quarta-feira, fevereiro 20, 2008

 

Novidade

Olá a todos. Sei que deve ter muita gente ansiosa para saber notícias sobre a minha última corrida no AMA Supercross. Graças a Deus, consegui mais uma classificação. Minha meta, ainda este ano, é conseguir fazer pelo menos uma boa prova no Main Event. E classificar para mais alguns deles, hehe.

Desta vez, o meu relato vai ser um pouco diferente. Ao invés de descrever aqui no blog como foi a prova, vou contar um pouco mais sobre a corrida em uma entrevista que vou dar à Radio Jeca, hoje (quarta-feira), às 16 horas. Quem não puder ouvir na hora, pode ouvir depois, pois o áudio fica disponibilizado pra download lá. O endereço da rádio Jeca é http://www.revistapro.com.br/. Aliás, alguém já viu a revista nova? O que acharam?

Grande abraço a todos.

Comments:
Texto extraído do site Mundocross

Depois do sucesso da entrevista com o piloto Felipe Zanol e com o presidente da CBM, Alexandre Caravana, a programação 2008 confirma uma das mais esperadas entrevistas do ano. Na próxima quarta-feira, dia 20 de Fevereiro, às 16 horas, a Rádio Jeca entrevistará Ao Vivo o piloto Antônio Jorge Balbi Jr., diretamente dos Estados Unidos.

Jorge Balbi Jr. vai contar como está sendo a temporada 2008 do AMA Supercross, onde ele já marcou pontos no ranking, e apresenta um desempenho nunca antes conseguido por nenhum piloto brasileiro.

A Rádio Jeca Pró é a Rádio oficial da Revista Pró Moto, que tem 224 páginas de puro motociclismo nacional. A entrevista será feita por Renato Jeca Jóia Furman, e os ouvintes poderão participar Ao Vivo pelo MSN : radiojeca2@hotmail.com

A entrevista com o Jorge Balbi Jr. terá a participação do Presidente Luis Inácio Lula da Silva, que diretamente de Brasília irá mandar seu recado para o piloto brasileiro.

Para escutar, basta acessar www.mundocross.com.br

Um abração, Jorge Soares
 
E CAMPEÃO mantenha a galera atualizada , vou ficar antenado para saber noticias do noso maior piloto que o BRASIL ja teve boa sorte na proxima
 
Grande Balbi... Pode contar com nosso apoio, sempre acompanho as notícias pelo Motox.

Um grande abraço,
 
Tá mandando muitissimo bem, tá arrepiando mesmo, parabens e vc merece.

Grande abraço,
Rodrigo #329
 
Balbi,
Acabei de escutar sua entrevista, que inclusive foi lida uma pergunta minha para vc, sobre o motocross, como essa estrutura vc vai andar muito.....
Parabens continue assim
ACELERA
Boa sorte
Abraço
Ricardo #312
 
Aê Jorginho !!!

Muito boa mesmo a entrevista na Rádio Jeca hoje......nota 10.

E também muito obrigado pelas palavras sobre a minha pessoa e também sobre o mundocross.com.br......valeu mesmo !!!

Um abração e sucesso em Atlanta.
 
Muito legal a entrevista Balbi!!

Você é um piloto muito profissional que a cada comentário aqui você mostra a importância que vc dá pra galera aqui do Brasil.

Vc é um ídolo pra a gente do motocross.

Abraço!

Omar
 
po até o Lula falando contigo!!!
ahhahhhha
muito legal a entervista,e no ano que vem pode ter certeza a protork vai te contratar pra abrir mercado ai nos USA...não seria nada mau!!!

falando em salário o Chad Reed ta mau hein???
 
parabéns pela entrevista !!!! vc tá demonstrando mta maturidade e profissionalismo !! vamos hoje passar a madruga torcendo !!!

sergio murilo
cáceres/mt/brasil
 
Muito boa a entrevista.
A prova de ontem, vc não classificou, mas ficou somente a uma posição para tal. O próprio Sorby ficou atrás de vc e muitos pilotos de ponta também.

Como digo, LCQ é uma loteria e é fundamental largar na frente, ou na pior das hipóteses, em segundo e manter a posição.

Acho que o importante Balbi, é sim ir pensando na seção Outdoor, mas se fosse vc empenharia até o final do campeonato de Supercross, pois a vitrene que dá ao esporte é inigualável, não é qualquer modalidade fora de estrada que aglutina 60 mil pessoas num mesmo local. Nem mesmo o Motocross que é um ícone do esporte duas rodas aí ajunta tanta gente... temos que levar em conta isto.

Quanto ao que vc falou na entrevista, concordo plenamente que precisa mais de preparo físico, só assim conseguirá manter as 20 voltas em tempos baixos.

Estava lembrando da época que corria de BMX, em provas do brasileiro e mesmo a prova do campeonato Sul Americano que participei em São Leopoldo-RS corri com caras que tinham equipamento melhor que o meu, mas sempre estava confiante, pois tinha um preparo físico invejável e tirava diferença na corrida "no braço".

Então, hoje se o seu equipamento não é igual ao Millsaps, Shot, Windham, Tedesco, o seu preparo físico pode ser melhor do que os deles. Técnica não precisa nem dizer, pois a sua está no mesmo nível deles. As provas que estamos assistindo demonstra isto.

Outra coisa, fixe seu pensamento que vc é tão campeão do que eles, não se ache pior, a força do pensamento faz a diferença.

Que venha a próxima etapa sábado que vem !!!

Abraços,

Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
#38 Motocross
Over 42 hehehe
 
... oque dou muito mais valor é a força de vontade que vc tem,o valor que vc da ao seu sonho, comfesso que talvez eu não teria coragem como vc de largar td aqui e sair por este mundo a fora em busca do teu tão sonhado sonho.Não tenho mais oq dizer a nao ser os meus sinceros PARABENS.


Independente dos resultados vc sempre será lembrado como um heroi do motocross brasileiro.

FLW




BQUE SC TORÇE POR VC
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?