quinta-feira, julho 24, 2008
Unadilla - TOP 5
Olá amigos do blog!
Mais do que nunca estou muito feliz em escrever este post e nada melhor que falar de coisas boas. Sei que o resultado a maioria de vocês já sabem, porém, quero mais do que nunca contar todos os detalhes e dividir toda essa alegria e glória com todos vocês, fãs, amigos, patrocinadores e todos os leitores do blog, que sempre torceram e acreditaram em mim. Em especial, a minha família e dos muitos sacrifícios feitos não só por mim, mais também pelo meu pai Balbi, minha mãe Norma e meu primo e mecânico Max. Ah é claro minhas irmãs The e Mari. Tenho muito que agradecer e dedicar essa vitória a Deus, que mais uma vez me permitiu chegar aonde cheguei.
Tive uma semana muito boa antes da corrida, treinei bastante e estava tranqüilo com relação à prova, pois gosto muito da pista de Unadilla. Como em toda semana, falei muito com meus pais antes da prova. Acredito que meu pai Jorge Balbi mesmo distante fisicamente está sempre junto em meus pensamentos. Se existe alguém que toda a vida confiou em mim e até hoje é quem mais confia e acredita esse alguém é meu pai. Muitas vezes acredita mais em mim do que eu mesmo.
Ele me disse esse fim de semana “você vai chegar entre os 5” e por mais que eu sonhe com isso achava que ainda estava distante, mas ao falar com ele fiquei com isso na cabeça. Comecei a lembrar do meu primeiro top 5 no Brasil , que no brasileiro é pódio, e de como tinha sido minha atitude naquele fim de semana, que a muitos anos atrás com apenas 15 anos de idade em uma moto completamente original e velha tinha conseguido subir no pódio na categoria 125cc na frente na dos pilotos oficiais da Honda Brasil.
Lembrei que muitas vezes é preciso confiar. Fiquei com aquele pensamento durante todo fim de semana, confesso que não esperava um top 5, porém, por que não uma sexta ou sétima posição. Entrei muito decidido para todos os treinos. Acabei marcando bons tempos no sábado.
No domingo, levantei sentindo bem e fui para a pista chegando para mais uma corrida. Logo cedo, entramos para o treino, que definiria o grid de largada. A cada corrida que passa, eu vejo o quanto é importante uma boa largada. Forcei muito para obter uma boa volta. A pista estava bem complicada, muito buraco, canaleta e em algumas partes até mesmo um pouco dura e seca. Mas como sempre estava me divertindo, marquei um excelente oitavo tempo, até então, minha melhor posição no gate de largada. Fui para a largada da primeira bateria muito concentrado. Percebi que boa parte dos pilotos tinha mudado de pneu, pois treinamos com pneu de chão macio, porém, boa parte deles mudou para o composto duro, enfim, não dava mais tempo de mudar. Pensei comigo, seja o que Deus quiser.
Fui para a minha posição no gate. Conforme os motores roncavam, maior era a minha adrenalina. Subiu a placa de 15 segundos, logo depois a de 5. Cai o gate, larguei muito bem e após dividir a primeira curva trocando algumas cotoveladas com outros pilotos, eu era o 5º colocado. Logo atrás do piloto da Honda Andrew Short. Imprimi um ritmo alucinante e tentei andar o mais próximo dele possível.
Nas cinco primeiras voltas, até os 10 minutos de prova, eu estava ali em quinto. Comecei a sentir um pouco a prova. Comecei a ter que arriscar muito para andar naquele ritmo, pois não estava tendo dificuldade de manter roda dianteira estável, principalmente nas partes mais duras da pista, com isso T. Ferry se aproximou muito. Ele era todo pressão. Segurei-o como pude, mas ele estava mais rápido e fez a ultrapassagem. Neste momento da prova me travei e meu tempo de volta caiu bastante, com isso o piloto C. Cooper também me superou.
Foi então que cometi um erro e fui para fora da pista perdendo alguns segundos preciosos e, também mais uma posição para o S. Hamblin. Voltei à pista e tentei relaxar. Após duas voltas voltei a virar rápido. Comecei a copiar as linhas do piloto da Yamaha S. Hamblin que estava com um traçado diferente, buscando as parte mais macias da pista. Isso me permitiu melhor tração.
Faltando duas voltas para o fim, coloquei muita pressão em cima de Hamblin. Por muito pouco não consegui a ultrapassagem na última volta.
Fiquei feliz com o resultado após a 1ª bateria. Porém, sabia que com um melhor acerto da moto e mais relaxado talvez pudesse melhorar ainda mais. Depois alguns ajustes, a moto estava pronta, mas faltavam os pneus. Pedi que esperasse até a última hora, pois olhei pro céu e vi o tempo escuro. Parecia que ia chover. Pensei é só o que preciso.
Felizmente, não deu outra. Logo após a largada da Lites começou a chover. Fui para a zona de espera. Foi uma cena muito engraçada, todos os pilotos eufóricos e a maioria reclamando da chuva, já eu estava sorrindo dentro do capacete. Pedia mais e mais chuva.
Tudo pronto e cai o gate. Mais uma vez pulei como uma bala. E no meio da reta vinha muito bem posicionado. Acredito que eu estava em segundo ou terceiro, porém, na disputa da primeira curva acabei me chocando com outro piloto. Segurei firme, mas quando fui dar gás na moto não saí do lugar. Com a batida minha moto caiu para o neutro . Chutei o pedal, mas na largada 1 segundo é muita coisa. Perdi várias posições saindo, acredito que na 12ª colocação. A pista estava bem molhada, em condições bem melhores do que eu esperava antes da prova. Eu havia traçado uma estratégia na minha cabeça, que era de ser muito constante e não cometer erros.
Eu era o 11º colocado e tive que meter a mão. Na primeira volta fiz ultrapassagens importantes, deixando para trás os pilotos J.Morrison, J.Albertsons e J.Carpenter. Eu já era o oitavo colocado. Fui para cima do piloto J.Hill, que estava andando rápido, mas errando muito, o que facilitou muito a minha ultrapassagem. Estava me sentindo muito bem. Eu estava calmo, sabia que a única coisa que não podia fazer era cair ou tirar meus óculos. Sempre mantive uma boa distância dos pilotos a minha frente. Eu estudava um pouco para depois atacar, já que assim evitava me encher de lama e ter problemas com meus óculos.
Depois de algum tempo, encostei no piloto Matt Boni e esperei um erro. Não demorou muito e ele perdeu tempo na canaleta interna de uma das curvas. Eu aproveitei e o passei por fora. Acredito que era a metade da volta e eu era o sexto colocado. Mais uma vez voltei a atacar, pois estava com ótimas linhas. Encostei no piloto A.Short e, na mesma curva em que passei Boni consegui a ultrapassagem em Short.
Aos 20 minutos de prova, eu era o quinto e tinha a minha frente T.Ferry e M.Byrne, porém todos os dois pilotos estavam virando o mesmo tempo de volta que eu. Dai em diante, foi que a prova ficou difícil. Eu não estava cansado, mas estava com muita pressão psicológica. Eu sabia que era o quinto e que queria muito vê a bandeira quadriculada na minha frente. Foram voltas intermináveis. Nunca estive tão concentrado em não errar. Mesmo estando bem propício de isso acontecer.
Finalmente recebi placa de duas voltas e junto com ela um presente. Tim Ferry que vinha a minha frente errou e acabei ganhando mais uma preciosa posição. Ao receber a placa de uma volta mal acreditava. Eu queria muito comemorar. Eu sentia uma explosão de sentimentos, pensamentos e adrenalina. Ao passar pelo pit stop gritei dentro do meu capacete. Celebrei com o meu mecânico Max. Ele estava com uma placa escrita assim: PARABÉNS, VOCÊ MERECE. Pensei comigo, você também merece, Max. Quando completei a prova foi só alegria. Eu comemorava mais que o Bubba, que ganhou a prova. Abracei o Max e foi só festa.
Mais uma vez agradeço a Deus e a todos que me apóiam, quero agradecer ao Maguila que mesmo ai no Brasil sempre está me ajudando e a Dra Regina Maria Dias, médica ortomolecular indicada pelo Maguila. Ela tem me ajudado com a suplementação alimentar. Agradeço a YES SPORTS que há 06 anos nos ajuda em detalhes inimagináveis fora das pistas o que me ajudou muito na profissionalização da minha carreira.
Agora é trabalhar mais duro ainda, já que as corridas não param. Vou me preparar muito bem para repetir o desempenho.
Grande abraço a todos vocês que esperam ansiosamente pelas notícias. Muito obrigado aos meus patrocinadores, pois sem eles o sonho não seria possível. É importante que vocês consumam produtos ASW/FOX, L´acqua di fiori, Mr Pro e Zoolo, pois assim estão ajudando ao desenvolvimento do nosso esporte.
Até a próxima
Balbi
Mais do que nunca estou muito feliz em escrever este post e nada melhor que falar de coisas boas. Sei que o resultado a maioria de vocês já sabem, porém, quero mais do que nunca contar todos os detalhes e dividir toda essa alegria e glória com todos vocês, fãs, amigos, patrocinadores e todos os leitores do blog, que sempre torceram e acreditaram em mim. Em especial, a minha família e dos muitos sacrifícios feitos não só por mim, mais também pelo meu pai Balbi, minha mãe Norma e meu primo e mecânico Max. Ah é claro minhas irmãs The e Mari. Tenho muito que agradecer e dedicar essa vitória a Deus, que mais uma vez me permitiu chegar aonde cheguei.
Tive uma semana muito boa antes da corrida, treinei bastante e estava tranqüilo com relação à prova, pois gosto muito da pista de Unadilla. Como em toda semana, falei muito com meus pais antes da prova. Acredito que meu pai Jorge Balbi mesmo distante fisicamente está sempre junto em meus pensamentos. Se existe alguém que toda a vida confiou em mim e até hoje é quem mais confia e acredita esse alguém é meu pai. Muitas vezes acredita mais em mim do que eu mesmo.
Ele me disse esse fim de semana “você vai chegar entre os 5” e por mais que eu sonhe com isso achava que ainda estava distante, mas ao falar com ele fiquei com isso na cabeça. Comecei a lembrar do meu primeiro top 5 no Brasil , que no brasileiro é pódio, e de como tinha sido minha atitude naquele fim de semana, que a muitos anos atrás com apenas 15 anos de idade em uma moto completamente original e velha tinha conseguido subir no pódio na categoria 125cc na frente na dos pilotos oficiais da Honda Brasil.
Lembrei que muitas vezes é preciso confiar. Fiquei com aquele pensamento durante todo fim de semana, confesso que não esperava um top 5, porém, por que não uma sexta ou sétima posição. Entrei muito decidido para todos os treinos. Acabei marcando bons tempos no sábado.
No domingo, levantei sentindo bem e fui para a pista chegando para mais uma corrida. Logo cedo, entramos para o treino, que definiria o grid de largada. A cada corrida que passa, eu vejo o quanto é importante uma boa largada. Forcei muito para obter uma boa volta. A pista estava bem complicada, muito buraco, canaleta e em algumas partes até mesmo um pouco dura e seca. Mas como sempre estava me divertindo, marquei um excelente oitavo tempo, até então, minha melhor posição no gate de largada. Fui para a largada da primeira bateria muito concentrado. Percebi que boa parte dos pilotos tinha mudado de pneu, pois treinamos com pneu de chão macio, porém, boa parte deles mudou para o composto duro, enfim, não dava mais tempo de mudar. Pensei comigo, seja o que Deus quiser.
Fui para a minha posição no gate. Conforme os motores roncavam, maior era a minha adrenalina. Subiu a placa de 15 segundos, logo depois a de 5. Cai o gate, larguei muito bem e após dividir a primeira curva trocando algumas cotoveladas com outros pilotos, eu era o 5º colocado. Logo atrás do piloto da Honda Andrew Short. Imprimi um ritmo alucinante e tentei andar o mais próximo dele possível.
Nas cinco primeiras voltas, até os 10 minutos de prova, eu estava ali em quinto. Comecei a sentir um pouco a prova. Comecei a ter que arriscar muito para andar naquele ritmo, pois não estava tendo dificuldade de manter roda dianteira estável, principalmente nas partes mais duras da pista, com isso T. Ferry se aproximou muito. Ele era todo pressão. Segurei-o como pude, mas ele estava mais rápido e fez a ultrapassagem. Neste momento da prova me travei e meu tempo de volta caiu bastante, com isso o piloto C. Cooper também me superou.
Foi então que cometi um erro e fui para fora da pista perdendo alguns segundos preciosos e, também mais uma posição para o S. Hamblin. Voltei à pista e tentei relaxar. Após duas voltas voltei a virar rápido. Comecei a copiar as linhas do piloto da Yamaha S. Hamblin que estava com um traçado diferente, buscando as parte mais macias da pista. Isso me permitiu melhor tração.
Faltando duas voltas para o fim, coloquei muita pressão em cima de Hamblin. Por muito pouco não consegui a ultrapassagem na última volta.
Fiquei feliz com o resultado após a 1ª bateria. Porém, sabia que com um melhor acerto da moto e mais relaxado talvez pudesse melhorar ainda mais. Depois alguns ajustes, a moto estava pronta, mas faltavam os pneus. Pedi que esperasse até a última hora, pois olhei pro céu e vi o tempo escuro. Parecia que ia chover. Pensei é só o que preciso.
Felizmente, não deu outra. Logo após a largada da Lites começou a chover. Fui para a zona de espera. Foi uma cena muito engraçada, todos os pilotos eufóricos e a maioria reclamando da chuva, já eu estava sorrindo dentro do capacete. Pedia mais e mais chuva.
Tudo pronto e cai o gate. Mais uma vez pulei como uma bala. E no meio da reta vinha muito bem posicionado. Acredito que eu estava em segundo ou terceiro, porém, na disputa da primeira curva acabei me chocando com outro piloto. Segurei firme, mas quando fui dar gás na moto não saí do lugar. Com a batida minha moto caiu para o neutro . Chutei o pedal, mas na largada 1 segundo é muita coisa. Perdi várias posições saindo, acredito que na 12ª colocação. A pista estava bem molhada, em condições bem melhores do que eu esperava antes da prova. Eu havia traçado uma estratégia na minha cabeça, que era de ser muito constante e não cometer erros.
Eu era o 11º colocado e tive que meter a mão. Na primeira volta fiz ultrapassagens importantes, deixando para trás os pilotos J.Morrison, J.Albertsons e J.Carpenter. Eu já era o oitavo colocado. Fui para cima do piloto J.Hill, que estava andando rápido, mas errando muito, o que facilitou muito a minha ultrapassagem. Estava me sentindo muito bem. Eu estava calmo, sabia que a única coisa que não podia fazer era cair ou tirar meus óculos. Sempre mantive uma boa distância dos pilotos a minha frente. Eu estudava um pouco para depois atacar, já que assim evitava me encher de lama e ter problemas com meus óculos.
Depois de algum tempo, encostei no piloto Matt Boni e esperei um erro. Não demorou muito e ele perdeu tempo na canaleta interna de uma das curvas. Eu aproveitei e o passei por fora. Acredito que era a metade da volta e eu era o sexto colocado. Mais uma vez voltei a atacar, pois estava com ótimas linhas. Encostei no piloto A.Short e, na mesma curva em que passei Boni consegui a ultrapassagem em Short.
Aos 20 minutos de prova, eu era o quinto e tinha a minha frente T.Ferry e M.Byrne, porém todos os dois pilotos estavam virando o mesmo tempo de volta que eu. Dai em diante, foi que a prova ficou difícil. Eu não estava cansado, mas estava com muita pressão psicológica. Eu sabia que era o quinto e que queria muito vê a bandeira quadriculada na minha frente. Foram voltas intermináveis. Nunca estive tão concentrado em não errar. Mesmo estando bem propício de isso acontecer.
Finalmente recebi placa de duas voltas e junto com ela um presente. Tim Ferry que vinha a minha frente errou e acabei ganhando mais uma preciosa posição. Ao receber a placa de uma volta mal acreditava. Eu queria muito comemorar. Eu sentia uma explosão de sentimentos, pensamentos e adrenalina. Ao passar pelo pit stop gritei dentro do meu capacete. Celebrei com o meu mecânico Max. Ele estava com uma placa escrita assim: PARABÉNS, VOCÊ MERECE. Pensei comigo, você também merece, Max. Quando completei a prova foi só alegria. Eu comemorava mais que o Bubba, que ganhou a prova. Abracei o Max e foi só festa.
Mais uma vez agradeço a Deus e a todos que me apóiam, quero agradecer ao Maguila que mesmo ai no Brasil sempre está me ajudando e a Dra Regina Maria Dias, médica ortomolecular indicada pelo Maguila. Ela tem me ajudado com a suplementação alimentar. Agradeço a YES SPORTS que há 06 anos nos ajuda em detalhes inimagináveis fora das pistas o que me ajudou muito na profissionalização da minha carreira.
Agora é trabalhar mais duro ainda, já que as corridas não param. Vou me preparar muito bem para repetir o desempenho.
Grande abraço a todos vocês que esperam ansiosamente pelas notícias. Muito obrigado aos meus patrocinadores, pois sem eles o sonho não seria possível. É importante que vocês consumam produtos ASW/FOX, L´acqua di fiori, Mr Pro e Zoolo, pois assim estão ajudando ao desenvolvimento do nosso esporte.
Até a próxima
Balbi
Comments:
<< Home
Balbi,
Meus parabens tava chegando a hora de vc ser top5, mandou muito bem.
Continue assim e boa sorte, a meta é terminar entre os Top 10 no campeonato.
AAAcelera estamos na torcida.
Abraço
Ricardo #312
Meus parabens tava chegando a hora de vc ser top5, mandou muito bem.
Continue assim e boa sorte, a meta é terminar entre os Top 10 no campeonato.
AAAcelera estamos na torcida.
Abraço
Ricardo #312
Cara, muito legal essa história da 125 cc. Que esses pensamentos e esse sentimento de confiança continuem cada vez mais presentes pois além de confiar, vc é capaz de realizar essas façanhas!!!
PARABÉNS MESMO!!!
PARABÉNS MESMO!!!
Fala cumpadre!!!
Eu estava viajando no final de semana, e quem me deu a notícia, ontem, em Mogi das Cruzes, foi o Café, durante o almoço!
Celebramos, com um brinde, o sucesso da sua luta!!!
O Max estava certo: Sim, você merece, sua família merece, cada lágrima do Balbi Pai e da Norma!!!
Parabéns cumpádi!!!!
Jeca
Eu estava viajando no final de semana, e quem me deu a notícia, ontem, em Mogi das Cruzes, foi o Café, durante o almoço!
Celebramos, com um brinde, o sucesso da sua luta!!!
O Max estava certo: Sim, você merece, sua família merece, cada lágrima do Balbi Pai e da Norma!!!
Parabéns cumpádi!!!!
Jeca
tenho orgulho de ser mineiro pois o BALBI #55 e mineiro e como escreveu o max VOCE MERECE,mais que qualquer um piloto daqui pois so voce teve a coragem de deixar tudo aqui dinheiro,fama,familia,equipe de ponta,amigos,mulheres para se arriscar numa coisa que muita gente nao acredita.DEUS esta com voce continue assim que tua hora ta chegando to doida pra te ver numa equipe a tua altura,e ve se vem pro BRASILEIRO DE SUPERCROSS pois seus fas estao com saudade da sua linda tocada.
e CAMPEÃO eu falei que sua hora tava chegando , o Max definiu bem VC MERECE,agora e continuar a treinar as largadas ,pois vc ja provou que seu condicionamento fisíco esta otimo ,o resto vc deixa com a galera do seu blog , só nas contas do seus pontos e secando os seus concorrentes. Que DEUS te dê muita SAÚDE
Caramba, emocionante ler esse comentario desta ultima etapa, tomara que na proxima etapa o Balbi pai seja mais otimista e fale que vc vai ficar entre os 3, pq vai acertar assim la longe....rssssss brincadeiras a parte...."você merece muito mais"...
Impressionante o resultado, impressionante seu relato...Parabens mesmo, estamos muito orgulhosos aqui em BH
abs
GUTO/MOTUS
abs
GUTO/MOTUS
Galera olha o reconhecimento do gde trablho realizado....
http://www.racerxill.com/articles/detail/3541/privateer-profile-antonio-balbi.aspx
Artigo da revista RacerX sobre o Balbi
Acelera
Abç
Ricardo #312
http://www.racerxill.com/articles/detail/3541/privateer-profile-antonio-balbi.aspx
Artigo da revista RacerX sobre o Balbi
Acelera
Abç
Ricardo #312
Parabens vc mereçe mesmo!!! continue lutando que estamos na torcida e orando por ti, seria d + um podio ainda esse ano... é dificiu mais não impossivel...
Ricardo Paraiba
Deus continue te abençoando...
"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam."
(1 Coríntios 2:9)
Ricardo Paraiba
Deus continue te abençoando...
"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam."
(1 Coríntios 2:9)
Caramba, passa o telefone do Balbi Pai que pedirei seis dicas da Megasena que está acumulada por aqui no Brasil...rs...Brincadeiras a parte, parabéns pela conquista. Espero que seja a uma das diversas que virão adiante. Confiança é tudo em qualquer profissão. Falar aqui de fora é fácil, quero ver lá na hora da poeira, barro, pedras, buracos, etc. Confie no seu trabalho e dedicação, os resultados serão consequências da sua luta. Abs, boa sorte e que Deus lhe conceda muito mais felicidades.
e isso ai balbi tamo torcendo por vc aki .... pode ter certeza que melhores resultados viram em breve pois vc batalha muito pra isso grande abraço .;.;;;;...denilson
Vc é um DETERMINADO, guerreiro sonhador............Parabéns amigo vc é show......
Estou aqui chorando por sentir a sua emoção, seu grito, seu sonho realizado, lindo ouvir vc nesse momento lembrar de sua família, nossa que benção.
Jesus te ama guerreiro, continue a sonhar e a realizar seus sonhos.
Família Zoolo !
Estou aqui chorando por sentir a sua emoção, seu grito, seu sonho realizado, lindo ouvir vc nesse momento lembrar de sua família, nossa que benção.
Jesus te ama guerreiro, continue a sonhar e a realizar seus sonhos.
Família Zoolo !
eu falei na segunda etapa que nao iria demorar muito pra vc dividir as paginas com sean hamblim ja e a segunda ves em dois meses que vc da entrevista pro site racerx.
nos brasileiros estamos cansados de saber que vc anda e muito na lama, vou de dar uma dica que sera util nas proximas entrevistas suas.
nao fala que vc anda bem na lama
fala que por vc nao ter equipamento de ponta vc nao consegui andar entre os top 5 e por a lama deichar as motos nas mesmas condicoes
umas das outras sem contar motor e suspencao vc consegui andar na ponta.
mostra pra eles que se vc tiver um equipamento de ponta com serteza vc andara la com frequencia sem muito desgaste fisico porque todo mundo ve as poderoas oficiais de fabrica
copiar o terreno e vc la atras sofrendo pra segurar. fale isto e vc vera as fabricas ficar de olho em vc.
rodrigo (pensao)
nos brasileiros estamos cansados de saber que vc anda e muito na lama, vou de dar uma dica que sera util nas proximas entrevistas suas.
nao fala que vc anda bem na lama
fala que por vc nao ter equipamento de ponta vc nao consegui andar entre os top 5 e por a lama deichar as motos nas mesmas condicoes
umas das outras sem contar motor e suspencao vc consegui andar na ponta.
mostra pra eles que se vc tiver um equipamento de ponta com serteza vc andara la com frequencia sem muito desgaste fisico porque todo mundo ve as poderoas oficiais de fabrica
copiar o terreno e vc la atras sofrendo pra segurar. fale isto e vc vera as fabricas ficar de olho em vc.
rodrigo (pensao)
FOI CONFIRMADO NO SITE RACER X QUE JEFF ALESSI SERÁ COMPANHEIRO DE EQUIPE DO BALBI NA PRÓXIMA ETAPA. EM OUTRA REPORTAGEM DIZ QUE ELE TERÁ UMA HONDA OFICIAL...
Jeff Alessi to Race for Moto XXX at Washougal
Steve Matthes has spoken with Hooters/Moto XXX/Tamer team manager Allan Brown and Brown confirmed that Jeff Alessi will be racing for the Moto XXX team this weekend in Washougal.
Jeff Alessi and Jimmy Albertson to Ride Red Bull Hondas?
4 Skinny Wednesday, July 23rd, 2008today that Jeff Alessi and Jimmy Albertson will race Washougal (or very soon after) aboard factory Red Bull Hondas.
Albertson has been riding a North Racing Inc./Factory Connection-backed Honda while Alessi has been pitting under the Wonder Warthog Racing privateer tent.
More to come as the story develops…
TWMX Staff
Jeff Alessi to Race for Moto XXX at Washougal
Steve Matthes has spoken with Hooters/Moto XXX/Tamer team manager Allan Brown and Brown confirmed that Jeff Alessi will be racing for the Moto XXX team this weekend in Washougal.
Jeff Alessi and Jimmy Albertson to Ride Red Bull Hondas?
4 Skinny Wednesday, July 23rd, 2008today that Jeff Alessi and Jimmy Albertson will race Washougal (or very soon after) aboard factory Red Bull Hondas.
Albertson has been riding a North Racing Inc./Factory Connection-backed Honda while Alessi has been pitting under the Wonder Warthog Racing privateer tent.
More to come as the story develops…
TWMX Staff
Balbi, vc comentando do seu pai, a confiança, a interação, a experiência que ele transmite não é gratuita, vc é um apaixonado pelo esporte porque ele a vida toda pensou no Motocross !!! Lembro-me dele aqui em Sete Lagoas-MG amaciando as Yamahas zero balas para participar da etapa do campeonato Mineiro, e olha que poucos sabem que naquela época os pilotos corriam as duas categorias, 125cc e 250cc 2T e naquela época ter duas motos zeros para as competições eram poucos que conseguiam. Seu pai e sua mãe, sempre companheira, mesmo com a primeira filha recém nascida, estava lá no Box já compartilhando os momentos de pura dedicação e amor ao Motocross. Eu particularmente ficava sensibilizado em ver aquela cena, seu pai tinha uma Camionete antigona, toda reformada e esportiva e com as motos na carroceria. Então, tudo que ele te fala hoje é porque ele mais que ninguém sabe do seu potencial. Ele fala como pai e como um piloto que foi por muitos anos. E como disse, o que mais admirava era o amor extremo ao esporte estes anos todos. Muitos da época dele nem olham mais para moto, mas Balbi pai não, a vida inteira dedicada ao esporte. Isto é muito bonito !
Lembro-me também quando participei de uma prova em Paraopeba-MG e corri com seu primo Max, no treino aproveitava as dicas que seu pai dava para o Max e seguia as linhas que eram passadas para ele.
Parabéns para vc, parabéns para todo Clã Balbi e parabéns para a Pro Tork que soube contratar um dos mais entendidos em Motocross no país.
Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
Lembro-me também quando participei de uma prova em Paraopeba-MG e corri com seu primo Max, no treino aproveitava as dicas que seu pai dava para o Max e seguia as linhas que eram passadas para ele.
Parabéns para vc, parabéns para todo Clã Balbi e parabéns para a Pro Tork que soube contratar um dos mais entendidos em Motocross no país.
Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
Véio, você já disse tudo e se faltou alguma coisa a ´´turma do blog´´ já completou. Assino embaixo de cada comentário deixado aqui porque é tudo verdade:
-Nós torcemos por você, seja top 5 ou top 55;
-Nós ´´secamos´´ mesmo seus adversários;
-Nós sentimos orgulho em ver um brasileiro se superando, conquistando resultados inéditos sem nunca esquecer sua origem;
-E pra finalizar, nós também nos orgulhamos pela força que você recebe dos seus pais porque de certa forma, nós também nos incluímos nesta família, a ´FAMILIA BALBI´
Fica com Deus e enche a mão!
Alexandre
Cajati-SP
-Nós torcemos por você, seja top 5 ou top 55;
-Nós ´´secamos´´ mesmo seus adversários;
-Nós sentimos orgulho em ver um brasileiro se superando, conquistando resultados inéditos sem nunca esquecer sua origem;
-E pra finalizar, nós também nos orgulhamos pela força que você recebe dos seus pais porque de certa forma, nós também nos incluímos nesta família, a ´FAMILIA BALBI´
Fica com Deus e enche a mão!
Alexandre
Cajati-SP
muito legal a história da sua chegada " de arrepiar "!...
Vocês merecem todo o sucesso!!!
Parabéns....
estaremos torcendo para o PODIUM na proxima etapa!
Acreditamos em Vcs!
abç! boa sorte...
Vocês merecem todo o sucesso!!!
Parabéns....
estaremos torcendo para o PODIUM na proxima etapa!
Acreditamos em Vcs!
abç! boa sorte...
Cara, vc nem acredita mas foi uma coisa loka, eu estava no domingo tomando banho, quando eu pensei, nossa tenho que ver em que posição balbi chegou nessa corrido. ai pensei será q ele chegou em 5º?
cara quando abri o site do AMA e vi sua posição, nossa naum acrediteiiiiiiiiiiiiiii
chorei de alegria
vc merece tudo isso q esta acontecendo na sua vida balbi.
acredite sempre, pois só assim chegamos la
abraços Jr Bulhoes #515
cara quando abri o site do AMA e vi sua posição, nossa naum acrediteiiiiiiiiiiiiiii
chorei de alegria
vc merece tudo isso q esta acontecendo na sua vida balbi.
acredite sempre, pois só assim chegamos la
abraços Jr Bulhoes #515
orgulho, orgulho, orgulho !!!!
é só isso q posso dizer nessa hora. quem te acompanha desde moleque sabe o quanto vc merece, quanto vc batalhou pra chegar onde está.
o jacaré tião tá chorando, o tuiuiu chico tá emocionado !!!
os mineiros e os pantaneiros estão cada vez mais torcendo pra vc conseguir cada vez ir mais longe !!!
um abração
sergio murilo
cáceres/mt/brasil
é só isso q posso dizer nessa hora. quem te acompanha desde moleque sabe o quanto vc merece, quanto vc batalhou pra chegar onde está.
o jacaré tião tá chorando, o tuiuiu chico tá emocionado !!!
os mineiros e os pantaneiros estão cada vez mais torcendo pra vc conseguir cada vez ir mais longe !!!
um abração
sergio murilo
cáceres/mt/brasil
Você demonstra em seus depoimentos o quanto você é completo. familia, equipe, fãs, gratidão, amor, carinho, determinação, perseverança, fé, persistência, paciência, humildade, garra, determinação e o principal, Deus no centro de tudo. Aredite que você pode ser o melhor. Porque já é! Acredite! Acredtie! Acredite! Já se imaginou numa moto factory? Será que alguém te segura? Qual é seu maior sonho? Vários dos seus sonhos, aqui no blog, já ví que você alcançou. E agora? o que mais quer? Onde quer chegar? Você está num nível de profissionalismo, de concentração, de energia que o momento é seu meu amigo! Ninguem te segura! Avante! Avante! Avante! a receita você já tem.....
Balbinho!! Esse post foi de arrepiar.. a emoção e tamanha que os olhos até enchem de lagrimas, isso faz com que cada vez mais tenhamos orgulho do que você esta fazendo pelo nosso pais ai fora!!
Acredite sempre e continue acelerando cada vez mais forte!
Um grande abraço
William Salmaso
#43
Acredite sempre e continue acelerando cada vez mais forte!
Um grande abraço
William Salmaso
#43
Exemplo de determinação.
O rapaz da terra do pão de queijo que só nos dá orgulho.
Pra cima deles BALBI!!!
O rapaz da terra do pão de queijo que só nos dá orgulho.
Pra cima deles BALBI!!!
Balbi... Mas um vez estou aqui sem palavras pra falar desse momento!
Acredito muito em sua pilotagem, e tanto eu como todos aqui do blog estamos torcendo por resultados como esse, mas acima de tudo, o melhor é consistência!! E isso vc já provou que é pelos seus resultados, afinal, tu és o 12° colocado no maior campeonato do mundo, e sem ter uma moto factory!!!
Imagina o que pode vir na proxima temporadA?
Bom...próxima temporada é para um outro dia, o que importa é esse grande feito que merece sim letras garrafais!!!
Sucesso!!!
Vinni - Jundiai-SP
Postar um comentário
Acredito muito em sua pilotagem, e tanto eu como todos aqui do blog estamos torcendo por resultados como esse, mas acima de tudo, o melhor é consistência!! E isso vc já provou que é pelos seus resultados, afinal, tu és o 12° colocado no maior campeonato do mundo, e sem ter uma moto factory!!!
Imagina o que pode vir na proxima temporadA?
Bom...próxima temporada é para um outro dia, o que importa é esse grande feito que merece sim letras garrafais!!!
Sucesso!!!
Vinni - Jundiai-SP
<< Home