quinta-feira, janeiro 17, 2008
Um pouco dos bastidores e algumas novidades...
Olá amigos!
Atendendo aos diversos pedidos aqui no blog, hoje resolvi fazer um post comentando um pouco mais sobre minha moto e a nova equipe.
Muitas coisas mudaram em relação a temporada anterior e felizmente para melhor. Na minha opinião a grande diferença é que hoje tenho condições de concentrar 100% nos meus treinamentos, já que a minha equipe toma conta da minha moto, das viagens, hotéis e etc...Minha vida esta bem mais fácil do que era antes. Ainda não é uma equipe que conta com preparador físico; treinador e etc... como as equipes oficiais, porém, talvez seja a minha melhor porta de entrada.
Quanto a minha moto, ela não mudou muito em relação ao ano passado. É uma moto basicamente de serie porem com algumas modificações feitas pela minha equipe, que já tem muita experiência e sabem o que fazem. A maior diferença é que hoje tenho uma moto de treino tão boa quanto a de corrida, o que me permite evoluir cada vez mais, o que ate então, não acontecia. Comparando minha moto com a da “concorrência” é basicamente assim: tem 15 pilotos na minha categoria que correm com motos oficiais de fábrica, que levam uma enorme vantagem se comparada às demais. Existem ainda outros 15 pilotos que correm com motos como a minha, de equipes semi-oficiais. Os demais são privados, como eu era ano passado, que se tiverem condições podem ter uma moto similar a que tenho, mas nunca como as oficiais, onde até a gasolina é diferente.
Estou muito feliz por estar nessa nova fase da minha carreira. Espero que com a ajuda de Deus e muito trabalho e os meus resultados melhorem cada vez mais, fazendo com que eu possa ir cada vez mais longe...
Aproveito para agradecer o apoio das empresas brasileiras que estarão junto comigo nesta grande jornada (ASW/FOX, Circuit, Zoolo, MR Pró e L’acqua Di Fiori). Vocês são muito, mas muito importantes para mim. Sem vocês seria impossível continuar meu sonho. Em especial agradeço a Silva Matos (ASW/FOX) que há mais de 10 anos está comigo!
Um grande abraço a todos e que venha Anaheim 2 !!!
Atendendo aos diversos pedidos aqui no blog, hoje resolvi fazer um post comentando um pouco mais sobre minha moto e a nova equipe.
Muitas coisas mudaram em relação a temporada anterior e felizmente para melhor. Na minha opinião a grande diferença é que hoje tenho condições de concentrar 100% nos meus treinamentos, já que a minha equipe toma conta da minha moto, das viagens, hotéis e etc...Minha vida esta bem mais fácil do que era antes. Ainda não é uma equipe que conta com preparador físico; treinador e etc... como as equipes oficiais, porém, talvez seja a minha melhor porta de entrada.
Quanto a minha moto, ela não mudou muito em relação ao ano passado. É uma moto basicamente de serie porem com algumas modificações feitas pela minha equipe, que já tem muita experiência e sabem o que fazem. A maior diferença é que hoje tenho uma moto de treino tão boa quanto a de corrida, o que me permite evoluir cada vez mais, o que ate então, não acontecia. Comparando minha moto com a da “concorrência” é basicamente assim: tem 15 pilotos na minha categoria que correm com motos oficiais de fábrica, que levam uma enorme vantagem se comparada às demais. Existem ainda outros 15 pilotos que correm com motos como a minha, de equipes semi-oficiais. Os demais são privados, como eu era ano passado, que se tiverem condições podem ter uma moto similar a que tenho, mas nunca como as oficiais, onde até a gasolina é diferente.
Estou muito feliz por estar nessa nova fase da minha carreira. Espero que com a ajuda de Deus e muito trabalho e os meus resultados melhorem cada vez mais, fazendo com que eu possa ir cada vez mais longe...
Aproveito para agradecer o apoio das empresas brasileiras que estarão junto comigo nesta grande jornada (ASW/FOX, Circuit, Zoolo, MR Pró e L’acqua Di Fiori). Vocês são muito, mas muito importantes para mim. Sem vocês seria impossível continuar meu sonho. Em especial agradeço a Silva Matos (ASW/FOX) que há mais de 10 anos está comigo!
Um grande abraço a todos e que venha Anaheim 2 !!!
Comments:
<< Home
Oi Jorginho !!
Poxa, muito 10 você escrever sobre estes lances q é uma curiosidade de muita gente, inclusive eu heheheheh
Ainda mais q este ano deve ir somente na etapa de Daytone e Minneapolis e aí até lá fico aqui só imaginando o show
Valeu Jorginho por mais esta novidade
Um abração, Jorge Soares
Poxa, muito 10 você escrever sobre estes lances q é uma curiosidade de muita gente, inclusive eu heheheheh
Ainda mais q este ano deve ir somente na etapa de Daytone e Minneapolis e aí até lá fico aqui só imaginando o show
Valeu Jorginho por mais esta novidade
Um abração, Jorge Soares
Oi Jorginho !!
Poxa, muito 10 você escrever sobre estes lances q é uma curiosidade de muita gente, inclusive eu heheheheh
Ainda mais q este ano devo ir somente na etapa de Daytona e Minneapolis e aí até lá fico aqui só imaginando o show
Valeu Jorginho por mais esta novidade
Um abração, Jorge Soares
Poxa, muito 10 você escrever sobre estes lances q é uma curiosidade de muita gente, inclusive eu heheheheh
Ainda mais q este ano devo ir somente na etapa de Daytona e Minneapolis e aí até lá fico aqui só imaginando o show
Valeu Jorginho por mais esta novidade
Um abração, Jorge Soares
Hehehe Sempre eu e Vc né Jorge !!! acho que somos uns dos mais fanáticos por Motocross/Supercross aqui no Brasil !!! Pena que não tenho este privilégio seu de ir todo ano assistir pelo menos umas 3 etapas. Mas compenso por outro lado, lendo, comprando revistas/DVD´s, etc etc desde os anos 70. Estes anos áureos do Rick Johnson e David "Little Professor" Bailey eu tenho várias revistas com eles, incluo no Hall of Fame também Jeff Ward ( o meu preferido ), Bob "Hurricane" Hannah, Danny "Magoo" chandler, Mark Barnnett, Jonny "O´Show" O´Mara, Danny Laporte, Hakan "Carla" Carlqvist, Brad Lackey, Marty Moates, etc etc etc, estes americanos e alguns europeus fizeram história. Só para contar rapidamente uma história curtinha aqui, que muitos dos novos não sabem. Uma corrida no mundial de motocross, Carla (Hakan Carlqvist) estava liderando, aí num salto em descida ele errou o salto e caiu no público, aí a torcida era tão grande por ele que o incentivou a voltar para a pista. Ele, mesmo com 3 costelas quebradas no tombo, muntou na sua Yamaha YZ 490cc 2T e retornou a corrida e ainda chegou em segundo lugar !!! Não é à toa que o apelido dele além de "Carla" era o "Vendeval Sueco" !!!
são histórias que marcam a vida de gente que ama o esporte !
Abraços!!
Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
Motocross - Over 43
#38
são histórias que marcam a vida de gente que ama o esporte !
Abraços!!
Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
Motocross - Over 43
#38
bahhhhh Claudio........os caras eram meio loucos hehehehehe
Pois imagina a cena.....o público vibrando e incentivando o Hakan voltar a pista mas o cara tinha quebrado três costelas !!!!!! Imagina o risco q o cara correu, pois.....sei lá......perfurar o pulmão.....não sei......e os caras lá : vai, vai, volta, entra na pista heheheheheheh
Tudo loko heheheheh
Pois imagina a cena.....o público vibrando e incentivando o Hakan voltar a pista mas o cara tinha quebrado três costelas !!!!!! Imagina o risco q o cara correu, pois.....sei lá......perfurar o pulmão.....não sei......e os caras lá : vai, vai, volta, entra na pista heheheheheheh
Tudo loko heheheheh
imagina, muito loko!
tenho certeza que o balbi vai chegar onde nunca nenhum brasileiro pensou!!! avante guerreiro!!! tu és capaz!!! onde vc quer chegar?
Getulio/MG
tenho certeza que o balbi vai chegar onde nunca nenhum brasileiro pensou!!! avante guerreiro!!! tu és capaz!!! onde vc quer chegar?
Getulio/MG
aqui no ES todos torcem por você! Balbi é sinonimo de BRASIL! Guereiro! Audaz! Determindo! Grande único e sempre vencedor! Mestre em MG. Mestre no Brasil, Mestre no mundo afora! 100% profissional dentro e fora das pistas.
E o max q tanto t ajudou o ano passdo onde entrou nessa?nao esquece dele nao p q sem ele vc nao tava ai nao!fala p sua acessoria ai colocar fotos no site tudo velho foto d 1900e cafunga !!abracao balbi vc merece ta onde ta,manda abraco p max ai q ele 10 super jente boa tambem!vcs merecen
e Isso ai continue focado nas corridas pois se seu equipamento não e igual , nem sua mto mais vc e BALBI e faz a DIFERENÇA
Balbi se concentre em encaixar bem os obstaculos com fez Bailey em 86 assim você se cansa menos e tem melhor chance de terminar bem as corridas, agrassividade não é tudo no supercross Johnson soube bem disso. Foque em vencer a corrida você consegue concentre nisso. Um abraço, e boa sorte.
Special tetes
Special tetes
E ai cara beleza legal ter informacoes desses lances gostaria de ver mais videos no seu site.acelera e boa sorte. HELIO FORMIGA MG
Amigos, vi esta fenomenal batalha entre David Bailey e Rick Johnson. Realmente foi de tirar o fôlego. E o interessante que neste ano, em 1986 tinha um monte de pilotos excelentes, pois os resultados das provas sempre variavam. Quem quiser tirar a prova é só entrar no site www.racerx.com e ver o vídeo da corrida e em outra matéria tem os 3 primeiros colocados de todas as provas deste ano. Posso afirmar com tranquilidade que se a moto de Jeff Ward não tivesse estragado, ele estava no meio da briga, pois nunca vi um estilo tão especial para o supercross como ele. Pode-se comparar com o Rick Carmichael, pois era baixinho também, mas toca uma barbaridade, e até hoje aos 45 para 46 anos ele corre de Motocross e oficialmente de Supermoto. Ano passado ele correu numa prova com Balbi e se não me engano ele andou na frente de Balbi. O cara ainda é muito bom. E acho que pouca gente sabe, ele há poucos anos atrás esta va correndo de Indy Lites e foi campeão e na categoria Indy Pró, ele quase foi campeão também. Quando o cara tem competição nas veias, tudo que faz, faz bem feito.
Acabei de assistir na íntegra a primeira e segunda etapa do AMA Supercross, vamos tirar o chapéu para o Balbi, pois a pista era super técnica e super rápida, e um excelente equipamento era fundamental, precisam ver a velocidade que faziam as voltas, as curvas de altas eram feitas todas de lado, sempre com a roda traseira tracionando !!!
Depois que assisti, fiquei mais orgulhoso do Balbi !! e se o Ferry não desse um chega-para-lá nele, poderia ter ficado mais bem classificado. A pista estava tão técnica que o Grant Langston quebrou a suspensão traseira em um salto.
Bom, vale a pena baixarem no e-Mule as corridas e comprovarem com seus próprios olhos.
Jorge Soares, os pilotos dos anos 80 não eram loucos não, o "Vendaval Sueco" tinha um porte físico que dava até medo, era muito, muito forte, e com o sangue quente e a adrenalina em alta o fez nem sentir a dor. Eu mesmo em 1983 correndo uma prova do mineiro de BMX em Contagem-MG capotei de frente em uma valeta, quebrei a clavícula na hora, mas fui caindo, levantando, pegando a Bike e terminando a volta, na bandeirada é que sentei e comecei a sentir a dor...
Adrenalina é assim mesmo !!! heheh
Abraços,
Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
#38
Ps. Balbi, vc não é o primeiro a correr em duas rodas para o Atlético, nos anos de 1987 mais ou menos o Renato Martins correu de BMX pelo atlético o Mineiro, Brasileito e aí nos States também, tenho foto correndo com ele com a camisa do Galo, depois te envio esta foto.
Acabei de assistir na íntegra a primeira e segunda etapa do AMA Supercross, vamos tirar o chapéu para o Balbi, pois a pista era super técnica e super rápida, e um excelente equipamento era fundamental, precisam ver a velocidade que faziam as voltas, as curvas de altas eram feitas todas de lado, sempre com a roda traseira tracionando !!!
Depois que assisti, fiquei mais orgulhoso do Balbi !! e se o Ferry não desse um chega-para-lá nele, poderia ter ficado mais bem classificado. A pista estava tão técnica que o Grant Langston quebrou a suspensão traseira em um salto.
Bom, vale a pena baixarem no e-Mule as corridas e comprovarem com seus próprios olhos.
Jorge Soares, os pilotos dos anos 80 não eram loucos não, o "Vendaval Sueco" tinha um porte físico que dava até medo, era muito, muito forte, e com o sangue quente e a adrenalina em alta o fez nem sentir a dor. Eu mesmo em 1983 correndo uma prova do mineiro de BMX em Contagem-MG capotei de frente em uma valeta, quebrei a clavícula na hora, mas fui caindo, levantando, pegando a Bike e terminando a volta, na bandeirada é que sentei e comecei a sentir a dor...
Adrenalina é assim mesmo !!! heheh
Abraços,
Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
#38
Ps. Balbi, vc não é o primeiro a correr em duas rodas para o Atlético, nos anos de 1987 mais ou menos o Renato Martins correu de BMX pelo atlético o Mineiro, Brasileito e aí nos States também, tenho foto correndo com ele com a camisa do Galo, depois te envio esta foto.
Aê Claudio !!
Quanto a serem lokos, eu tava me referindo de uma forma figurada, e era mais para o público do que para o piloto, pois os pilotos que disputam provas de alto nível, sabem o que estão fazendo !!!
Mas o público devia ser tudo uns tarados por Motocross e consequentemente por emoção.
E claro torcedores e fãs do Hakan e não queriam ver ele fora da prova........e falei mais para imaginar a cena que deve ter sido hilária hehehehehe
E até p q nos dias de hoje quando um piloto cai meio feio, já chega médico, maca, ambulância e muitas vezes não volta mais para a pista por questão de segurança.
Quanto a serem lokos, eu tava me referindo de uma forma figurada, e era mais para o público do que para o piloto, pois os pilotos que disputam provas de alto nível, sabem o que estão fazendo !!!
Mas o público devia ser tudo uns tarados por Motocross e consequentemente por emoção.
E claro torcedores e fãs do Hakan e não queriam ver ele fora da prova........e falei mais para imaginar a cena que deve ter sido hilária hehehehehe
E até p q nos dias de hoje quando um piloto cai meio feio, já chega médico, maca, ambulância e muitas vezes não volta mais para a pista por questão de segurança.
Hoje tem. Hoje é dia de passar a noite em claro esperando uma grande atuação de um Brasileiro chamado Antonio Jorge Balbi Junior. Boa Sorte o Brasil está com você.
Getulio/BH
Getulio/BH
É isso aí Jorge Soares, o público é tão fanático como os pilotos, veja visto eu e vc !!!! heheh
Estou acompanhando a prova de Anaheim 2 e infelizmente na primeira bateria Balbi deve ter levado uma pequena queda na primeira curva e foi para a última colocação. Foi recuperando mas conseguiu chegar até a décima-quinta colocação. O pior é que foram vários pilotos excelentes para a última chance. Bubba nem largou na bateria do Balbi. Cobra, Ramsey, Johnson também ficaram de fora. Na segunda bateria ficaram de fora Marsack, Adams e Clark. Todos estes para disputar 2 vagas.... Tomara que daqui a pouco ele largue igual na primeira etapa e consiga chegar pelo menos em segundo. Teremos que torcer como nunca !!!
Até já !!!
Cláudio da Mata
Sete Lagoas
Estou acompanhando a prova de Anaheim 2 e infelizmente na primeira bateria Balbi deve ter levado uma pequena queda na primeira curva e foi para a última colocação. Foi recuperando mas conseguiu chegar até a décima-quinta colocação. O pior é que foram vários pilotos excelentes para a última chance. Bubba nem largou na bateria do Balbi. Cobra, Ramsey, Johnson também ficaram de fora. Na segunda bateria ficaram de fora Marsack, Adams e Clark. Todos estes para disputar 2 vagas.... Tomara que daqui a pouco ele largue igual na primeira etapa e consiga chegar pelo menos em segundo. Teremos que torcer como nunca !!!
Até já !!!
Cláudio da Mata
Sete Lagoas
É, desta vez não deu .... Mas continuaremos torcendo muito !!!
O Consolo é que muitos pilotos com estrutura melhor que a dele ficaram de fora também como Troy Adams, Ryan Clark, Johnson, entre outros. Sem falar no Bubba que deve ter caído e/ou machucado no treino, pois não participou das classificatórias.
Agora é concentrar para o próximo sábado !!!
Valeu Balbi !!!
Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
O Consolo é que muitos pilotos com estrutura melhor que a dele ficaram de fora também como Troy Adams, Ryan Clark, Johnson, entre outros. Sem falar no Bubba que deve ter caído e/ou machucado no treino, pois não participou das classificatórias.
Agora é concentrar para o próximo sábado !!!
Valeu Balbi !!!
Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
Balbi meu nome e Ivo o que fez o curso com vocês em julho de 2000 na epoca do mundial, que vocês chamavam de maranhão, primeiramente gostaria de parabeniza-lo por tudo que vc tem feito cada vez mais se superando, e mostrando um outro caminho para os fãs desse esporte, segundo se você ja conheceu os brasileiros que moram em murieta e tem a loja em temecula e costa mesa, os Threebrothers, se nao conheceu sao gente fina pra caramba e você podeira ate ver relção patrocinio pela ktm com eles, ou entao tentar pela chaparral tem um brasileiro la chamado Paulo e irmao da galera dos 3bros, talvez vc ja tenha tentando, mais foi uma dica so, e vc ter segurado mike alessi, isso foi de mais to com video aki abraço!!!
Ô Claudio, eu sou fã do Balbi, mas já sou seu tbm...hehehe
Vc sabe muito.
Aqui, tem como vc colocar o link do emule aí pra gente? Procurei mas não achei nada.
Abraço.
E Balbi, Parabéns por tudo!
Vc sabe muito.
Aqui, tem como vc colocar o link do emule aí pra gente? Procurei mas não achei nada.
Abraço.
E Balbi, Parabéns por tudo!
Thiago, obrigado pelo elogio. No que puder passar do meu conhecimento dentro (como praticante de Motocross) como principalmente fora das pistas, pois infelizmente eu pude começar a praticar o Motocross muito tarde, minha primeira prova foi com 17 para 18 anos em uma DT180 em 1983, porém já fazem muitos anos a minha primeira prova. Mas corri com uma moto emprestada de um primo meu, ela era para rua, tiramos todos os acessórios e coloquei para correr. Treinei somente 2 dias antes da prova e num total de 23 motos cheguei em sétimo lugar, nada mal para uma prova de estréia. Mas depois desta prova não pude continuar a praticar o Motocross, pois não tinha moto. Continuei a correr de BMX (vulgo Bicicross). Corri de BMX por 19 anos direto. Posso afirmar que a base que tenha para saltar as rampas hoje vieram do BMX, pois as rampas eram e são tão técnicas quanto as de Motocross. Agora, desde 1974 que eu acompanho o Motocross, foi quando eu fui pela primeira vez em Belo Horizonte-MG e vi numa banca de revista a Revista Duas Rodas, na capa Heikki Mikola, um filandês que acabara de ser campeão Mundial na categoria 500cc 2T pela equipe Husqvarna. Foi amor a primeira vista. Depois disto, comprava todas as revistas existentes e editadas aqui no Brasil e muitas revistas Italianas, Francesas e diversas italianas.
Com isto fui ao longo dos anos acompanhando tudo sobre Motocross e Supercross ao redor do mundo.
Tive o prazer de conversar pessoalmente com pilotos que ficaram na história como Roberto Boettcher, Guilherme Boing, Eduardo Saçaki, os americanos Rodney Smith e Kenny Keylon, Álvaro "Paraguaio" Cândido Filho, Negretti, Jorge Balbi Pai, Claudinho Assumpção, Geraldinho Starling, etc etc.
Tive uma prova antológica em Paraopeba-MG onde corri uma prova na categoria Nacional, onde eu estava com uma DT180cc e o Max Balbi (primo e mecânico de Balbi Jr.) estava de Tornado 280cc toda preparada, onde andei mais da metade da prova em primeiro, na frente dele, foi super chique !!!
São muitas histórias, são muitas vivências ao longo destes anos que eu guardo com muito carinho e sempre que puder, vou dividir com vcs estas minhas vivências dentro e fora das pistas.
Pena o Bubba não correr talvés o resto do campeonato, torço para ele, e estou muito confiante nas classificações de Balbi, pois se for analisar friamente, muitos pilotos de ponta nestas 3 primeiras provas tiveram problemas, e são 15 etapas !!!
Quando ao e-Mule, vc terá que entrar por exemplo no site www.infoexame.com.br entrar na parte de Downloads procurar o programa, fazer o download dele, instalar o programa, e depois conecta e faz a pesquisa da prova: coloque assim: AMA Supercross 2008, vai aparecer as duas primeiras provas num tamanho de 350MB cada uma. Clique em uma primeiro e espere baixar, depois que acabar clique na outra. Mas lembre-se, precisa de uma internet Banda Larga para fazer o download da corrida, porque o e-Mule trabalha com compartilhamento de arquivos e ao mesmo tempo que vc está fazendo um download do arquivo, outra pessoa está fazendo o upload do seu arquivo e assim vai...
Tem também o site www.supercross.cc.com para escutar o aúdio da prova e neste mesmo site tem um link para ver as classificações a cada volta. Agora, se vc não consegue ficar a madrugada toda acompanhando, pode depois entrar e escutar o audio da prova, porque eles deixam gravado no site.
Espero ter podido ajudar um pouco vc.
Abraços,
Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
#38
Over 42 Motocross
Com isto fui ao longo dos anos acompanhando tudo sobre Motocross e Supercross ao redor do mundo.
Tive o prazer de conversar pessoalmente com pilotos que ficaram na história como Roberto Boettcher, Guilherme Boing, Eduardo Saçaki, os americanos Rodney Smith e Kenny Keylon, Álvaro "Paraguaio" Cândido Filho, Negretti, Jorge Balbi Pai, Claudinho Assumpção, Geraldinho Starling, etc etc.
Tive uma prova antológica em Paraopeba-MG onde corri uma prova na categoria Nacional, onde eu estava com uma DT180cc e o Max Balbi (primo e mecânico de Balbi Jr.) estava de Tornado 280cc toda preparada, onde andei mais da metade da prova em primeiro, na frente dele, foi super chique !!!
São muitas histórias, são muitas vivências ao longo destes anos que eu guardo com muito carinho e sempre que puder, vou dividir com vcs estas minhas vivências dentro e fora das pistas.
Pena o Bubba não correr talvés o resto do campeonato, torço para ele, e estou muito confiante nas classificações de Balbi, pois se for analisar friamente, muitos pilotos de ponta nestas 3 primeiras provas tiveram problemas, e são 15 etapas !!!
Quando ao e-Mule, vc terá que entrar por exemplo no site www.infoexame.com.br entrar na parte de Downloads procurar o programa, fazer o download dele, instalar o programa, e depois conecta e faz a pesquisa da prova: coloque assim: AMA Supercross 2008, vai aparecer as duas primeiras provas num tamanho de 350MB cada uma. Clique em uma primeiro e espere baixar, depois que acabar clique na outra. Mas lembre-se, precisa de uma internet Banda Larga para fazer o download da corrida, porque o e-Mule trabalha com compartilhamento de arquivos e ao mesmo tempo que vc está fazendo um download do arquivo, outra pessoa está fazendo o upload do seu arquivo e assim vai...
Tem também o site www.supercross.cc.com para escutar o aúdio da prova e neste mesmo site tem um link para ver as classificações a cada volta. Agora, se vc não consegue ficar a madrugada toda acompanhando, pode depois entrar e escutar o audio da prova, porque eles deixam gravado no site.
Espero ter podido ajudar um pouco vc.
Abraços,
Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
#38
Over 42 Motocross
Ô Claudio, valeu, ajudou muito. Já vou baixar as corridas. Eu tbm ando de moto aqui em BH e tbm sou da época do RJ e do David Bailey. Eu tenho um sítio aí em Sete Lagoas perto da avenida Perimetral. Qualquer dia a gente combina de fazer um trail aí na Serra Santa Helena, ou ir na pistinha de motocross que fica perto do Posto Vapabuçu - não sei se vc conhece, mas tem essa pistinha perto daquela revenda Renault, ou Peugeot, sei lá. Eu sou amigo do Moca, do Bolão, do Coruja, enfim, da galera aí. Abraço pro cê.
porra, quando vc vai pra final, ou consegue algum resultado melhorzinho, vc posta rapidamente, já quando vc não arruma nada ...
comédia ...
comédia ...
bola pra frente campeão!resta 15 ainda!!!e ñ esquenta com que dissem (embora tenham um pouco de razão)
força campeão!!!
força campeão!!!
bola pra frente balbi comtinui trabalhando forte.pouca gente sabe o quanto e dificil classificar para final do campeonato mais dificil do mundo.E nao se esqueca que vc talvez seja agora o grande nome do motociclismo brasileiro la fora ja que o alex barros encerrou sua carreira na moto gp. PARABENS PELA GARRA.FIQUE COM DEUS E CUIDE SE BEM. Helio. formiga mg.
Thiago, esta pistinha que vc falar, perto da Revenda Renault, é a pista que treino todo sábado. Eu treino nela desde que construiram há mais de 5 anos atrás.
Inclusive agora nós aumentamos um pouco e agora ela tá com 800 metros. É bem pequena, mas não tem como aumentá-la muito, afinal alí é dentro da cidade e num bairro nobre. Graças a Deus que ao redor não tem casas e a maioria são galpões de empresas. Nós colocamos uns duplinhos bem fáceis. Tá todo mundo saltando, inclusive os treieiros... Podemos sim marcar para andar juntos, mas vou de cara falando que terá que ser na pista, pois não faço trilhas, sou praticante exclusivamente de Motocross (que é a minha paixão) então, querendo a gente anda na pistinha. O pessoal é gente boa, todos que treinam na pista são pessoas mais centradas, um pouco diferente de alguns trilheiros.. hehhe.
Com a pista em 800 metros, marcamos o tempo lá, um colega meu que tem 16 anos e anda de YZ 250 2T 2007 fez a pista em 1:03 eu aos meus 42 anos e com a minha Suzuki RM 250 2T ano 2000 fiz em 1:06 nada mal comparando a diferença de idade .. heheh
Fiquei muito feliz com a notícia que li no site www.mundocross.com.br que o Moronguinho voltou a treinar. Está com uma CRF250R e está fazendo a pista em 55 segundos e os pilotos que andam há muito tempo lá estão fazendo em 1 minuto .... legal mesmo, quem sabe, sabe !!!!
Balbi, força nos braços na largada, não deixa os caras te mandar longe, firme bem o corpo e concentre-se em largar entre os primeiros !!!
Abraços,
Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
#38
Over 42
Inclusive agora nós aumentamos um pouco e agora ela tá com 800 metros. É bem pequena, mas não tem como aumentá-la muito, afinal alí é dentro da cidade e num bairro nobre. Graças a Deus que ao redor não tem casas e a maioria são galpões de empresas. Nós colocamos uns duplinhos bem fáceis. Tá todo mundo saltando, inclusive os treieiros... Podemos sim marcar para andar juntos, mas vou de cara falando que terá que ser na pista, pois não faço trilhas, sou praticante exclusivamente de Motocross (que é a minha paixão) então, querendo a gente anda na pistinha. O pessoal é gente boa, todos que treinam na pista são pessoas mais centradas, um pouco diferente de alguns trilheiros.. hehhe.
Com a pista em 800 metros, marcamos o tempo lá, um colega meu que tem 16 anos e anda de YZ 250 2T 2007 fez a pista em 1:03 eu aos meus 42 anos e com a minha Suzuki RM 250 2T ano 2000 fiz em 1:06 nada mal comparando a diferença de idade .. heheh
Fiquei muito feliz com a notícia que li no site www.mundocross.com.br que o Moronguinho voltou a treinar. Está com uma CRF250R e está fazendo a pista em 55 segundos e os pilotos que andam há muito tempo lá estão fazendo em 1 minuto .... legal mesmo, quem sabe, sabe !!!!
Balbi, força nos braços na largada, não deixa os caras te mandar longe, firme bem o corpo e concentre-se em largar entre os primeiros !!!
Abraços,
Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
#38
Over 42
Valeu balbi continui assim que mais cedo que vc imagina estará andando entre os 10 primeiro, e boa sorte quando começar o amamotocross com o galo no peito vc vai longe.
Postar um comentário
<< Home