segunda-feira, março 03, 2008

 

Derrota com sabor de vitória!

Este fim de semana corri a 9ª etapa do AMA SX em Indianapolis e foi um fim de semana cheio de emoções e também, mais uma vez, com altos e baixos. A corrida começou de maneira diferente e tenho que admitir que não tive uma semana nada fácil. Antes da corrida aconteceram uma serie de fatos que fizeram tornaram minha semana bem complicada.

Na quarta feira vindo eu da pista de treino, fui parado por um carro de polícia e eu não contava e que tinha esquecido todos meus documentos em casa, como passaporte, carteira de motorista e etc... Prá piorar a situação mais ainda, o policial não era dos mais legais e começou a implicar muito comigo. Enfim, resumindo, tomei algumas multas, tive meu furgão rebocado e não foi nada fácil.

Perder todo o dia seguinte pagando multas e enfrentando filas para ter minha van de volta e o pior, quase 800 dólares de prejuízo.

Problemas financeiros me deixam preocupado, infelizmente, todos sabem que estou correndo com um orçamento muito apertado. Os custos aqui são altos e para piorar mais ainda a minha situação, 2 dos meus patrocinadores aí do Brasil, que já tinham dado tudo como acertado (eu já estava inclusive divulgando-os), cancelaram o meu patrocínio e isto complica muito a minha situação, uma vez que meus compromissos aqui foram assumidos mediante a palavra deles e infelizmente não foram cumpridos. Fico bastante triste e de cabeça quente com isso, pois estou trabalhando sério e profissionalmente...

Furgão de volta, tudo resolvido pensei comigo mesmo, agora é só ir pra corrida. Certo? Errado! Mais uma coisa por vir. Ao sair a lista de pilotos para a corrida meu nome não estava lá. Eu e minha equipe descobrimos que o secretario da equipe tinha cometido um erro gravíssimo e não tinha pagado minha inscrição e AMA automaticamente me tirou da lista. Foi muita correria, ligações e já estava quase perdendo as esperanças de correr. Qunado chegou quinta e nada havia sido decidido, no resolvi não desesperar. Pus nas mãos de Deus. Como de costume vou à missa toda quinta feira de noite e resolvi não mudei minha programação. Fui à igreja, rezei bastante e não demorou muito ao sair da igreja, recebi a ligação do meu chefe de equipe, dizendo que AMA abriu uma exceção e eu poderia correr.

Sou muito grato a Deus, pois eles nunca fazem isso. Corri pra casa, arrumei minhas malas e na manhã seguinte voei para a corrida.

Estava muito feliz só de estar ali e como sempre dei o meu melhor. Não consegui fazer tempos rápidos durante os treinos, porém me senti bem na pista e sabia que tinha tudo para ser uma grande noite. Na largada da Heat acabei me envolvendo em um acidente e tive que sair da última posição, andei muito forte e em um ritmo alucinante fiz várias ultrapassagens. A mais incrível delas foi quando passei o piloto David Vuillemin. Cheguei a ficar impressionado com o meu ritmo. Foi por pouco, muito pouco que não me classifiquei. Fiz mais uma ultrapassagem na última volta e por pouco muito pouco não me classifiquei. Terminei a prova em 10º lugar mais uma vez, há uma posição da classificação.

Confesso que fui ao box bem satisfeito sem a classificação e com uma da minhas melhores corridas ate então.

Restou a last chance. Estava bem confiante na minha classificação. Não larguei muito bem, porém realmente estava em uma noite inspirada. Saí na sexta colocação na primeira curva e não demorou muito já era o terceiro. Na segunda volta era o segundo e não parei por aí. Fui pra cima do piloto David Vuillemin, porém não queria fazer nada estúpido e optei por ficar na segunda colocação, o que iria garantir minha vaga. Fui até a bandeira branca, estava com uma boa margem de segurança, porém errei novamente na última volta e vi a classificação ir embora. Ao errar, perdi toda uma seqüência de saltos, o que é normal no super, já que é tudo muito perto e encaixado. Se errar um salto você perde toda uma reta. Isso resultou na perda da minha segunda colocação. O que eu não esperava, era que na minha frente estava piloto Ryan Clark. Pensei comigo: agora é tudo ou nada. Fui pra cima dele e restando 2 curvas para a bandeirada, entrei muito forte, enrosquei nele, caí, minha moto morreu e acabei terminando em sexto. Ele ainda seguiu, errou, perdeu a segunda colocação e também a classificação.

Infelizmente não deu mais uma vez. Dei o melhor de mim e com isso eu estou muito super satisfeito. Quanto ao incidente da última volta, quem me conhece sabe que nunca iria correr pensando em vingança. Era a última volta e se fosse outro piloto poderia até pensar em entrar mais manso, porém estou longe de casa e aqui preciso me impor. Não foi vingança. Foi um entrada dura, somente buscando uma tentativa de me classificar, afinal ali era a última chance.
Agora é tentar corrigir alguns erros principalmente treinar mais largada. Uma boa largada torna tudo muito, mais muito mais fácil.

Agradeço a paciência de vocês e o que tenho dizer é que por mais que os resultados não têm vindo da forma que agente quer, estou dando tudo que tenho em todos os momentos, treinos, corridas e etc. Tenho certeza que na hora certa as coisa vão se encaixar.

Agradecimento especial ao meu mecânico Max que está ao meu lado dando 100% em todos os momentos e também a minha família aí no Brasil. Mesmo com toda a saudade e também as dificuldades, eles em todos os momentos me encorajam e me mandam muita energia positiva. Agradeço muito aos patrocinadores que continuam comigo e que estão nos proporcionando à realização deste sonho brasileiro. Obrigado a FOX/ASW, MR PRO e a L´acqua di Fiori.

Quem quiser ver o vídeo desta corrida já está disponível no link http://br.youtube.com/watch?v=7aNYEwh6Ch4

Comments:
imagino o que vc não sentiu quando viu o FDP na sua frente. Sei que na hora vc deve ter pensado na sacanagem que ele fez contigo na semana passada. Meu pai me ensinou que nunca devemos levar desaforo pra casa e acho que você pensa o mesmo. Você está certo, aí vc deve se impor. Cuidado apenas para que isso não tire vc do foco que é estar entre os 10 melhores. Força! Lute sempre como um grande guerreiro que você é. O Brasil está com você!!!!
 
eh isso ai...pra cima deles...vc ta mandando bem, continue assim e ve se nao esquece mais os docs...se a situacao de grana apertar vejo por aqui muitas pessoas dispostas a ajudar com um pouco na pessoa fisica, afinal vc ta ai vivendo o sonho de todos nos...qqer coisa eh soh pedir, continue assim, rumo ao top ten!
abs
gustavo meyer
 
Continue firme CAMPEÃO pois poucos sabem o que vc esta fazendo para colocar o nome do BRASIL no lugar mais alto do pódio , abrindo mão de ganhar dinheiro aqui , ficando longe de seus familiares , amigos ,lembre se que vc sempre me falava que a palavra chave e DETERMINAÇÃO e isso vc tem de sobra , que DEUS te dê muita SAÚDE pois o BRASIL precisa de vc
 
Força Jorginho!!! O mais importante foi saber que você está andando no ritmo do Vuillemin. Ele já está para trás de você cumpadre!!
Quanto ao guarda da multa, fica tranquilo, da próxima vez ele vai estar te pedindo autógrafo.
 
Chumbo grosso nos gringos ai balbi, no mx vc vai entrar mordendo, pode apostar q vai mesmo.
 
Meu irmão de fosse facil todo mundo estava ai... Força... Pra Cima Deles CARA
 
Balbi,
Ja morei ai um bom tempo e sei das suas dificuldades.....
Cara vc tem quer ser forte e continuar atras de seus objetivos.
Acelera boa sorte e torcemos por vc.
Abraço
Ricarddo #312
 
mais um sábado puto na frente no computador acompanhando o time living. vou combinar o seguinte: nas próximas 3 corridas só vou olhar os resultados no domingo....to achando q o jacaré bocão q sempre acompanha as corridas aki é pé frio !!!!
(posso tb mandar o bocão dar uma passeada nos boxes do ryan clark)....

um abraço do mineiro pantaneiro

sergio murilo
cáceres/mt/brasil
 
Karakaa eu vi a corrida heim!!! kkkk foi muito boa heim, mas faltou pouco! isso mesmo que vc disse, tem q treinar mais largada. Mas tá valendo heim veio q vc andou bem, um pouco mais de concentração e vc nem vai mais enchergar a last chance, vai sempre estar entre os 9, mas aew a esses patrocinadores! Como vcs fazem isso com o nosso piloto!? o cara ta levando o nome de vcs para o exterior e vc tiram o sonho do cara, mas tah valendo balbi fica tranquilo e acredite bastante Nele lá em cima q ele sempre vai te iluminar
 
Parece sonho, voce ta numa posição que nem o mais otimista dos torcedores acreditava ser possivel... e apenas na sua segunda temporada no SX.
Ha quantos anos o Vuilemim e o Clark estão la?????

O triste é saber que, mesmo assim, voce sofre os mesmos problemas que muitos pilotos aqui no Brasil: PROMESSAS FALSAS DE PATROCINIO.

Mas tenho certeza absoluta que eles vão se arrepender muito pela falta de ética e compromisso que tiveram com voce...
Abraços dos fanáticos torcedores
Lauro e Roger Hoffmann
www.RH41.com.br
Guarapari-ES
 
cara vc tinha que ter passado reto e dado no meio do babaca do clark. rss
mais sei q vc não é assim
parabens vc esta andando muito.
abraço!
Rodrigo - MG
 
Foda essa parada dos patrocinadores em... O pior é que estava olhando a última relação dos patrocinadores que você divulgou aqui no blog e justamente um dos que não estão mais com você, teve uma puta visibilidade em um dos sites mais conceituados de motocross internacional...

Galera, olhem a foto aqui.. http://www.motocross.com/photos/f/8771.html

Mas bola pra frente Balbi, você consegue patrocinadores.

Abraço.
 
força campeão.cara já acompanho vç faz tempo aki no blog,e sempre te adimiro pelas suas atitudes,perseverança,garra,umildade coragem e varias outras.
muitos no seu lugar desitiriam,mas vejo vç sempre lutando e apanhando,para conquistar um sonho que ñ e só seu mas de todos os amantes do off road!!!
um grande idolo não é feito só de trofeis,mas de atitudes como a tua!
parabens pelo seu trabalho!!!
força sempre campeão!!!!!!!

fernando sarapui
 
Se foram a CIRCUIT e a Zoolo que tiraram o patrocínio, NUNCA MAIS eu compro nada desses FDPs. Se não foram eles, tudo bem, aí TALVEZ eu compre um punho da circuit na Zoolo só pra me desculpar...hehehe
 
Como já havia escrito aqui, vc tocou no ponto certo, treinamento de largadas, como já fiz uma comparação com o BMX, a largada é fundamental. E pode ter certeza, a gente vira outro quando sai na frente, as coisas dão mais certas e a coragem aumenta. Treine exaustivamente e peça ao Max para cronometrar o tempo que está fazendo da lardaga até determinado ponto da pista, enquando não baixar alguns centésimos preciosos não pare !!! Tudo funciona assim, no cronômetro.

Acho que empresas brasileiras de peso poderiam ajudar sim, tem tantas aí !!! o que não suporto é neguinho jogador de futebol ganhar 400 mil reais por mês e um piloto que está representando dignamente nosso país ter que ficar toda hora correndo atrás das empresas para poder realizar não só o sonho dele, mas os nossos sonhos, pois quem não queria estar no lugar de Balbi ?!!!

O que Balbi está fazendo e que estamos tendo o privilégio de ver é o mesmo que muitos viram Emerson Fittipaldi fez na F1 ABRIU CAMINHOS !!!

Balbi, tente com empresas americanas estes pacotes que faltam, tenho certeza que muitas empresas da área já estão de olho em vc !! Pelo comentario do Jim Holley, tenho certeza disto, pois ele falou muito seu nome durante e depois da LCQ !!!

Trabalhe mais um pouco o preparo físico e a oxigenação sanguínea para manter o ritmo no finalzinho das provas.

Abraços,

Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
#38 Over 42
Motocross
 
"...Quem no certo procurou
Mas no errado se perdeu
precisou saber recomeçar
Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar
Porque encontrou na derrota o motivo para lutar
E assim viu no outono a primavera
Descobriu que é no conflito que a vida faz crescer..."

Os contráriosda vida tendem a nos sucumbir forças mas aquela q vêm do alto é maior q tudo!!!
Força estamos TODOS com vc...lembre sua luta é a de um motão de gente apaixonadas q só têm a te agradecer...

O ano é teu Jorginho!!!!
 
O pessoal da Circuit fez uma péssima troca, deixou de patrocinar o Balbi p/ patrocinar o MUNRRÁ do Jorge Negretti, tipica atitude de empresa de 3o. mundo.
 
Na Zoolo em NUNCA tinha nem ouvido falar. Foi graças ao Balbi que eles divulgaram o nome deles. Agora esses ingratos cospem no prato que comeram.

Quanto a Circuit, é por essas e outras que ela NUNCA será a líder de mercado no Brasil. Nunca será como a ASW, que mesmo não vestindo mais o Balbi, que se não me engano está usando O´Neal, continua apoiando-o.
Parabéns à ASW, e a todos os outro que continuam firme com o Balbi. O que nós, formadores de opinião e consumidores, podemos fazer é apoiar e comprar os produtos dessas empresas que o apoiam, e boicotar as que não tem palavra, ou não apostam no nosso esporte. Apoiar o Negretti tudo bem, mas deixar o Balbi na mão, aí é osso.
Circuit nunca mais, e Zoolo eu quero mais é que suma do mapa.
 
É isso ae Balbi. Força meu camarada.

E Circuit e Zoolo que se danem. Nunca mais eu compro nada deles.

Se depender de mim, quebram.
 
tiraran seu patrocinio pra colocar o jorge negrett,ele ta na midia todo dia.mais o brasil e so um decimo do comercio americano de off roud,vcs da circuit tem que pensar alto, e nao so no brasil,o negrett da retorno + no brasa vcs nao precisa mais aparecer todos conhecen a circuit,+ pensem bem o brasil inteiro apoia o balbi e pra todo mundo boicotar a circuit nao custa nada.e isso ai campeao manda brasa nesta grigaiada ai o mostra que o brasil mesmo cem equipamento e grana manda muito.
um abraço
rodrigo (pensao)
 
balbi pede pra sua equipe colocar seus patrocinadores do brasil na relaçao de pilotos nao consta nehum patrocinador brasileiro deve ser por isto que a moçada aqui ta saindo fora.e nada de boca a boca.
e tudo no contrato, valeu
rodrigo (pensao/0
 
hehehe

Hoje mesmo eu ia comprar um colete novo pq o meu atual já era, e até pensei de comprar da circuit...
Agora eu compro da asw. Circuit nem pensar!
Não vou dar meu suado dinheirinho pra quem quase nos privou de ter o Balbi aí representando o Brasil.

Força campeão!
 
E isso ai Balbi continui batalhando a cada dia vc melhora mais.fica com DEUS e cuide se bem.Helio formiga mg
 
eu de novo.... concordo com a moçada quanto ao boicote !!! só devemos ter cuidado pra não cometermos um erro e prejudicarmos o Balbi. Nêgo hoje em dia não tem noção do quanto um cara com vontade pode encher o saco via internet contactando pessoas, sites, etc, etc !!! é fácil fácil fazer um barulho legal.
obs. o bocão tá de castigo e só sai do pantano domingo !!

sergio murilo
mineiro pantaneiro
cáceres/mt/brasil
 
Olha galera temo que ir com calma a respeito deste negócio de patriocínio ai, tenho o maior respeito pelo grande Jorge Negretti , conheço ele pessoalmente e é um pessoa nota 1000, sou seu fã tanto quanto do nosso querido Balbi, e confeço que fiquei contente quando vi que ele vai voltar no brasileiro de MX, torso por ele, são coisas da vida e cada empresário sabe onde aperta seu sapato, vamos torcer para que o Balbi continue evoluindo que logo ele vai ter patrocinio sobrando,
não sei oque aconteceu nos bastidores do negócio, mas não vamo perder tempo com rancor e ódio não leva a nada , vamo pensar positivo e torcer para que todos tenham um bom ano e que nosso esporte continue a crescer,
temo que boicotar sim, mas este tal de futebol que ja ta me dando vontade de quebrar a tv de tanta babação nestes jogadores, treinadores e cia que gosma meu.
tenho certesa que o brasileiro de MX vai ser um grande espetaculo.

graaande abraço a todos e inté

Marcos Pedrotti #446 over 40 - Arroio do Meio - RS
 
Prezados Patrocinadores,
Penso o seguinte, empresa que não teve compromisso com um piloto/embaixador de sua marca no exterior, vai ter com seus consumidores anônimos aqui no Brasil??? Claro que NÃO!! Não compro nunca mais, NADA de vcs infelizes!!!! Obs: Vcs sabem quanto os pilotos e torcedores OffRoad são unidos não sabem??? Portanto, tratem de desfazer a besteira que fizeram e dão logo a GRANA para o Balbi!!!
 
Falou tudo. Se essas empresas não tiveram a vergonha na cara de honrar um compromisso com o Balbi, atitude essa que viria (como veio) à tona pra todo mundo, quem dirá com nós, pobres consumidores. É claro que há o CDC e os procons da vida, mas isso mostra um descaso por parte dessas empresas. Se o Balbi não foi o "suficiente" pra eles, pq então serei eu?
NUNCA mais compro NADA deles. Se a única maneira que tenho de protestar é essa, então está feito.

Além do mais, numa época de dólar baixo, e GRANDE concorrência, os ÚNICOS que tem alguma coisa a perder são eles, a Circuit e a Zoolo. Eu mando trazer do Alaska se precisar, mas não compro nada deles nem que eles estejam aqui na esquina.

Abraço ao Balbi, e vamo que vamo!

Júlio Gontijo - MG
 
eai pessoal do blog vamos ajudar o balbi!como? o pessoal do esporte espetacular tem um blog para receber dicas sugestoes e reclamação do espectadores,vamos posta lá umas sugestão pra fazerem uma materia sobre o balbi.um post apenas não vai fazer nenhuma diferença mas como a união faz a força,espero a ajuda de vçs.
o profile é http://www.esporteespetacular.globolog.com.br
vamo lá pessoal ajudar o balbi
força sempre !!!!!!
 
Nenhuma empresa é obrigada a patrocinar os atletas, mas o mínimo que se espera das empresas, desse e de qualquer outro segmento, é um pouco de sinceridade e responsabilidade com suas promessas.
Por essas e outras que o motocross no brasil continua insustentável pra muita gente.

Vamos fazer a nossa parte e fazer escolhas inteligentes na hora de adquirir nossos equipamentos, lógico, sempre buscando empresas nacionais e de preferência as que patrocinam o Balbi... hehehe

Continue assim Balbi, se ta mandando muito bem.

acelera!!
 
ULTIMA HORA !!! BALBI CLASSIFICOU EM PRIMEIRO LUGAR NA HEAT #1 !!!!! NA FRENTE DE WINDHAN, MILLSAPS, SORBY, SUMMEY, HILL, BRIGHT, VOSS, NICK WAY, GIBSON, KLATT, THOMAS GOSSELAAR, RAMSEY, ..... JÁ CARAS EXCELENTES E BALBI FICOU EM PRIMEIRO !!!! DIA HISTÓRICO !!! PENSÁVAMOS QUE IRIA DEMORAR ISTO, MAS GRAÇAS A DEUS ESTE DIA VEIO LOGO. LÓGICO QUE FOI A HEAT E O MAIN EVENT PODE SER TUDO DIFERENTE, MAS O "ESTRAGO NOS GRINGOS" JÁ ESTÁ FEITO, ELES VÃO TER QUE ENGOLIR O INGLÊS COM SOTAQUE NA ENTREVISTA DO VENCEDOR DA HEAT !!!! PARABÉNS BALBI, MESMO SE FICAR MAL CLASSIFICADO NA FINAL DESTA PROVA, VC JÁ FEZ MUITO !!!!! DAQUI A POUCO DOU A NOTÍCIA DE COMO FOI A FINAL !!!

CLÁUDIO DA MATA
sETE LAGOAS-MG
07-03-08 ÀS 21:50
 
Melhor tempo das classificatorias!
First gate pick!!!!
BALBI melhor do mundo ate agora nessa etapa!!!!!
 
PARABÉNS!!!!!!!!
PRIMEIRO BRASILEIRO A VENCER UMA BATERIA NO AMA!!!! DIA HISTÓRICO!!!!
O SEU DIA CHEGOU! HOJE ATINGIU A SUA GLÓRIA. COMEÇOU A COLHER OS FRUTOS QUE ARDUAMENTE PLANTOU!!!!!
PARABÉNS A TODOS QUE SEMPRE ACREDITARAM NO SEU POTENCIAL!!!!
 
Olá pessoal do Blog, aqui é o Jeca. Estou neste momento na pista de Indaiatuba, para acompanhar o Brasileiro de Motocross.
Fiquei sabendo que o Balbi tinha vencido a Heat 1 da boca da mãe dele, dona Norma. Jorge pai e Mariana estavam muito felizes também.
Comemoramos e pulamos muito aqui e na expectativa que hoje, com mais um pouquinho de felicidade, possamos ter o Jorge como Top 10! Mas se não der, a vitória na Heat 1 já vale uma placa de homenagem da CBM!
 
TOP 5 NO AMA SX!!!
TOP 5 !!!
TOP 5 !!!
TOP 5 !!!
TOP 5 !!!

Nunca mais este resultado sera apagado!

PARABENS JORGINHO!!!
 
pqp.....me pegaram...eu tinha falado q só ia ver os resultados domingo...mas ai vi q a corrida era hoje... pow 1º na heat, 5º na final !!! na boa, dá vpntade de chorar de alegria !!! hoje vou dormir feliz !!!
obs. o jacaré bocão não sai mais da toca até o fim do campeonato !!! pé frio da porra !!!

sergio murilo
mineiro/rindo a toa/pantaneiro
cáceres/mt/brasil
 
Chique !!!!! Balbi ficou em quinto lugar na prova de Daytona que aconteceu hoje (sexta-feira 07-03-08) acabou agora (23:22h) !!! Somente na frente dele ficaram: Vcs não vão acreditar !!! o Reed na última volta teve um Crash com ele !!! a Classificação ficou assim: Windham, Millsaps, Marsack, DV, Balbi, Reed, Voss, Short, Sorby, Dungey, johnson,ramsey, Klatt, Preston, Carpenter, Wey, Hill, ....
e olha que na última volta Balbi estava na frente de DV, por pouco ele não pega pódio, pois estava na frente de DV e Marsack !!!

Pelo jeito a corrida foi debaixo de chuva e mais uma vez Balbi provou que anda muito bem em terreno molhado. Mostrou experiência !!

Imaginem os dois patrocinadores agora que saíram fora justamente agora.... Bom, azar deles !!!

Balbi, vc fez uma corrida brilhante, o fato de ter ganhado sua bateria na frente destes feras todos foi maravilhoso e o main event sensacional, pois mostrou que não adianta ter moto de fábrica se não tem experiência em todos os tipos de terrenos, os jovens que subiram da Lites e alguns monstros da Supercross Class viram isto !!!

Balbi está na mídia !!!

Quero ver logo esta corrida para sentir o gostinho da entrevista no nosso piloto !!!!

Abraços a todos
Abração ao Balbi !!!

Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
 
ô jeca jóia, dá um abração na familia balbi aí !!!! quem conhece a saga deles sabe q essa felicidade tem q ser dividida com todos !!!
pqp cara !!!! top 5 !!!!

sergio murilo
cáceres/mt/brasil
 
PARABÉNS!!!!!
VC MERCECE!!!!
É TRABALHADOR!!!!
É HONESTO!
É UM EXEMPLO DE PERSEVERANÇA!
E SE QUISER PODE SER O MELHOR DO MUNDO!
BASTA ACREDITAR!!!
TOP 5.
AGORA ELES VAO TE RESPEITAR MAIS!
 
Cheirow??? Bebeu??? Fumow??? kkkkkk acelerow muito heim pilotão!!! parabens! parabéns! parabéns! sem comentários simplesmente feliz por vc!
 
Uhuuuuu Uhuuuuuuu

Balbi, Balbi, Antônio Jorge Balbi Júnior em quinto na etapa do AMA SX em Daytona !!! Mas antes de chegar em quinto na final, Jorge 'Guerreiro' Balbi venceu a Heat 1, chegando na frente de nomes como Kevin Windham, Davi Millsaps, Josh Hill e Nick Wey, todos pilotos de fábrica. Com este resultado, Jorginho Balbi colocou seu colocou seu nome na história do AMA Supercross. Hoje, dia 08 de Março, é o Dia Internacional da Mulher, e ontem, dia 07 de Março de 2008 foi o dia de Jorge Balbi Jr. !!!

Texto da Foto do Dia do site Mundocross.

www.mundocross.com.br

Parabéns Jorginho......a galera está explodindo de felicidade aqui uhuuuuuuuuuu
 
Parabens!!!!!
"Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade."
(Salmos 37:3)
"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem."
(Hebreus 11:1)

Valeu Campeão Estou Orando por Vc...

Deus é Fiel!!!!!!!
 
Caramba! Só temos que parabenizá-lo pelo feito! Vc merece isso td e mto mais!
To até imaginanda o q vc vai fazer na temporada do motocross!
O Brasil inteiro ta na torcida por vc!
Um abraço e parabéns!

Marcos
 
link da heat vencida pelo balbi em cima do windham !!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=9JkOlGVp3bQ

sergio murilo
cáceres/mt/brasil
 
Ai Galera o Link dos videos da vitoria de Balbi, Bateria e Entrevista na sequencia...
http://www.youtube.com/watch?v=GjKQ_6ZGo-Y
http://www.youtube.com/watch?v=IirWzwkhKH8

Ricardo Paraiba... #789
 
Fala Jorginho!!
literalmente fiquei emocionado com o seu resultado...a gente acompanha sempre você e sua família e sabemos o sangue que vocês dão para ir em busca dos objetivos...pessoas como você que queremos como parceiros e também como exemplos para nossa vida profissional e pessoal !!! estou muito feliz e com o seu amigo e tenho certeza que a empresa inteira está muito orgulhosa de você ... como sempre você nunca nos decepcionou!!!

um grande abraço!

e tenha certeza que estaremos do seu lado sempre torcendo por você!!!


Rodrigo Paranhos
Silva Mattos
ASW Racing / Fox Racing
 
foda-se porcos e mediocres da circuit e zoolo, morram de arrependimento agora. Valew balbi, simplesmente destruiu tudo. VC É O CARA !!!!
 
Balbi, foi de arrepiar! parabéns, e saiba que a galera aqui tá torcendo muito por vc!

Quanto aos patrocinadores, eu queria só ver a cara deles agora...kkkk

Se deram MUITO mal!

Agora vc tá na mídia, nas revistas, na net, na tv...

Parabéns a ASW e a todos que acreditam em vc. Vc certamente ainda vai dar muitas alegrias pra todos nós.

E Circuit e Zoolo NUNCA MAIS!

Abraço.

Felipe Vaz. Cabo Frio/RJ.
 
bbaaaalbbbi
q animaaall veio
parabens de verdade!!! se um top 10 seria lindo, um top 5 eh a maior resposta q vc poderia dar a quem nao teve palavra com vc...vou dar um jeito de ver umas etapas do motocross esse ano com certeza...
continue assim, nao relaxe que esse ano promete ser espetacular, tanto no sx como mx...vamos com tudo!!! abs
Gustavo Meyer
 
Oww Jorginho vai ver q era peso demais...saiu patrocinadores chegou resultado historico!!!

E é só o começo...

Parabéns Mariana tbm, lutando e lhendo...

Fana´sticos resultados

força sempre e detalha essa corrida ai....ah, ouvi lo em Indaiatuba fi demais tbm!!!!

abração
 
Valeu,muuiiitttoooo bommm!!!!
não desista que os resultados aparecem.
abraço
Binho
Sorocaba SP.
 
Parabéns fera!!!!!! Nessa etapa você voou com o peso a menos que colocaram nas suas costas. Nada acontece por acaso nessa vida e se pra vencer é necessário passar por provações, cada vez mais você faz por merecer o seu sucesso. Na mesma semana em que vc anuncia que perdeu 2 importantes patrocínios com os quais ja contava, acontece o melhor resultado da história de um piloto sul americano nos states. Com certeza inúmeras portas vão se abrir pra vc. E nem ouse pensar em desistir ou desanimar, pois você nos representa e muito bem por aí! Apesar da saudade de vê-lo correndo em terras brasileiras a vontade é mto maior de te vencer conquistar a américa e o mundo!!! Força aí guerreiro e mto sucesso pra vc!!!
 
valeu cara,parabens,ontem enquanto asssistia a corrida da moto gp ouvi o comentarista do sport tv falando sobre a sua vitoria na classificassao e o resultado inedito 5 lugar na final.alias eu acho que se eles transmitissem o ama supercross eles teriam bem mais audiencia.valeu balbi fica com Deus e cuide se bem. Helio formiga mg.
 
Jorginho,

A 11 anos faziamos adesivos de papel contact....
Que bom que alguns patrocinadores abriram espaco para novos...Seus adesivos vao valer muito.....rsrs
Estou na china extremamente feliz por voce...



Henrique Ribeiro Lagoa
 
Gostaria de parabenizar o excelente trabalho que fez em Daytona . Nos deixa muito orgulhosos saber que o nosso representante no mais forte campeonato do mundo está incomodando os dono da casa com um equipamento e receita bem inferior .
Isso aí Balbi manda ver estamos aqui torcendo por você.
Cabriteam (Eduardo Mastrangelo)
As notícias recebo em tepo real pelo orkut do nosso amigo Pena.
Deus te abençoe
 
Parabens BALBI....Eu sempre vi seu jeito de pilotar e gostava,pois eu sempre vi voce andar nas provas do brasileiro,eu ia nas corridas com o piloto de Londrina Willian Guimaraes,que andava na mx1 tbem...Agora eu estou em Portugal ja tem 1 ano e meio,mas nao deixo de ver as noticias suas na motox... Eu abro todos os dias...Boa sorte no mx e um grande abracao...Jaime Gomes...
 
E ai campeao me chamo Leandro,sou primo do Farlei.Conheci vc pessoalmente na etapa do brasileiro de motocross no Mega Space.Vc e o melhor. O Brasil sabe disso e estamos torcendo por todo seu prestigio no AMA SUPERCROSS.Que DEUS te ilumine,continue sempre com essa garra,retroceder nunca render-se jamais.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?