terça-feira, maio 06, 2008

 

Preparativos para o motocross




Olá amigos do blog!

Sei que vocês devem estar ansiosos pela falta de informação e notícias aqui. Peço desculpas e prometo tentar atualizar com mais freqüência. Na verdade meu computador estava com um problema e só hoje tive condições de estar novamente escrevendo aqui.

Tem sido uma correria muito grande pois estou treinando como nunca treinei antes...

Logo após a prova do xgames, algumas coisas mudaram no meu programa e o meu chefe de equipe me convocou para uma reunião onde juntos decidimos que não iria mais correr o sx para estar me preparando para o mx e chegar a Glen Helen 100%. Na verdade algumas coisas contribuíram para essa decisão talvez a maior delas foi à não confirmação do piloto Cody Cooper na minha equipe (moto xxx) e também meu tombo no x Games. Com a saída dele serei basicamente o único piloto a defender a equipe no mx, já que Eric Sorby tem apenas contrato para o sx. Com certeza será uma responsabilidade maior, porém estou satisfeito, com isso terei mais atenção da equipe e até mesmo o meu equipamento será melhor, já que muitas vezes as peças especiais que vem da Honda só chegavam para um dos pilotos da equipe como aconteceu no sx. Ou seja para o mx terei um equipamento ainda melhor que no sx! Nessas últimas semanas temos trabalhado muito no acerto da minha motocicleta e também na minha técnica e preparo físico. Eu e o Max estamos na pista praticamente todos os dias.

Foi bom pois tive mais tempo para melhorar o meu preparo físico como não tinha que correr nos fins de semana pude puxar mais forte nos treinos.

Outra coisa muito boa que aconteceu estes dias foi à chegada da minha irmã Mariana e também minha mãe Norma. Agora minha família está um pouco maior aqui (pelo menos por enquanto rs..)

Fomos assistir a final em Vegas e confesso que vendo a prova da arquibancada pude ver as coisas de uma forma diferente. Fiquei ainda mais feliz com a minha temporada de sx, pois pude ver o quanto é impressionante o ritmo dos pilotos que vão para final e por muitas vezes estive lá este ano.

Agora é voltar no ano que vem, ainda melhor preparado e com muito mais experiência pois sei que ainda tenho muito a evoluir e melhores resultados a buscar.

Quanto ao motocross estou muito confiante tanto em mim como em meu equipamento, tenho medido força nas pistas com outros pilotos e acredito estar com velocidade e preparo para andar entre os 10 melhores ou muito próximo disso.

Claro, corrida é corrida e só acaba depois da temporada. Porém tenho feito minha parte e Deus tem me dado muita determinação e saúde para treinar e buscar meus sonhos.

Agradeço muito a vocês pela paciência e também por toda a torcida e vibrações positivas.
Agradeço a Deus e aos meu patrocinadores ASW/FOX, L’acqua di Fiori e Mr Pro.

Comments:
Balbi,
É isso mesmo, continue com sua determinaçao e garra, que no MX vc é o cara.......
Acelera torcemos por vc.
Abraço e boa sorte.
Ricardo #312
 
q boas noticias balbi !!! estávamos ansiosos aki por conta do seu sumiço, mas agora estamos ainda mais animados e torcendo cada vez mais pra vc e pra mariana tb, vcs são guerreiros e nessa temporada do MX vão arrebentar !!
é bom saber q vai ter um apoio maior da equipe, bons equipamentos, justamente o q faltava pra vc arrebentar, pq seu talento, sua garra, sua determinação todos nós já conhecemos.
engraçado, estou morando no Mato Grosso, trabalhando aki e agora consegui comprar uma crf pra dar uns pulos e o povo aki fica louco qdo conto as historias do seu inicio de carreira, hehehehehe. muitos pilotos aki me convidam pra suas cidades só por causa das histórias q conto. eu morava antes em juiz de fora e sempre acompanhei como piloto ou como colaborador nas provas regionais lá e sempre acompanhei a luta da familia balbi de pertinho. a historia q mais conto foi da sua conquista num brasileiro, lá em juiz de fora, eu tava na tenda da cronometragem e depois da bandeirada vc jogou a moto no chão, abraçou seu pai, depois veio outro te abraçou tb, foi formando o bolinho e eu nao resisti e pulei no montinho tb !!!!

um abraço do mineiro pantaneiro,

sergio murilo
cáceres/mt
 
olá, BALBI!

ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS DE VC,TODOS QUE SÃO APAIXONADOS PELO MOTOCROSS,CHEGAM A RIR SOZINHOS QUANDO AO LEREM SUAS NARRATIVAS DE SUAS SEMANAS AÍ NOS USA.

POR ISSO APROVEITE TUDO O QUE AVIDA LHE OFERCE,COM MUITA INTENSIDADE.

E QUANDO A MOTO ESCAPAR NUMA CURVA OU ENTORTAR DEMAIS NO AR, NÓS AQUI NO BRASIL CORRIGIMOS NA FÉ!

UM GRD ABRAÇO !
FIQUE COM DEUS !

DEIVES #75 POA - RS
 
E isso ai CAMPEÃO continue ccom a DETERMINAÇÃO de sempre pois eu confio num otimo resultado no mx , se DEUS quizer vc vai ficar entre os 10 , pois vc merece . nada de ficar observando da arquibancada seu lugar e la dentro brigando a cada curva . cada salto e de olho na quadriculada , pois vc não esta ai por acaso , afinal de contas vc e tão bom quanto eles.
 
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória. (Provérbios 21 : 31)
Deus é Contigo Campeão!!!
 
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória. (Provérbios 21 : 31)
Deus é Contigo Campeão!!!
 
Jesus te ama, continue assim guerreiro determinado a vencer, vc já é uma vitória, Sucesso pra vc, sua irmã, paz, saúde e felicidade para vc e td sua família. Que Deus sempre ilumine seus caminhos.....

Td a família Zoolo é seu fã.
 
"Acelera pra cima deles Balbi" : Plagiando o Galo !!! Hahaha

Sorte infinita pra Vc e Mariana !!!

Uma pena é que a ESPN não tá cobrindo "on line", nem o Speed Channel que ainda está em 2007... Logo, fico aqui caçando seus post´s no blog com as notícias.

Fiquei impressionado ao vê-lo correndo em Barroso-MG minha cidade natal em 2004 se me lembro bem !!! Só pra moçada ter noção,lembro a Mariana correu no meio dos barbados e Vc largou mais leve ficando na frente dela e abrindo caminho com ela tocando na sua balada, quando faltando 3 voltas Vc APAVOROU GERAL !!! Resultado : Vc em primeiro e Mariana em quinto !!!

Minha tristeza é que por questões políticas destruíram nossa pista... Prefeito Animal !!! E estamos sem outra até hoje. Ainda compro uma moto boa pra fazer o curso com Vc´s em BH : Ainda estou na famigerada onça DT 180 - Kkkkkkkkkk

Tenho certeza que Vc vai dar muita bina nesses gringos e se tornar uma lenda como o Everts, Pastrana, Carmichael e coitado do Chad Reed que está na sua rota de colisão !

Vc pra mim tem o mesmo valor do Senna, representando nosso País com garra e técnica ! Ainda com valor maior por ser Mineiro !

Deus te abençoe e te guie. Forte abraço e brilhe aí por nós,

Cassiano Kbaço - Ouro Preto
 
E amigo pantaneiro aquela corrida ficou na historia eu também estava la e jamais vou esquecer pois além do do nosso idolo sair CAMPEÃO eu também ganhei um prêmio especial, a CAMISA do N:1 do BRASIL ele realmente faz a diferença trata seus fãs (que não são poucos ) com a mesma atenção de sempre por isso que seus admiradores so aumentam .
 
Grande Balbi, estamos todos acompanhando o seu esforço incansável na busca de seus sonhos. Com certeza no Mx você se sentirá "em casa" pois é o teu chão... Vamos torcer muito e pedir a Deus que tenhas saúde e sorte no que tem ai por vir.... Um grande abraço do teu fã M.Fleck/StoAngelo-RS
 
Você não pode ficar todo este tempo sem dar notícias. Seus depoimentos são sensacionais, a cada post você cresce mais, portanto, esteja aqui mais vezes e conseguirá seu objetivo. fé em Deus e rumo ao pódium, pois este ano você o conhecerá e aqui postará as emoções de mais um feito inédito! Acredito nisso assim como tenho certeza que você também.

Getulio/BH
 
SANTA CATARINHA SEMPRE TORÇE POR VC!@!
 
no site racerx.com tem um videos dos treinos em glen helen
ta parecendo dia de corrida de tanta moto
(pensao)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?