sexta-feira, abril 04, 2008

 

Moto X Games

Ontem fiquei muito feliz quando recebí o convite para participar do X Games. O evento será em San Diego na semana que vem. Irei abrir mão do AMA SX pra poder participar. Conto com a torcida de vocês. Gostaria de agradecer ao pessoal da ESPN Brasil, pois sei que eles falaram muito bem de mim para a organização do evento e isso influenciou no convite.

Aproveito para deixar com vocês o link http://www.youtube.com/watch?v=wJsCK0Kceqo lá vocês poderão ver o trailer do dvd do BR MX temporada 2007. Realmente ficou muito legal.

Um abraço a todos!

Comments:
Boa sorte la Jorginho, espero que a ESPN passe ao vivo como fez ano passado pra gente aqui ficar ligado.
Abração dos fãs
Lauro e Roger Hoffmann
Guarapari-ES
 
Meu ídolo!!! bem que vc poderia usar na moto ou no seu equipamento uma bandeirinha do brasil ou pelo menos as cores da nossa pátria, hein!??? abração!!! marcelo Sauerbronn
 
Eu, particularmente preferiria que participasse da etapa, mas de todo jeito a visibilidade deste evento é muito grande também. De toda forma, muito boa sorte a você !!!

Abraços,

Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
www.claudiocross.blogspot.com
 
Breaking News !!!! acabou neste instante ( 05.04.08 22:55) a LCQ onde Balbi por muito tempo andou em terceiro, depois desceu para 4º lugar, mas para nossa alegria finalizou em 2º lugar !!!! A briga foi intensa e todos estavam com facas nos dentes e muita disposição para classificar-se entre os 2 primeiros colocados. Para terem idéia de quanto estava forte esta bateria LCQ, atrás dele ficaram nada mais nada menos que:
1º Jeff Gibson
2º Balbi
3º Johnson, K.
4º Demuth, J.
5º Robbie Reynard
6º Nick Wey
7º Johnson, C.
8º Broc Sellards
9º Shaun Skinner
10º Jack Marsack
11º Jiri Dostal
12º Siebler, C.
13º Calderini, K.
14º Smith, K.
15º Oehlhof, J.
16º Jeff Alessi
17º Gosselaar, C.
18º Ryan Clark
19º Mace, K.
20º Metz, S.
21º Bright, T.
22º Bannister, T.

Como vcs podem ver, tinham excelentes pilotos e como sempre acontece, é uma bateria de vida ou morte, e desta vez Balbi saiu com "Vida" da Última Chance !!!

O Locutor não parava de falar o nome de Balbi !!! sinal que ele andou muito, mesmo que o Jonhson K. tenha caído no Woops, pois a pressão é total e por diversas vezes nosso piloto brasileiro passou por esta mesma situação.

Agora é aguardarmos o Main Event !!

Até Já !!!

Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
www.claudiocross.blogspot.com
 
Todas as veses que vejo vc em destaque fico pensando a cara de tacho dos patrocinadores que te abandonaram... Parabens por todas as conquistas ineditas para nós Brasileiros. Obs.: Parabens pela classificação, "nem Acreditava + tu em 4 e no final eu só entendia o locutor falar "Triplo, Triplo, Balbi... Triplo... e la estava vc classificado em 2, quase chorei, valeu a pena espera!!! Parabens!!!" sucesso amigo, Lembre-se: Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória. (Provérbios 21 : 31)
 
Muito bacana você participar do X-Games Balbi,mas cuidado para não se machucar,senão,por causa de uma prova só,você de repente perde várias etapas do motocross,onde,acredito eu,neste ano você irá constantemente andar entre os dez primeiros ! :)

E você viu a revista Dirt Action deste mês ? Te encheu a bola...e com motivos mais do que justos,claro !!!!!

boa sorte !
 
E CAMPEÃO e vc com mais essa responsa nas costa pois ai so tem fera , mais quem te conhece sabe que não vai faltar determinação e muita garra para colocar o nome do BRASIL , mais uma vez em evidencia Que DEUS te acompanhe hoje e sempre
 
Balbi, antes de mais nada, parabéns pela classificação em 17º lugar no Main Event. Todos sabemos o quanto é difícil ir para esta final, então a classificação seja ela qualquer, é uma vitória.

Mas me explique uma coisa que não consigo entender, eu postei aqui mesmo as posições de todos os que correram a LCQ. Como vc me explica pilotos como o Nick Wey, Jonhson, K , e Jonhson, B sendo que eles classificaram-se abaixo de você, e que todos sabem que a LCQ classificam-se somente os dois primeiros pilotos ??? Qual é o critério da AMA para colocá-los no Main Event sendo que Robbie Reynard ficou melhor classificado que o Nick Wey e o Jonhson B ??? Se puder me explicar este critério de ida para a final ???

Abraços,

Cláudio da Mata
Motocross - Over 42
Sete Lagoas-MG
www.claudiocross.blogspot.com
 
Hola muchacho,quanto tempo q a gente nao se vé.....Bom estou le desejando uma boa sorte neste final de semana,estamos contentes pela oportunidade de poder ver vc ao vivo neste evento (motoX),seguro q, como sempre,vamos ficar torcendo muito desde aqui do uruguay....
um forte abraço...Eduardo
 
OLÁ BALBI SENNA DO BRASIL!

ACHO BRASILEIRO QUE É BRASILEIRO, NÃO TEM MEDO DE CHUVA.

ESTE FIM DE SEMANA ESTAVA PRESENTE NA 2º ETAPA DO GAÚCHO DE MX ,ONDE QUEM GANHOU AS DUAS PRINCIPAIS BATERIAS FOI O NOSSO QUERIDO DUDA PARISE,NATURAL DE CASCA RS.
E DERREPENTE ME LEMBREI....

DA SEGUNDA ETEPA DO BRASILEIRO MX DE 2006 ONDE VOCE NA MAIOR CATEGORIA VENCEU A MX1 COM DIFERENCA DE MAIS DE MEIA PISTA DO DUDA..FOI A ULTIMA VEZ QUE VIMOS SUA ABILIDADE AO VIVO,COM MUITA AGUA QUEM CONHECE CARLOS BARBOSA RS,SABE DO EU ESTOU FALANDO.

FIQUE COM DEUS MUITA SORTE ,COM OU SEM CHUVA..RSRSRS

DEIVES #75 PORTO ALEGRE RS
 
Parabéns pelo convite!!!
Boa Sorte, a galera do Paraná esta com vc

vlw!!!

Prof. Cleiton
www.sennabrasil.blogspot.com
 
parabéns por tudo,você é o cara.eu tenho certeza que você vai ficar entre os top teen do AMA USA.Fernando Rinco juiz de Fora MG.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?