quarta-feira, março 12, 2008

 

The race of my life!

Olá amigos do blog! Venho mais uma vez trazer a vocês o resumo da minha corrida, que desta vez foi muito, mas muito boa!!!

As coisas não começaram muito bem. Na minha viagem para Daytona, a corrida seria na sexta feira e eu sai para viagem na quinta como sempre faço, um dia antes da corrida. Peguei o vôo bem cedo, paramos em uma escala no Texas e logo que chegamos começou a nevar. Parecia não durar muito mas, foi aumentando aumentando... Quando nos demos conta, o aeroporto estava todo branco. A notícia ruim logo veio. Todos os vôos cancelados e o aeroporto fechado. Comecei uma correria louca para ver quais seriam as possibilidades. No mesmo vôo estavam o Piloto Joshua Hill da Yamaha e também o chefe da equipe da Pro circuit, Mitch Payton e os seus mecânicos. Muitas idéias surgiram e todas elas com valores muito altos. Aviões particulares, helicópteros etc. Comecei a ficar triste já que sabia que não teria condições de pagar nenhum daqueles valores.

Porém, como sempre, coloquei na Mão de Deus. Confiei e procurei ficar mais tranqüilo. Algumas horas depois de muita conversa, o Mitch Payton conseguiu alugar um avião particular que iria sair de um aeroporto próximo. Fui conversar com ele e humildemente perguntei se existia alguma possibilidade de ir junto com ele porem, o avião era para 8 pessoas e comigo seriam 9. Surpreendentemente, um dos que estavam no avião, era o ex-piloto Rick Johnson que ao ouvir a conversa ofereceu o assento dele para mim.

No fim das contas voei sem pagar nada e ele ainda pagou minha janta e o meu hotel. Mal podia acreditar. Ele, Mitch Payton, chegou até a ficar sem graça de tanto que eu o agradeci e finalmente, ao chegar na pista, ele me disse “não me agradeça, somente vá e faça valer a pena ter vindo até aqui. Eu ficarei mais que agradecido.”

Então cheguei à tão sonhada Daytona. Com certeza a prova mais importante do SX americano. Comecei uma segunda luta que era a de conseguir equipamento, já que minhas malas ficaram presas no avião no Texas...

Tudo certo fui para a pista confesso que já cansado depois de tanta correria (rsrsrs). Não demorou muito e me senti muito confortável e ao fim dos treinos estava com um excelente tempo entre os dez melhores ainda com pista seca.

Após os treinos, começou a chover muito, mas muito mesmo. Cheguei a achar ruim no inicio, já que tinha feito tempos bons no seco. Porém, estava tão feliz de estar ali que parece que sabia que tudo ia dar certo.

Largada da classificatória. Estava muito nervoso e como sempre forcei muito na largada. Saí bem e vinha na quarta colocação, o que me deixou super satisfeito, porém fui acelerando e ao me assustar passei um por um e assumi a liderança da prova já no fim da primeira volta. Confesso que nem passava pela minha cabeça em ganhar aquela bateria (rsrsrs) porém, estava andando muito rápido e após liderar metade da prova o piloto Kevin windham se aproximou. Naquele momento, já tinha mudado de idéia e relação a vencer a prova e dei tudo que tinha. Andamos muito rápido, tanto que eu e ele abrimos muito do terceiro colocado. Na ultima volta ele encostou de vez e foi então que pulei um triplo que não estava fazendo. Pelo fato da lama pesada, ele não pulou e isto me deu uma folga para cruzar a chegada na 1ª colocação. Foi com certeza a melhor sencao que já senti em uma bandeirada. Estava tão feliz que fiquei sem reação e mal podia acreditar no que tinha acabado de fazer (rsrsrsrs)

Comemorei bastante e estava tão surpreso que nem sabia o que dizer hahahahahahah....... Enfim! fiquei de alma lavada! Aqueles momentos após a bandeirada nunca mais serão apagados da minha memória.

Chega de comemorar, pois era hora de me preparar para o Main Event. Sensação tão boa quanto ganhar, foi alinhar na largada como o pole position, já que fui mais rápido que o piloto Chad Reed que venceu a heat 2. Tudo aquilo parecia um sonho (rs...) Largada da grande final!

Mais uma vez, larguei muito bem e vinha entre os 5 na primeira volta. A pista foi piorando muito e na final estava muito difícil. Fui pra cima e na terceira volta eu já era o terceiro colocado. Andei em terceiro por um bom tempo mas acabei caindo e perdendo muito tempo. Fui para a 9ª colocação e com muita vontade fui recuperando posições. A corrida parecia não acabar mais e pra ser sincero estava me divertindo muito. Recuperei várias posições, porém, tive que tirar os óculos após o tombo e daí em diante não enxergava mais nada. Mesmo assim era o quarto colocado e o que não contava, era confundir a bandeira de chegada (rs...), isso mesmo, faltando 2 voltas para o fim, ví uma bandeira na chegada e achei que fosse a branca. Então na volta seguinte esperava o fim da prova, mas quando passei na chegada, desacelerei e ví que o piloto David Vuillemin me passou e continuou a acelerar forte, fui atrás dele, mas acabei perdendo a quarta posição o que no fim não mudou muito, já que minha alegria era imensa e mal acreditava estar entre os 5 melhores do mundo naquela noite!

Foi uma super corrida para mim, um momento especial e gostaria de dividir toda essa alegria, e claro essa vitória com vocês brasileiros que estão comigo, torcendo em todos os momentos, bons e ruins.

Com certeza agradeço a Deus por me manter com saúde e me deixar ser um instrumento dele nesta vitoria!

Agradeço muito a minha Família que está sempre presente mesmo com toda a distância que nos separa. Ao meu mecânico e primo Max e aos meus patrocinadores que me fazem ter condições de estar aqui. Obrigado ao Pérsio, da Silva Mattos ASW/FOX, ao Zé Paulo da L’ácqua di Fiori, ao Márcio da Mr Pro, Em especial ao Bergmann da Yes Sports.

Gostaria de dizer a todos que sou completamente contra qualquer tipo de boicote. Por favor, não façam isso, principalmente aqui no blog onde o espaço foi criado em prol do nosso meio. Aqui é um espaço de Paz. A favor do nosso esporte. Todas as empresas do nosso meio merecem respeito pois patrocinam outros pilotos que amanhã podem estar aqui dando a mesma alegria que eu lhes proporcionei neste fim de semana. O motocross brasileiro de precisa de unificação, pois somente assim conseguiremos fomentar e popularizar o nosso esporte.

Um abraço a todos!

Comments:
acho q vou ser pole nos comentários !!!! balbi, nem preciso dizer da alegria q vc deu pra todos q te acompanham. não vou ser repetitivo, mas fico ainda mais feliz de saber q os gringos já percebem tb sua garra, sua vontade de crescer, e tenha certeza q esse respeito agora vai crescer cada vez mais. o lance do boicote, esquece, é q na hora a gente fica chateado pq quer q vc tenha as melhores possibilidades aí, mas se alguma empresa descumpriu o q prometeu pra vc, bem feito, agora terá q pagar 10x mais pq vc subiu pra outro patamar.
como tudo deu certo esse fds os jacarés continuam proibidos de acompanhar as corridas.

um abraço do mineiro/pantaneiro

sergio murilo
cáceres/mt/brasil
 
É isso aí!Domingo pela manhã, o Celestino contando: Parei de fotografar e fui comemorar. Sensacional Jorginho. A Família Balbi está de bem com a vida em 2008.
 
Cara, estávamos em Indaiatuba. Eu fui o primeiro a contar a seus pais que você tinha vencido feito um excelente tempo nos treinos.
Mais tarde, sua mãe cutucou minhas costas, contando da sua vitória!!! Vibramos muito, pulamos que nem loucos lá!!!
Depois fui para o Hotel e acompanhei a corrida toda pelo site da AMA.
Pode ter certeza, para nós também foi uma grande corrida!

Felicidades e continue subindo!

Jeca Jóia
 
Impressionante, a história dessa corrida, desde o comeco no aviao!
Parabéns, estamo aqui sempre ligados em seus comentários, grande abraco do pessoal aqui da MOTUS....

GUTO
Belo Horizonte MG
 
Sempre falei que sua hora ia chegar , esta semana foi da familia BALBI pois em indaiatuba , a equipe protork ja sentiu o peso do comando do BALBI , e de cara ganhou da HONDA , dentro da sua casa e de quebra deixou o gringo da yamaha comendo poeira ; isso sem falar em MARIANA BALBI que deixou uma galera de pilotos para trás , pois muitos nem classificaram , mais ofeito maior estava com nosso CAMPEÃO não e para qualquer um ficar entre os 5 do mundo valeu JORGINHO que DEUS te dê muita SAÚDE pois o BRASIL precisa de vc
 
Grande Balbi!
to muito feliz com seu resultado, alguns dias atrás, disse em seu blog, que breve breve vc seria top 5, confesso q até eu achei q havia exagerado um pouco, pois sei o quanto é dificil, o vullemin sendo de fabrica, mau consegue! mas vc provou ser o brasileiro mais cabuloso da historia do MX, disparado, e que o n°1 é o seu teto.
Chega a faltar palavras pelo seu feito.
Muito Obrigado! estamos muito ORGULHOSOS de VC!
 
quem foi REI numca perde a majestade .; lembra do seu apelido REI DA LAMA o barro sempre foi sua praia , barro nesses gringos ai CAMPEÃO
 
acompanho sua trajetória, principalmente nos EUA, e sinceramente fiquei muito feliz na Sexta quando entrei no site da AMA e vi seu resultado. PARABENS e continue com essa garra e amor pelo esporte que vc tem. Torço para que leve não somente o seu nome ao topo, mas tambem a bandeira brasileira.
Abraços
Daniel
dguimar@gmail.com
 
Parabéns Balbi!! Muito legal cara, ainda mais com o reconhecimento que a lenda Rick Jonson teve ao te dar seu lugar no avião. Que moral!!

Top 5 e ainda alinhando no gate como o poli... Sem palavras. Você andou muito, e andar no barro com aquele apetite que você andou, foi foda.

Continue assim trazendo alegria pra nós!

Abraço!

Omar
 
Jorginho, entra mordendo agora nessa próxima etapa e te prepara q no MX vc vai destruir tudo !!!
 
Ola meu querido jorginho quanta alegria , voce só me faz chorar de amoção em guri , pocha estive o fds com a sua familia la na honda poraqui tb muitas alegrias em saudades de voce meu amigo continue caprixando em estamos com voce o nosso Nº 1
que DEUS abençoe

abraços
ximboca locutor
 
Puta merda...Mais doq parabens, Primeiro tempo, quinto lugar, almoço pago pelo Mich e lugar no avião do Rick!? CARALHO!!!...vc ta demais cara.

Eu q tive o privilegio de correr anos com vc, posso afirmar
q isso e resultado de muita determinação e humildade.

Em nome de toda a Galera do Motocross MG e de BH nos te desejamos toda a sorte do mundo.

Estamos orgulhosos de sermos do Estado do GOAT Brasileiro.

Vc merce tudo isso q esta acontecedo!

GRANDE ABRAÇO Gustavo Panisset
 
fala balbi o que dizer né simplesmente fantastico olha confesso que de alguma maneira eu ja sabia rsrrsrs e verdade desde que vcarrumou as malas rumo ao EUA eu sempre confiei em seu trabalho não so eu né mas todos ja deixei um comentario sobre isso aqui que acreditava muito que vc faria podio no AMA que ficaria entre os six da noite assim como ja fez historia largando na frente de varios pilotos de fabrica então tai o resultado do seu trabalho espero que venha mas e mas e que mas patrocionio pra te ajudar nessa batalha abraço fera te+++
 
Balbi... sem palabras meu caro!! Só de ler o seu post já arrepia!!! Continue com essa garra e lute sempre por seus objetivos!! Vc vai crescer muito ainda ai na terra da tio sam!!

Muita força ai, pq aqui continuamos cada vez mais na torcida e empolgados com seus feitos!!

Grande abraço
William Salmaso
 
Olha aqui, o Balbi nessa foto parece que está saindo de dentro da lama.. rs

http://www.racerxill.com/wallpaperdetail.aspx?wallpaperID=1531
 
vc me obrigou a abrir uma conta aqui pra poder falar com vc... fiquei sabendo do desse resultado através de um amigo, mas venho acompanhando, lendo semanalmente seus comentários e torcendo mto pelos resultados. Esse foi apenas o primeiro de mtos outros maravilhosos resultados que te aguardam... Agora , com certeza, vc irá andar mais relaxado, tranquilo.Eles(os gringos) já sabem que vc está ali, pronto pra agarrar as oportunidades... Parabéns, que Deus o abençoe ainda mais!!! Abraço, Juarez!
 
São palavras que para quem gosta de motocross são fantásticas , sua vontade é explicita , continue lutando , agente fica aqui torcendo , parabens , é o inicio de uma grande carreira no EUA .
Parabens campeão
Paulo - Radical Fotos
 
Parabéns!!!!
e Muito Obrigado pela Alegria que Você está dando a todos nós brasileiros que amamos o nosso esporte!!!!
E q Deus continue abençoando seu caminho, pois Você é merecedor...

Valew

Heitor
 
Parabens Balbi
Aqui em Sta Catarina o pessoal só falava sobre seu feito no finald e semana continue asim vc é nossa bandeira, valeu muito muito mesmo
Abraço
Djomis
Rio do Sul- SC
 
DEUS É FIEL!!!!!
"Sou teu servo; dá-me entendimento, para que eu conheça os teus testemunhos."
(Salmos 119:125)
"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas."
(2 Coríntios 4:17,18)
PARABENS JORGINHO.... PB#789
 
Esporte no nosso pais é isso, é pra quem pode(financeiramente),nao quem e capaz e tem vontade...muita força de vontade por sinal...as portas suas serao abertas ainda...ninguem colhe sem investir...e todo grande sonho tem um grande risco...torço muito por vc,mas muito mesmo,sempre me orgulho muito por historias de sucesso...e vc,sem duvida,é uma das mais encorajadoras que conheço!!!vc merece Balbi!!!o Brsil precisa de exemplos como vc,as empresas nao sao obrigadas a patrocinar ninguem...da mesma forma que nao sao obrigadas a assumir compromissos com o atleta,vergonhosa a atitude dessas empresas...fico espantado até...ta certo que no nosso meio,todos que trabalham com motos sao apaixonados pelo esporte,e as vezes ate cresceram pela deficiencia do mercado na epoca,e viraram grandes empresas..mas nenhuma com a visao e o profissionalismo da Silva mattos,a qual tenho orgulho de usar,pois uma empresa brasileira,que apoia os brasileiros...bom...deixo aqui meus parabens...fiquei ate emocionado com seu texto,chegou ate a aguar meus olhos...rsrs...boa sorte,fique com Deus,e muita força!!!
 
Grande Balbi, acabei de assistir a corrida na internet e o que vc estava andando naquelas condições foi bonito de ver. Que agua era aquela? Brother parabéns. O patrão da ProCircuit deve ter ficado orgulhoso de ter te dado carona no avião. Quem sabe não sai um Kawa Pro Circuit 450 para o motocross?
 
Antonio Jorge Balbi Junior, aliás, Família Balbi...
Bom, todos sabem que as motos dos pilotos de fabrica no AMA SX são especiais, muito diferentes das que o Balbi usa, mas naquela lama(e que lama!!!) esta diferença fica muito pequena e aí o TALENTO, o BRAÇO, a GARRA e a DISPOSIÇÃO do nosso super piloto fez a diferença.
No pais do (só apoia) futebol o motocross está em alta, mas por puro mérito deste mineiro sensacional e sua super família.
PARABÉNS FAMÍLIA BALBI!!!!!!

Ah, o Max fez milagre na sua moto pra ela aguentar aquela agua toda com voce acelerando daquele jeito... o Chad Reed vai querer contratar ele... rssss
Abração dos amigos do RH41
Lauro e Roger Hoffmann
Guarapari
 
parabens campeao estava com seu pai la em indaiatuba dando os parabens e tbm dei um dvd das etapas 7/8/9 pra ele.e isso ai a males que vem pra bem,eu estava andando pelos boxes no brasileiro e tava notando que tinha um stand meio vazio,me perduntei como vc e bem querido no meio do mx brasileiro,tem muita gente arrependida do que fizerao.
mais larga de lado e vamos parar desse negocio de boicotar quem nao te ajuda.
a galera do mx brasileiro vai te ajudar da seguinte maneira,vamos comprar so de quem te ajuda,e vc viu o marketing que vc da.ai as empresas vao falar o seguinte as vendas cairao.sera que e por causa do jorginho, vamo liga agora pra ele.

e isso ai campeao

rodrigo (pensao) caldas novas
 
Puta cara, naum tenho nem palavras para dizer o quanto estou feliz pelo seu resultado. Pra nós brasileiros vc jah eh o melhor do mundo!!!!!!
 
Balbi, ter recebido toda atenção do Micth Payton, o reconhecimento do Rick Johnson e principalmente ouvir as palavas de incentivo do chefão da pro circuit mostra que vc está sendo notado !!! Se fosse um piloto sem potencial o Rick Johnson com a moral que tem e provavelmente a necessidade de estar na pista pois ele é manager da KTM não teria acontecido. Mostra que o esforço, a dedicação ainda mais com um equipamento comum faz brilhar seu talento.

Acho que poderia na próxima etapa ir no Payton e agradecê-lo e falar que a sua ótima colocação teve papel fundamental a ajuda que recebeu. Tenho certeza que a sua impressão ficará das melhores com ele e realmente esta possibilidade não pode ser descartada um ingresso na Kawasaki, pois ele tem motos só na 250cc, quem sabe ele acabou de encontrar um piloto que vai dar o sangue para a marca dele ?!!

E como falei, faça toda a temporada de Supercross, pois a vitrine é bem maior que o Motocross !!!

E o seu preparo está melhorando !! e nada melhor que corrida para manter o preparo físico. Nenhum treino iguala-se a um ritmo de corrida.

Abraços

Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
Over 42 - Motocross
 
Parabéns Jorginho!!!
Mais uma vez você nos fez sentir orgulho de sermos pilotos brasileiros.
Boa sorte nas próximas provas.
Deus te abençoe.
Marlon Olsen
 
Você é o cara....

Parabéns Balbi.. que a sua estrela continue brilhando sempre.. e vc continue com essa garra fantástica sua....

tinha q ser mineirin né sô..!!!

Grande abraço e sucesso...
 
Que show de roda heim Jorginho !!!

Jorge 'Guerreiro' Balbi Jr. o orgulho dos brasileiros aficionados por Motocross.

Além de ter sido 'a corrida da tua vida', por tudo que aconteceu foi talvez a 'semana da tua vida', pois imagina se de repente o Mitch Payton resolva apoiar um piloto Brasileiro na categoria principal em 2009 !!! Heheheheh
Até p q o homem gosta de contratar pilotos estrangeiros né mesmo !!!

Jorginho 'Guerreiro' o orgulho do Brasil !!!

Continua assim meu amigo.

Um abração, Jorge
 
"Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará."
(Tiago 4:10)

Matheus PB
 
É Balbi,

Arrebentou!!!
Olha a alegria nesta foto!!

http://www.motocross.com/photos/v/20080310/what_really_happened__2008_daytona-8975.html?photo=8967
 
Nossaaaaaa!!
Eu ja tinha ficado super feliz s� em saber que vc tinha ganhado a heat 1 e com o 5� na main event.

Mais ao assistir a corrida fico trilh�es de vezes mais feliz! pois as dificuldades foram enormes e vc mais uma vez provou que o sobrenome Balbi tem um peso enorme e que vc vai leva-lo para a hist�ria n�o s� do mx e sx nacional como tbm do internacional.

E agora lendo seu relato o orgulho � ainda maior, pois com todas as dificuldades impostas pela natureza, valeu como uma experi�ncia fant�stica, ganhou o lugar no avi�o de uma das lendas do mx e ainda ouviu um incentivo e tanto do chef�o da pro circuit.

Em rela�o aos patrocinadores que cancelaram o contrato essa foi a melhor resposta que vc poderia dar!!

" O BALBI DETONOU EM DAYTONA"

� isso ai campe�o!!

Parab�ns e vamos com tudo pra Minneapolis!

Boa Sorte!!
 
Acompanho todas as suas corridas do AMA SX pelo Site do AMA, por problemas na minha net durante a semana, não foi possivel ver qual dia seria a corrida, e desde quando acompanho as corridas, elas são de sabado pra domingo aki no Brasil, entaun consegui resolver o problemas da net no sabado cedo, e pra minha surpresa, já estava la bem claro pra todos verem BALBI 1º no HEAT1, e 5º na final, naun aguentei de alegria e liguei pra todos os meus conhecidos que gostam de motocross para comemorar com ele. Foi muito gratificantes para nós Brasileiros a sua corrida nesta etapa.
E com certeza agora todos os finais de semana será uma alegria maior comemorar com vc as suas vitórias.

Um Abraço da galera de João Monlevade - MG

Gustavo Perdigão
 
Parabéns pelo pelo resultado. Você está emocionando o Brasil. Não pense que acabou. Não pense que chegou ao topo. Você apenas subiu mais um degraru! Siga forte fime na luta. Acostume-se agora aos top 10.
Boa sorte e continue sempre humilde!

getulio/BH
 
FALA CHULEZENTO!!!

TAVA EM INDAIATUBA E VI SEU PAI CONVERSANDO COM UM CARA NO DOMINGO COM O OLHO CHEIO DE LÁGRIMA IMAGINO O PAPO SOBRE O QUE SERIA!!

TUDO O QUE VC TA FAZENDO NADA MAIS É DO QUE O SEU PRÓPRIO ESFORÇO E SUOR DA SUA FAMÍLIA TAMBÉM,CONTINUE COM OS PÉS NO CHÃO,E NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER O MITCH PAYTON E DEPOIS NOS CONTE QUAIS FORAM AS PALAVRAS DELE,AQUI NO BRASIL O TITULO BRASILEIRO ESSE ANO QUEM QUISER SER CAMPEÃO VAI TER QUE ANDAR MUITO,O GRINGO VEIO PRA INCOMODAR E ELE DISSE QUE VAI BRIGAR PELO TÍTULO ANDA NO MESMO SEGUNDO DO WELLINGTON E DO MARRON.

PARABÉNS E CONTINUE TRABALHANDO MUITO MAIS SÉRIO DO QUE VC JÁ VEM TRABALHANDO!!

MUITA DETERMINAÇÃO SEMPRE!!!
 
Papel de Parede no Motocross.com


Parabéns Balbi!
Continue assim.


Abraço,
Samuel Machado - São Bento do Sul / SC
 
Jorginho, quero te parabenizar por toda garra e determinação que você tem, tenho uma enorme convicção que muitos frutos ainda viram do seu trabalho, você merece, parabéns...João Paulo/Paraopeba-MG
 
Balbi,

Parabens pelo seu resultado, show mesmo. Eu disse para vc nao desistir ai é mais dificil mais qdo vem a recompensa é o dobro....
Aceleraaaaaa torcemos por vc.
Abraço
Ricardo #312
 
Caramba!!! A corrida foi bem dura.
Sei não... tô sentindo cheiro de pódio..

Parabéns!!!!
 
Balbi,

Na vida nada vem de graça. Pela humildade que você tem, tenho certeza que tudo esta só começando. Você é um exemplo para muita gente que sonha em viver deste esporte. Cada vibração tua é sentida por nós apaixonados por este esporte. Parabéns.... e como falamos aqui no interior do RS, "ataráxa"....Fleck
 
parabens balbi !!
 
parabens balbi!!!!vç provo para o mundo, tudo o que a gente já sabia!!!rsrsrrs
cara vç foi demais!!!!100 palavras
"the king of lama"hehehe
força sempre campeão

fernando sarapui
 
fiquei muito feliz, ao ler o resultado desta ultima prova.Realmente é de amocionar,acho que só quem corre como piloto privado,sabe das dificuldades de realisar um sonho como este.
parabéns estamos muito orgulhosos deste feito,por vc balbi.
fique com Deus, e continuamos torcendo por voce.
 
Um amigo meu ligou da arquibancada ao vivo contando da tua corrida Jorge Balbi tamo aqui sempre torcendo por vc nuca te abandonei.Esperamos que agora pinte um patrocinio diguino do seu talento , abraçao toda familia ,Guto Lima.........
 
Maravilhoso balbi . Seu dia vai chegar com toda certeza e como todos os outros representantes do nosso esporte, vc irá abrir as portas para outros brasileiros e será o ícone de todos os tempos.Parabéns Keep Going
 
Partabéns,cara !!!!!!!
Fez parte da histótia do motocross Brasileiro...e muitos pilotos do motocross americano ou mundial jamais chegaram entre os cinco primeiros em um mai event de Supercross americano ! (Acho que nem o Rodney Smith,lembra-se dele ? O Americano que arrasou no Brasil e depois no mundial a cerca de uns vinte anos atrás...)

Portanto,meu caro Balbi,parabéns e já fez muito mais do que no ano passado em termos de Supercross...entrou para a história !

POde já começar a se preparar para o motocross,porque no Supercross por este ano você já fez dignamente a sua parte...!
 
Acabei de assistir o vídeo da corrida, mais uma vêz... parabens!!!!!!!
 
É isso ai Balbi, cara não te conheço pessoalmente mas sempre acompanho o seu blog e te admiro pra caramba. Juro cara que fiquei emocionado com seu feito. Você está de parabéns. Simplesmente sensacional......

Grande abraço e que venham mais vitórias .....

Fábio Lima\Unique Motors\Ribeirão Preto
 
É isso ai Balbi, cara não te conheço pessoalmente mas sempre acompanho o seu blog e te admiro pra caramba. Juro cara que fiquei emocionado com seu feito. Você está de parabéns. Simplesmente sensacional......

Grande abraço e que venham mais vitórias .....

Fábio Lima\Unique Motors\Ribeirão Preto
 
Vc é o cara!!!
A história toda da corrida é sensacional.
Somente um cara iluminado merece passar por tudo isso.
Só o fato de ter ido no lugar do Rick Johnson já era um sinal...
Parabéns, boa sorte e mão em baixo.
 
Eu sabia que voce ia se dar bem nessa, pois no ano passado andou bem, e com mais experiencia esse ano era certeza de bons resultados, entao fikei ancioso, pra ver os resultados e nunk esepro o resultado do motox, sempre olho pelo supercross.com ou amamotocross.com, ai quando vi balbi vence qualificatoria e fikou em 5 putz nao acreditei, fikei super feliz, sai ligando pra todos aki do maranhão que corre cross pra avisar isso de madrugada, logo o motox foi muito rapido pra dizer essa noticia tb e disponibilizou o video, resumindo vc nos deixa muito feliz, e um Ayrton Senna do motocross para nos brasileiros, então tenha paciencia e vc vai conseguir pois experiencia vem com tempo e isso vc ta mostrando para nos, abraço pra vc e max ke tem te ajduado tb!!!
 
Jorge Balbi, p.q.p. que orgulho cara!!! Primeira vez que chorei por causa de corrida de motocros!! Deus te abençoe e continue a guiar seus passos.
E J.Balbi na monster pro circuit kawasaki 2009 !!!!
Renato - SJRP/SP
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?