terça-feira, abril 14, 2009

 

TREINANDO..... TREINANDO.... TREINANDO.....

















Comments:
Boa sorte ai!!!
Esse é o seu ano!!!
Fica com Deus

Luizinho
Petrópolis/RJ
 
Eai Balbi!blz?
Estou começando no motocross agora e sou seu FÃ.
Eu estarei em Los Angeles do dia 19 ao dia 23 de maio e gostaria de saber se há possibilidade de ver algum treino seu, vi que a cidade que vc. mora é próximo de Los Angeles.
Também estou querendo ver os treinos da prova de Supercross em San Berbadino. Você sabe se tenho que comprar algum ticket antecipado ou pode chegar na hora?
Desculpe pela bateria de perguntas, mas é que vc sabe estou começando agora e só penso nisso, pra vc. ter uma idéia, eu estarei em lua de mel e minha mulher nem pode imaginar que estou armando essas trips. rsrsrs
Obrigado pela atenção.
renopacheco@yahoo.com.br
 
...Com certeza este é o caminho!!!

Abraço ai cara."


Ney-sc
 
É isso aí guerreiro, tenho certeza q esse ano tu vai arrebentar mais ainda q o ano passado, to aqui na torcida p vc, boa sorte e fica com DEUS !
 
E isso ai campeão , vê se amansa essa 09 ai , pois não so eu mais o Brasil inteiro esta confiante esse ano vc detona de novo , continue firme , não esqueça de treinar bastante as largadas .pois largar bem pode significar um otimo resultado , fica com DEUS fui k12
 
torcendo...torcendo....torcendo..... é o que todos nós fãs estamos fazendo, acreditando muito q vc vai nos dar muitas alegrias no MX.
o povo do pantanal tá contigo....acelera balbito !!!

sergio murilo
mineiro pantaneiro
cáceres/mt/brasil
 
Não precisa palavras !! as fotos dizem tudo !!!
Nelas conseguimos tirar todo o texto imaginário que vc estaria postando aqui. Posso imaginar a quantidade de baterias de 40 minutos deve estar fazendo aí por dia !!! hehehe

Não se preocupe em demonstrar nada para as pessoas e seus patrocinadores, tente correr feliz, divertindo que os resultados virão !

Eu geralmente quando levo um tombinho bobo, no momento morro de rir porque vi que não coloquei em prática tudo que sei do Motocross. A gente tem que ser assim, mesmo com os erros temos que estar felizes por poder praticar um esporte tão encantador como o Motocross !

Abraço campeão !!

Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
 
É isso aí....
Esse é o caminho....treinar, treinar e treinar, mas como diria meu avô, quem corre por gosto não cansa...hehe
Abraço
Delcio Bier
 
é antônio jorge! parabéns pelas belas fotos, pela determinação e por tudo que você representa para o mx nacional. Qual energético vc bebe?
 
Balbi, o que realmente aconteceu no umtimo REM em Glem Helen?!?
Li no motocrossactionmag.com que você se envoçveu em uma confusão lá...
O que realmente aconteceu?!?
Abraço
Luiz
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?