segunda-feira, agosto 24, 2009

 

Budds Creek





Olá galera do Blog!

Antes se falar sobre a corrida de Budds Creek, quero primeiro agradecer a vocês que postam aqui. No meu ultimo poste pedi que concentrassem o blog no Balbi e todos corresponderam. Claro que nem todos os comentários são positivos e digo a vocês que leio todos e ate mesmo as criticas são muito bem aceitas principalmente, as que fazem sentido e muitas delas me dão força para trabalhar cada vez mais e atingir meus objetivos.

A corrida de Budds foi excelente para mim. Choveu bastante no dia anterior a corrida e minha torcida era grande para que continuasse assim (rs). Porém, o dia de sábado amanheceu com sol forte e assim continuou por quase todo o dia. A organização do evento atrasou os treinos e fez somente um treino para que desse tempo da pista ficar em boas condições. Ainda tinha um pouco de lama, porém a pista estava bem rápida e fomos para o treino.

Treinei bem, mas errei bastante. Sentia que estava muito rápido, mas não consegui dar nenhuma volta perfeita. Na verdade o treino é curto e a gente dá uma média de três voltas. A primeira foi boa e foi de fato a volta que me classificou. As outras duas errei e acabei não sendo muito rápido, porém estava confiate de que na corrida seria diferente.

Concentrei muito e pulei como uma bala do gate na primeira bateria. Estava por fora, fiz a primeira curva sem tirar a mão e alinhei a moto e enfiei a mão na primeira subida da pista. Acredito em quinto ou sexto no inicio da volta. Na terceira curva da pista, que era na verdade uma seção de costelas de emendar e vários pilotos foram por dentro, o que me obrigou a ir por fora, em um trilho que ainda não tinha feito e ainda estava molhado. Acabei encavalando e passei por cima do guidão. Perdi varia posições e por sorte não deixei a moto apagar. De sexto caí para trigésimo sexto. Segundo o Max, foi à posição que eu cruzei a chegada na primeira volta. Não me abati e acho que até mesmo o tombo me acordou. Era o último e estava logo atrás do pelotão, dei uma primeira volta espetacular, aproveitei o fato de ainda estar todo mundo embolado e fiz várias ultrapassagens, por dentro, por fora e até mesmo por cima nos saltos (rs). Só sei que na segunda vez que passei no pit, em frente ao Max já era o 23º (rs), 13 ultrapassagens em uma volta ehheheeh...

Os pelotões foram se formando e daí em diante com um ritimo muito bom e forçado bastante. Fui passando um a um a até que encostei no J.Lawrence. Segui-o durante boa parte da corrida. Todo mundo que ele passava eu ia atrás. Até que com vinte minutos encostamos no K.Windham, mal podia acreditar, pois ele é um dos pilotos que mais admiro no esporte. Faz anos que acompanho a carreira dele. A briga tava boa, o J.Law atacando o K.Dub de todas as formas e eu na cola. Senti que tinha velocidade para superá-los e foi o que fiz na mesa de chegada. Saltamos os três lado a lado, mas fui muito agressivo e saltei muito após a recepção e não tirei a mão ate acurva seguinte. Não podia acreditar pois passei os 2 de uma vez só. Daí empolguei e a prova já estava no fim, mesmo assim não tirei a mão dei tudo que tinha. Usei muita energia para buscar mais dois pilotos um deles o C.Cooper. Na última volta da corrida comecei a ver o J.Grant, que claro não esta 100%, me esforcei muito para superá-lo, mas não deu. Levei a bandeirada e uma 14ª colocação, que pra mim teve um sabor de vitoria sem tamanho!

Após a bandeirada é que pude perceber o quanto tinha me esforçado. Estava tão concentrado e adrenado que usei toda a energia que tinha nessa bateria.

Comecei a passar mal no intervalo. Estava muito quente e úmido. O fato de ter vindo de trás me fez me desgastar muito. Pra piorar, nessa corrida tivemos o menor intervalo de todas as provas, porque a segunda bateria era ao vivo...

Tomei o máximo de liquido possível, o Max lavou a moto, conferiu o que deu e fomos para a segunda bateria. Começou a chuviscar e minha torcida para chuva era grande, mas não foi o que aconteceu. A chuva parou e o gate caiu!

Dessa vez não pulei tão bem do gate como na primeira bateria e como estava por fora me restou ser paciente na primeira curva e começar mais uma corrida de recuperação.
Andei bem agressivo no inicio da corrida, vim de uma largada onde era o vigésimo quinto, fui me recuperando bem rápido.

Aos dez minutos de prova fui ultrapassado pelo piloto da Kawasaki Jake Moss, que vinha em um ritmo muito forte e fui seguindo ele. Consegui fazer várias ultrapassagens até que aos 20 minutos de corrida senti a prova. Comecei sentir muito mal e daí em diante foi muito duro.

Segurei-me como pude, sabia que tinha velocidade para continuar indo pra cima do pelotão da frente, mas meu estomago, desde o intervalo das baterias não estava nada bem. Diminui o ritmo e comecei a sofrer porém a minha vontade era maior que a dor. Aos poucos comecei a ver o piloto T.Bowers e fui me aproximando dele cada vez mais e mais até que a duas voltas do fim, consegui a ultrapassagem e com muito custo pulei a chegada, terminando a bateria em 14º.

Confesso a vocês que depois da corrida minha situação não era nada boa (rs....) A satisfação de dever cumprido me deixou muito mais muito alegre!

Essa foi com certeza uma das minhas melhores corridas do ano e o resultado final nem sempre conta tudo. A primeira bateria me deixou muito satisfeito e bem mais confiante para ir para as duas provas finais do campeonato.

Agradeço muito a Deus por estar 100% fisicamente e ter a alegria de levantar da cama todos os dias sabendo que estou fazendo o que mais gosto no melhor Motocross do mundo.

Abraço de coração a vocês que torcem pela família Balbi!

Muito obrigado aos que fazem acontecer, a minha equipe 2B Racing e aos patrocinadores i9, Mart Plus, Consórcio Realizar, ASW/FOX e Orbital. Também a Silva Mattos (ASW/FOX),a MR Pro, L’acqua di Fiori e LEM

Fotos Breno da Mata

Comments:
Incrível cara, sem palavras!!!
 
Parabéms Jorginho,realmente vc esta em uma grande fase!!!

O nações vem ai...MASSSS!!!!

Será uma falta de respeito da CBM se:
- se o Yasuda diz que só opina e quem escolhe é a CBM os integrantes do nações,fica aqui a minha opinião que para esse ano a melhor equipe seja:

BALBI,WELLINGTON E MARRONZINHO...o Leandro vem de um grave acidente,sem ritmo...espero e torço que a CBM manifeste seu respeito ao Marron por todos esses anos de dedicação ao esporte Brasileiro.

Ou,vc que é piloto que pensa em um dia representar o nosso país na maior prova do mundo,luta,trabalha se dedica ao máximo e sonha todas as noites.

Qual é a sua opinião...não sendo piloto Honda??
 
Discordo do amigo de cima, o time do nações já está escolhido, a Honda já informou extra oficialmente e os argumento do Chefe de equipe me convenceram.
Está na entrevista oficial no link do mundocross:

http://www.mundocross.com.br/noticia.php?id=4240

Getulio BH
 
Parabéns pelo esforço de mais uma etapa do campeonato americano. Sou da mesma opinião sua quanto ao kevin windham, para mim foi ( acho que ainda é ) uns dos pilotos americanos com a tocada mais macia que já vi. E o cara é humilde , fiz uma entrevista com ele no mundial da nações 1999 no brasil para o supercross.com . Prestei atenção na sua corrida em washougal e notei claramente na diferença da suspensão sua com a do Reed. A roda traseira dele apos um salto cola no chão para dar maior tração, moto de fábrica é outra coisa mesmo. A diferença é clara !!!
 
Balbi, sei que não gosta de assuntos fora do blog mas veja, se tiver tempo este link o windham dando uma canja para o pessoal. Veja a rapidez que ele faz as curvas .

http://www.youtube.com/watch?v=xwHnsESSSjM
 
Blz, Balbi?
Caraca, calor úmido é o que há de pior pra correr motocross. Dá pra imaginar o esforço de duas baterias longas, neste campeonato dificílimo. Mas é isso aí, seguimos na torcida, acompanhando desde os treinos e sabemos do teu esforço. Parabéns e mantenha a força.
Abraço
Delcio Bier
 
GETULIO!!

Se vc discorda,isso é muito importante pois temos 2 opiniões aqui,agora te pergunto!!

1-Suponhamos,no ano que vem a Protork vai patrocinar a ida da equipe brasileira ao nações,o Balbi vai ficar de fora então???

Não!!! ele não vai ficar de fora pois é o melhor piloto brasileiro na atualidade,correto?

E hoje quem é o melhor piloto brasileiro na atualidade andando no Brasil??
São 3 títulos em 4 disputados e ainda leva o número 1 na moto pois é o atual campeão!!

que critérios são esses:
então é a equipe e o conjunto que a CBM identifica em seus critérios??

Qual é o mérito de ser o campeão brasilero?

Então,a CBM determina que,quem tem mais dinheiro escolhe a equipe?

que critério é esse da CBM,

o Yasuda diz: (Quem faz a seleção é a CBM, mas claro que como chefe da equipe, fazemos a sugestão dos nomes)

Só responda a pergunta 1,por favor!!
 
nao fiquei nada surpreso!! muito pelo contrário, estou esperando uma corrida dessa a tempos.. sei que voce logo logo iria fazer um espetaculo desse. meus parabens!!! voce tem capacidade para muito mais.. e se Deus quiser (e ele quer!) voce vai conseguir resultados melhores ainda.. torço muito por voce!! grande abraço e enrola o cabo!!!!! haha
 
Grande Balbi!!

O caminho para grande vitória, vem também de grandes batalhas.

A etapa de Budds Creek certamente, veio pra provar que vç agora esta 100%.

Próxima etapa em Massassuchets, vá com tudo pra cima do Kevin, Reed...

A Bandeira do Brasil estampada no lett brace deixou nos brasileiros muito orgulhosos.

E quanto o nações em!
Em entrevista ao site mundocross.com.br o Sr. Yasuda destacou que o MELHOR PILOTO NA ATUALIDA E O BALBI. (Sem duvidas)

Abraços cara para vç e o Max.

Vlw, por deixar agente informados.

Leonardo Soares
Dom Silvério - Minas Gerais
 
parabens balbi!!!vc andou muito esse fim de semana!!!espero poder te ver correr em canelinha em setembro!!
Realmente é lamentavelsaber que pelo treceiro ano seguido o marrom não vai ao nações,como já mencionaram aki do que adianta ser campeão desse jeito então!!é uma pena msm..sinceramente estou com medo de não haver campeonato brasileiro ano que vem..e sim campeonato honda de motocross.

balbi não volta não a correr aki vc não merrece participar de um campeonato tão amador quanto esse que chamamos brasileiro de motocross!!!

fernando sarapui
 
E isso ai CAMPEÃO valeu mais uma vez, pena que a chuva não continuou se não era mole para o KING do barro brilhar mais vc provou que e capaz de superar qualquer dificuldade para colocar o BRASIL no lugar de destaque eu jamais vou esquecer da sua palavra chave DETERMINAÇÃO ,que DEUS continue a iluminar sua trajetoria . fui k12
 
gostaria tanto que vc representase o brasil no mundial de motocross em canelinha


pelo menos de uma resposta balbi

parabens e obrigado

abraço
Djomis
Santa Catarina
 
Caro Anônimo,

Comparar a Honda com a Protork é perda de tempo. O Bem que a tork fez ao mercado quando entrou forte e contatando quade 50 pilotos foi ótimo enquanto durou.

Na mesma intensidade que ajudou o mercado, ajudou a piorar tudo quando ela saiu. O próprio Marrom só teve seu contrato renovado em cima da hora este ano. Como confiar em uma empresa desta?

Além do mais os equipamentos da tork são considerado pelos pilotos profissionais como 2a linha. Já ví piloto patrocinado pela pro tork reclamar da péssima qualidade de seus equipamentos. A honda está aí ha anos e sempre ajudou o motociclismo nacional.

Eu concordo com o Yasuda e acho que colocar o Marrom na equipe do nações vai desestabilizar todo um conjunto que já existe na equipe com Balbi, Wellington e Leandro.

Claro que se o Leandro não estiver 100% cabe ao chefe da equipe brasileira escolher o seu substituto. Temo que confiar nele. Está na entrevista: "Na minha opinião, hoje o Brasil tem apenas um piloto diferenciado, que é o Jorge Balbi. Depois dele, vêm o Leandro Silva, o Wellington Garcia e o João “Marronzinho” Paulino, que estão no mesmo patamar. As pessoas acham que nós não gostamos do “Marronzinho”, mas estão enganadas, poucos sabem que antes dele fechar com a Tork, já tínhamos procurado por ele e manifestado o interesse em tê-lo conosco, mas a opção foi dele"

O Marrom escolheu a equipe errada e agora deve arcar com as consequencias. Acho que o Balbi dificilmente correrá algum dia de Protork.

Se o Brasil hoje estará disputando pelo terceiro ano consecutivo o nações é graças à Honda.

Questionar decisões do Homem que é um dos mais experientes no mtociclismo nacional é perda de tempo. Ele sabe o que faz. Tiro o chapeu pra ele.

Getulio BH
 
BACANA, SIMPLESMENTE INCRIVEL AS CORRIDAS QUE O BALBI FAZ, ESSA DETERMINAÇÃO NÃO É PRA QUALQUER UM...PARABENS
 
É isso ai parceiro, parabéns mesmo vc está mostrando que somos brasileiros e não desistimos nunca

sempre divulgo seu depoimentos BALBI depois vc acessa lá, eu sou do Pará - WWW.DIRTRACE.COM.BR

sei que no mundial e no nações vc irá da SHOW e papai do Céu vai colocar vc em uma boa equipe em 2010

VC CRÊR NISSO BALBI, VC CRÊR NA PROMESSA ENTÃO AMIGO COLOQUE MAIS UMA VEZ TUDO EM SUA PRESENÇA

ABRAÇOS E PARABÉNS.
 
Balbi, parabéns pela prova! muito legal ver que mesmo em tempos de crise e no final de um campeonato complicado você se mantém motivado e enrolando o cabo como nunca.

Agora sobre o comentário do Getulio, que pensamento atrasado cara... O Marronzinho estando na protork não tira o fato de que ele é (era) um dos dois principais canditados ao titulo de 2009 e que merece sim um recinhecimento pela confederação, assim como qualquer outro piloto que esteja em suas atuais condições.
O que está acontecendo com ele (pode não ser pessoal) é uma injustiça tremenda. O cara é super humilde e batalhador e merecia de um recinhecimento digno de suas vitórias.

Desculpe desviar o assunto Balbi.

abs,
Omar
 
Balbi,

Muita força, nao desista e continua acelerando....
Boa sorte
Abç
Ricardo #312
 
Parabens Balbi pela grande corrida e tb parabens ao Max por estar sempre ao seu lado nesta dificil jornada de participar do AMA.
Já q é p falar do Nações , pq ñ esperar os resultados do Mundial em Canelinha e então definir a equipe brasileira.
Quem ñ tem condições de enfrentar os pilotos estrangeiros numa pista "dentro de casa" , jamais conseguirá andar no exterior.
Os resultados no Mundial deveriam servir de base p a formação da equipe brasileira.
Quem tiver capacidade e força de vontade vai mostrar serviço e merecer usar a camisa "verde/amarela" do MX .

Glad
 
e ainda tem gente falando que vc ta velho em balbi?e kw correu na mx 2 na pro va passada e ficou la atras ta certo que ele ta sem ritimo de corrida.me fala qual piloto dos top tem que conseguiu sair la de traz e vim para frente,olha os tempos do balbi do inicio das corridas ate o fim e o que ta mais segurando sem baixar o tempo nas duas baterias.imagina se o balbi foce mais novo hein com uma moto factory
eta veim custoso este balbi heim
ta andono muito uai.
pensao
 
teste
 
Tava em casa meio desanimado por causa do Roger que caiu e quebrou o escafoide... teve que fazer uma cirurgia e vai ficar um tempo parado...
Mas tinha a cronometragem do AMA pra ver...

Não acreditei, na primeira volta voce não tava entre os 32 primeiros da primeira pagina...
Antes que eu pudesse descer a tela pra ver acima do 32º colocado, ja mudou e abriu a segunda volta e voce apareceu em 21º...
...esse é o Balbi... rsss
E ainda terminou em 14º, parabéns!!!

Acabou o meu desanimo rapidinho... rsss...

Abraços
Lauro Hoffmann
 
baum...como os "chatinhos" pararam de pentelhar fiquei feliz....pow balbi, espero q não tenha corrido com uma "freada de bicicreta", isso é a pior coisa q tem no mundo. vc tá com dor de barriga, acha um salto e aproveita pra largar um pumzinho e aí meleca tudo.... depois tem q chegar nos boxes correndo e jogar a roupa num saco enfiar no lixo. hehehe já passei por isso uma vez....horrivel

um abraço cheiroso do
mineiro pantaneiro
sergio murilo
 
meu vc eh uma pessoa q merece isso e muito mais...
espero ver vc logo numa equipe de ponta ai quem sabe ano q vem né.
teu investimento foi total no esporte porisso vai ter sempre dias melhores ai!!

abraçossss
 
Balbi, parabéns pela corrida e pelos resultados!!! Você merece!

Da Mata, parabéns pelo seu aniversário ontem (24/08). Felicidades e nunca me esqueço do duplo seu de DT180 na coluna do nosso saudoso Fausto Macieira na Dirt Action. Bons tempos....espero que estes 23 anos não o estejam prejudicando. Abs e felicidades amigo! Beto/SP
 
Isssoo ai Balbi.

aqui é de Santa Catarina,

já disse várias vezes isso mas : PARABÉN!

vc é um orgulho rs todos nós brasileiros!!

abraço
 
Parabens Balbi,,estamos orgulhosos de voce,,,
 
Tenho ouvido comentarios muito positivos sobre vc,,o speaker do canal SPEED vem tecendo elogios durante as corridas,,ja podemos dizer que temos um grande piloto no BR,,so falta um equipamento de ponta p colar nos TOP 5,,dia 29 estamos nas areias de SOUTHWICK torcendo por vc...GRANDE SAO OS HOMENS QUE NAO DESISTEM DOS SEUS SONHOS,,,estamos orgulhosos de vc..
 
hehe balbi!!mandou bem!!correu bem pra kct!!refazendo meu pesamento do post passado sobre marca de moto que vc usa,,axo que se vc usase outra moto a seleção brasileira tava ferada nesse nações!!heheheh
acelera aii!!

olyes faria
 
"Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."
(1 Pedro 5:6,7)

Ricardo Paraiba#789

Tamo no Caminho.... Deus esteja sempre te quardando!!!!
 
Cara, ta rolando um suplemento que é muito consumido principalmente ai nos EUA,
chamado oxido nitrico. cara to usando durante alguns meses e o resultado é simplismente "Fantástico", em termos de Gás e Concentração, procure se informar sobre esse suplemento. pode t certeza que vai fazer a diferença, vc vai subir na moto rangendo os dentes literalmente. rsrs
Vai pra cima deles Balbi! Abç
 
Parabéns Balbi!
Muito sucesso e brilha muito nos States!!!
Abraço
 
To vendo e que Falta e Homem neste Blog pra assumir o que escreve , Balbi desculpe falar isso no seu blog mas e uma palhacada este pessoal anonimo , tem que assinar em baixo o que se fala !
Como HOMEM E NAO COMO RATO !

BALBI VC E ABENÇOADO !

Grande Abraço irmão siga firme na sua luta que deus lhe retribuirá, sempre com surpresas boas !
 
Prezado Beto, muito obrigado por lembrar do meu aniversário. Quero agradecer aqui também o Jorge Soares do site www.mundocross.com.br que o programa coincidiu com o meu aniversário e ele mandou os parabéns ao vivo para toda galera que escuta e vê o programa semanalmente.
Realmente Beto, tenho muitas lembraças daquela foto. Uma delas é que justamente nesta corrida eu disputei a liderança com Max Balbi, hoje mecânico do Balbi. Foi muito legal a disputa. Andei por 4 voltas e meia na frente dele. rsrs
Ainda continuo praticando o meu Motocross. Aos 44 anos nem penso em parar e quero fazer igual àqueles pilotos americanos que tem seus 60 anos e pilotam muito forte. Procurarei ter uma vida saudável sempre para andar até meus 80 anos !!! rsrs mesmo que nesta idade seja subindo e descendo as rampas ..rsrsrs
Quero agradecer ao trabalho profissional que meu irmão Breno da Mata fez na corrida de Unadilla. Tirou excelentes fotos do Balbi. Valeu mano !!!
Como sempre muito bom em tudo que faz !!!

Balbi, o caminho é este, estar entre os TOP10 e aparecer nas filmagens, assim as equipes estarão sempre de olho em vc !

Abraços,
Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
 
o balbi fez um temporal na classificação....6 tempo

vamu pra corrida agora!!
 
ta a maior lama no areiao
 
balbii tava em 11
e na ultimaaaaa
volta deve ter caido acabou em 21

bora pra 2 bateria
 
Pessoal,

Balbito ficou sem gasolina no final da primeira bateria......é muito azar ou não?????

Hamilton / Floripa
 
Acabei de chegar de southwick,,,o Balbi na primeira bateria largou entre o Cheed reed e o Tedesco,deram uma espremida nele e ele pra 18(+ ou -)fez uma corridassa,estava em 11 e ai veio o problema na moto,cheguei ate pensar que era gasolina,,,ate ums americanos que estavam ao meu lado se chatearam,,,incrivel,,,mas ele fez o sexto tempo na classificatoria,,,isso mesmo galera sexto(6),,,Na segunda bateria ele estava fazendo uma boa corrida de recuperacao,,,dai sumiu,,nao sei o que aconteceu ate agora...mas posso garantir,ele ta rapido e constante,,,andando em nivel de igualdade,,,e a pista tava com muita lama...
 
Esqueci de dizer,,,o problema na moto foi na ultima volta da primeira bateria,,,isso mesmo,,,ULTIMA,,,e foooooooo_____
 
Fatos são Fatos !
Para quem insiste em pensar que Balbi está velho para continuar correndo no AMA Motocross é só dar uma olhada no resultado da prova de hoje - 29/08/09 em Southwick - John Dowd de 44 anos segundo lugar na segunda bateria e terceiro na Overall !!
Fatos são fatos !!!

Balbi, continue seu trabalho sério e forte!
Vc viu de perto como o Dowd é ainda muito rápido, pois ficou um bom tempo atrás dele na primeira bateria.
Mantenha o Foco !

Abraços !
Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
 
COMO É QUE O LEANDRO SILVA VAI PRO NAÇÕES SE ELE NEM CONSEGUIU ANDAR NA ULTIMA ETAPA DO BRASILERO?

BALBI,WELLINGTON E MARON

A MELHOR EQUIPE!!
 
parabéns balbi sem duvida vc merece uma chance em uma grande equipe,continue,continue...acreditando,vc esta cada vez mais rápido e fazendo o 6 melhor tempo é um orgulho.

quanto ao motocross das nações se a Honda não inventa nada vc,welington e marronzinho vai ser uma equipe bem forte,acompanhei a corrida do brasileiro hoje o Leandro realmente esta sem ritmo de prova,alias esta muito longe do seu melhor preparo.

grande abraço balbi
 
eai balbi como foi ???
 
Moçada,

Confiram o Blog dos Balbi que trata dos preparativos do mundial.

Abs

http://blog.lancenet.com.br/blogdosbalbi/
 
acabei de ver a 11 etapa o que e aquele rapaz n°16 fez,ele e novo no motocross ne. ta andando na quele ritimo com a idade que tem se ele larga na frente tinha ganho ate do reed se ele nao tivesse caido.
ainda tem jente falando que o balbi ta velho.balbi tem mais 20 anos pela frente ate la.o velhinho de 47 ta andando, porque o balbi nao anda tbm.
e na mx1 o balbi tava andando na mesma balada dele.
 
O "rapaz" novo que vc está falando chama-se John Dowd e tem mais de e tem mais de 20 anos de Motocross. Já foi piloto oficial Yamaha. Todo ano ele participa de mais ou menos 2 ou 3 provas no seu estado e nos estados vizinhos, assim ele continua com o número no AMA Motocross e ainda por cima mostra aos pilotos novinhos que ele ainda é muitooo rápido.
O público delirou muito com a façanha. Na foto da primeira largada ele aparece lado a lado com Chad Reed disputando o Holeshot.
Valeu Dowd, Valeu Balbi por andar colado nele na primeira bateria até a sua gasolina acabar.

Cláudio da Mata #38
Sete Lagoas-MG
 
O tal RAPAZ tem exatos 44 anos de idade,,e eu ja sai algumas vezes da minha casa dirigi por mais de uma hora e meia pra ir ve-lo treinar,,muito receptivo e parece bastante tranquilo,,da dicas p turma mais nova,,e tem um condicionamento fisico espetacular,,nao se importa em dividir a pista com amadores(logicamente muito mais lentos),,sempre que ele vai treinar ha um pequeno "buxixo"e a gente acaba indo assistir,,,

Juarez-Boston
 
Ano passado o Balbi andou na frente dele,,,alias o Balbi tem andado na frente de muito piloto oficial de fabrica,,,

Juarez-Boston
 
MEU DEUS DO CÉU AQUELAS FOTOS QUE SAÍRAM NO SITE DA FEDERAÇÃO CATARINENSE É UMA PISTA DE MUNDIAL???OU DE SUPERCROSS???

QUE COISA LINDA OS ACABAMENTOS.....ALOOO,ALOOO CBM APRENDAM POR FAVORRRRRRR

RODRIGO TAVARES-RJ
 
com licença balbi

é só entrar no site do mxracing.com.br e ir nas fotos "momentos" e ver como a organização da CBM esta uma bagunça....uma disputa por titulo o Scott ficar 2 voltas sem bandeira azul?? Não da pra acreditar, muito menos o Scott, que nessa altura nem sabia que o wellingtom era lider....a sorte é que deu tudo certo pro Goiano!!! Se nãooo.....

um trator dentro da pista e cheio de crianças andando na 65cc??

é Tratorcross no brasileiro de motocross

Liminar,bandeirinha,trator,pistas...

uhulll e viva a bagunça...
 
- Que papo furado deste cara...sempre tem desculpas..nunca coloca na cabeça que o lugar dele é no pelotão lá de trás..e ainda disseram que ele iria ensinar os gringos..na ultima corrida na chuva e ainda com muita area quem deu show foi o veterano de 44 anos John Down..este realmente acelera, e não fica de conversa fiada
 
parabens balbi eu vim lendo a materia e lendo que vc estava proximo do j.lawrence ek.windhaum ja imaginei antes mesmo de ler que iria passar os dois de uma vez so rsrs igual ja aconteceu na f1 o rubinho ultrapasando os irmaos shumacer abraço parabens pelo seu trabalho e continue com seu pensamentoe m deus pois so ele pode nos ajudar nas batalhas de ca dia abraço uma otima semana;.Rafael prado.
 
Esse anonimo aí de cima só pode ser argentino... kkkkk
deve ta com muita raiva que o Brasil tem um piloto de motocross a altura do AMA MX...
Vai torcer pra futebol, ô mané, deixa o blog do Balbi pra nós brasileiros.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?