quarta-feira, abril 29, 2009

 

Altos e baixos!

Olá amigos do blog,

Este foi um fim de semana bem agitado de corrida no Brasil e também aqui na Califórnia. Mas, antes disso, vamos falar do Brasil. Não tem como deixar passar em branco a vitória da minha mana Mari. Não poderia estar mais feliz pelo resultado dela e da equipe 2b Racing. Eu gostaria muito de poder estar lá em Canelinha pra assistir e ver ela fazer história vencendo uma corrida que, pelos vídeos que vi, não foi nada fácil.







Parabéns Mari, Pai e mãe, vocês merecem! Conheço melhor do que ninguém a sua história e sei o quanto você já trabalhou, e quantas dificuldades teve. Em momentos que muitos teriam desistido, você seguiu em frente. Que essa vitória seja a primeira de muitas não só pra você mas também para a nossa equipe 2b Racing que eu sou um dos integrantes.




Parabéns também ao Pipo e ao Piaba pelo bom resultado. Infelizmente o fim de semana aí não foi só de alegria O Érick, nosso piloto da Junior, acabou se machucando. Sei que nunca é bom pra um piloto se lesionar, porém tenho certeza que com a determinação e empenho que já vi no Érick isso logo logo será uma página virada na carreira dele. Melhoras amigo!

Aqui na Califórnia, o fim de semana começou bem. Treinei muito bem no sábado e mal podia me conter de alegria após ver o resultado da Mari aí no Brasil.No domingo, o dia começou cedo já que os treinos começaram às 7 da manhã. A pista de Glen Hellen como sempre impecável. Treinei bem novamente pela manhã e fui para largada.

Me concentrei bem e queria muito fazer uma boa prova. Gate lotado, 40 motos, e é dada a largada. Pulei bem do gate e segunda terceira quarta quinta marcha. Parece mentira, mas a largada de Glen Hellen é algo alucinante. Motos por dentro, por fora e sai bem na terceira curva. Era o 8º colocado, porém com uma linha muito boa na caixa de areia, pulei da oitava para a quinta colocação ainda na primeira volta. Daí em diante, procurei sentir a prova. Estabeleci um bom ritmo e mesmo ainda não me sentindo 100% confortável com as minhas suspensões comecei a me aproximar dos pilotos a frente. Aos dez minutos de corrida, já era o quarto colocado, muito próximo dos líderes.

Passei pelo Max com 14 minutos e já estava lado a lado com o terceiro lugar e o Max avisou que o primeiro estava 7 segundos na frente. Comecei a atacar e ao entrar em uma das subidas da pista meu motor se foi...

Empurrei a moto e fui pro box tentar ver o que tinha acontecido.Queria muito poder correr a segunda bateria, já que alem de ser um excelente treino a premiação do evento era muito boa rs...O Max se empenhou muito e fez o que pode. Parecia que ia dar certo, pois tínhamos um cabeçote reserva e ele é o que parecia ser o defeito a princípio. Porém já com a moto quase pronta vimos que, com o impacto, a carcaça do motor trincou e estava perdendo óleo.

Fim da prova pra mim.Com certeza nao foi como eu queria, porém agradeço a Deus. Nunca se sabe o que poderia estar por vir. E com certeza antes acontecer agora do que no Nacional. Tenho encarado as corridas como treinos e temos feito testes já que a moto é nova e ainda estamos aprendendo sobre ela.

Temos muito trabalho pela frente e espero que em mais algumas semanas eu e a moto estejamos prontos para a abertura. Conto com o apoio e a torcida de vocês.Agradeço a Deus por me dar saúde e oportunidade de fazer o que mais gosto!Agradeço também aos meus patrocinadores pessoais que são FOX, L’acqua di Fiori, MR PRO e LEM.

Comments:
Bom Balbi, qto a sua irmã...cara não temos nada que falar...1° não é pra qualquer um ou melhor pra qualquer uma...Grande Mariana !!!
Agora qto a vc meu amigo ???? o que tá rolando??? falta de sorte novamente ???!!! Ou vacilo brabo ???!!!
Cara, Vc não tem 6 motos zero ???? Pq só levou uma ????
Cara é começo e ainda dá tempo pra corrigir os erros, mas tome cuidado para que estas sequencias de erros (como no SX) não se tornem uma rotina ao ponto de vc se acostumar com eles. Cuidado, o AMA MX tá ai e vc melhor que ninguem sabe que ai "Não se perdoam os erros sem grandes consequencias".

Cara, muita sorte pra Vc e para o Max e continuamos torcendo muito aqui no Brasil pra Vcs...

Um grande abraço.
 
Eita cumpadre Balbi!!!

Vai dar tudo certo no AMA MX. Você e Max irão mostrar aos gringos porque o BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA!!!

E vocês são da "raça" de brasileiros mais determinada que existe!!

abração

Jeca
 
Grande Balbi

Cara não pude ir la em canelinha, mais acompelhei pela net, a vitoria da Mari foi emocionate ate de tao longe, imcrivel, ela merece.

Bom Balbi esperamos que vç e o max possa nos proporcinar grandes momentos de gloria aki no brasil, estamos torcendo muito por vçs.

Ate mais Balbi
Delhhe Balbi
 
Balbi, a Mariana mostra o que já sabíamos há muito tempo, do jeito que sempre andou esta primeira colocação era questão de tempo. Lá no Supercross Edgel ela não ganhou por causa de uma pequena escorregada na enlamaçada curva.

Quanto a você, tente tirar o maior número de informação sobre estes lances da nova moto, aqui o meu amigo Juarez já consertou o problema da moto e já colocou uma descarga Yoshimura idêntica ao Time Honda. Comprou o Software para configuração da Injeção e Ignição e me disse que a moto melhorou muito.

O lance é trocar idéia mesmo com as equipes maiores, tentar sugar deles informações preciosas para que sua moto não aconteça este tipo de problema, pois não adianta vc estar 100% físico e tecnicamente se a moto não for 100% confiável.

Explore tudo agora mesmo, teste, teste faça setups diferentes para achar a melhor performance aliada a confiabilidade.

Que venha Glen Helen !!!

Abraços,

Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
 
Cadê a outra moto??
Outro motor então??
Trocar um cabeçote é mais complicado e demorado que trocar um motor inteiro??
O quê tá acontecendo cara?
Não dê mole pros gringos senão o bicho vai pegar pro seu lado.
Experiência você já tem, agora use ela à seu favor.
Se isso é uma preparação prepare também o seu apoio mecânico.
Fica de Olho Max!!
 
Continue firme CAMPEÃO quem te conhece sabe da sua DETERMINAÇÃO , e que vc não dessiste nunca , da um jeito de amnsar essa 09 ai , e que venha o AMA MX , fui k12
 
Eai Balbi!!pô faltou durepox para vc passar na trinca da carcaça do motor!!hehhehe
Puts tamo ancioso pela abretura do mx por vc e pelo Lucas!!
Olha pré temporada é foda mesmo,e pra vc que é um privado é pior,pois o campeonao inteiro depende disso,(planejamento,prepero fisico e um bocado de coisa)!!Mas tudo vai dar certo!!
Abraço !!
força sempre campeão!!

fernando sarapui
 
fala balbito.... hoje eu só queria agradecer o respeito q vc sempre mostra com seus fãs, colocando as novidades aqui no blog. mesmo nos momentos dificeis vc encontra tempo de passar pra gente o q vc tá sentindo aí..... quem conhece a história da balbiada toda fica emocionado. obrigado

sergio murilo
mineiro pantaneiro
cáceres/mt/brasil
 
Parabéns a familia Balbi!!!
Linda esta foto do Jorjão e Dona Norma com a Mariana literalmente no colo... e pelo sorriso o Jorjão até esqueceu do ombro pra carregar a filha... kkkk...

Confesso que nunca acreditei que Mariana(uma mulher) pudesse vencer uma prova da MX3, mesmo ja tendo chegado perto disso antes, mas como os Balbi estão sempre "tirando leite de pedra" eu deveria ter acreditado... ´

E é justamente por isso que ela venceu, voces sempre acreditaram e não deixaram de batalhar pra isso, parabéns mesmo!!!

Se antes eu duvidava, agora ja da pra pensar até em título...

Com Mariana fazendo coisas antes impossíveis por aqui tenho certeza que o Jorginho também fará coisas impossiveis la no AMA...

...Agora, mais do que nunca, eu também ACREDITO que tudo é possível para os Balbis!!!!

Força Jorginho, estamos na torcida, mais do que nunca!!!

Abraços da Familia Hoffmann
Guarapari
Brasil
 
o balbi ta participando da etapa do sx em las vegas hoje
 
ai balbi devia despedir o max,ahaha nao da conta nem de arrumar a moto direito!Ass: martins!
 
nao sei aonde que ele participou do sx!
 
axo o q o anonimo ali queria era perguntar c o balbito tava participando do ama supercross em Vegas. mas ele esqueceu d colocar o ponto de interrogação
 
http://www.racerxonline.com/article/racerhead-19.aspx
 
Para quem gosta de filmes...

http://www.racerxonline.com/video/honda-red-bull-racing-video.aspx

Vídeo do Team Honda RedBull Racing 2009.... e aparece o balbi em uma das largadas do ano passado!

Vinni
 
Fala balbi
Li aqui agora que você atropelou uma badeirinha em uma corrida do REM em Glen helem, se machucou cara? Que pena heim,você tinha praticamente uma vitória certa la.
Boa sorte na abertura do AMA cara.
Um abraco
Luizinho RJ
 
bando de idiotas rsrsr...martins
 
Idiota é vc martins... se tuh nao gosta ou napo quer o bem da galera e do Balbi, pq perde tempo comentando aqui??]

vinni
 
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1027154-7824-MARIANA+BALBI+VENCE+O+PRECONCEITO+NO+MOTOCROSS,00.html
 
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1027154-7824-MARIANA+BALBI+VENCE+O+PRECONCEITO+NO+MOTOCROSS,00.html
 
http://www.motocrossactionmag.com/ME2/dirmod.asp?sid=&nm=&type=news&mod=News&mid=9A02E3B96F2A415ABC72CB5F516B4C10&tier=3&nid=C9B3F8F9FD3B460D8D5D02676337CA60
 
eai Balbi!! meu li sobre a corrida de domingo agora,pust foi do ceu ao inferno,Poxa vc tava em segundo atras do tommy Searle e derrepente cai e sua moto acaba batendo em um banderinha!!esperro que não tenha acontecido nada de grave!!
c cuida ai e post algo para agente aki!!

abraço!!
fernando sarapui
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?