, pois, correndo lá ou aqui, eles faturam com sua publicidade, pois é o nome da Honda que vc está levando para a Mídia, fotos, revistas, ESPN, internet, etc, etc, se a Honda fosse pagar anúncios em todas a mídias que vc apareceu em 2007, certamente seria um valor próximo ou mais que esta cota que precisa.

E vamos ser sinceros, o Garcia e o Leandro Silva, ganham da Honda 25 mil reais por mês, isto por ano dá por ano exatamente 300 mil reais !!! quer dizer, só com os dois pilotos Tops que ganharam tudo este ano, o investimento foi de 600 mil reais !!! fora os outros pilotos como Serholst, Roosevelt entre outros...

Creio que a Honda investe mais de 1 milhão de reais por ano em salários dos seus pilotos em todas as categorias, mas isto é muito pouco comparado ao retorno que ela tem nas vendas das diversas motocicletas aqui no Brasil, fora as exportações.

Sempre é bom lembrar que a fábrica do Brasil e no mínimo a terceira no mundo em faturamento, perdendo somente para a Matriz no Japão e a filial no Estados Unidos. O mercado brasileiro está imenso !!

Tenho certeza que conseguirá esta cota, pois ano passado que estava "aprendendo" vc fez toda a temporada SX e MX e não vai este ano de 2008, mais maduro, experiente e conhecido pelos feitos em 2007 que não vai conseguir.

Não esqueçamos que vc é um brasileiro, não desiste nunca !! heheh

Tenho certeza que em 2008 vc andará tranquilamente entre os Top 10

Estava vendo umas fotos da temporada de 2007 outdoor e vc sempre está no bolo da frente nas largadas, muitas vezes deixando pilotos de ponta para trás. Piloto com potencial é que faz isto !!

Pode ter certeza que conseguirá, inclusive pelo fato do Real estar forte em relação ao Dólar, o que resulta num investimento mais modesto que anos anteriores.

Balbi, torço muito por vc e continuarei a acompanhar via internet todas as corridas !!!

Abraços,

Cláudio da Mata #38
Motocross Over 42
Sete Lagoas-MG
 
Ô Claudio, só uma correção: A Honda não tem fábrica (nem montadora) nos EUA.
 
Por isto mesmo que o Brasil é o segundo país a produzir e faturar para a Honda. Primeiro, ela própria no Japão, segundo o Brasil.

Vc está certo, nos States não tem fábrica. Mas o mercado movimenta muitoooo próximo até mesmo dos valores aqui do Brasil.

Então, 150 mil reais para a Honda Brasil é como se fosse 150 reais para nós, pobres mortais.

É uma questão até mesmo de contrapartida, o Balbi aqui no Brasil fez tudo pela Honda, tá na hora dela dar as duas mãos para o piloto
 
"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."
(1 Pedro 5:6,7)

Força Campeão, Deus está preparando tudo, tudo em seu tempo! a vitória ja é sua em nome de Jesus... ora dai, que oro daqui!

Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória. (Provérbios 21 : 31)
 
Amém!
 
BALBI
o tui da paraiba lancou um desafio os mil dele mais os mil meu ja tem dois passos, quem sera o proximo.
manda a conta
abraço
rafael e diego silveira#118
rafael@silveirafios.com.br
 
Mil meu com mil seu. rsss...
 
eu tb mando milzao..manda a conta balbi! nao desiste!

Gustavo Meyer
 
"Tomara que os meus caminhos sejam dirigidos de maneira a poder eu observar os teus estatutos."
(Salmos 119:105)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?