terça-feira, agosto 18, 2009

 

Unadilla

Olá galera do blog!

Este fim de semana corri a nona etapa do ama mx em Unadilla.Tive 2 semanas sem provas o que me deu um bom tempo para me preparar para a prova. Como sempre, aconteceram alguns imprevistos que acabaram me deixando de cabeça quente.

Desde o inicio do campeonato venho tendo problemas com o meu time, o Team Solitaire, e eles continuaram após a prova de Washougal recebi uma ligação do Ryan Clark dizendo que não teria budget para correr as 4 ultimas corridas.

Daí em diante começou a minha correria, pois não queria ficar de fora delas. Fiz varias ligações, estressei um monte. Cheguei ata mesmo a perder a paciência com o Ryan, dono do time. Final da historia, após 2 semanas de muita briga ele acabou levando o time, mas como ja havia feito compromisso com outro patrocinador acabei ficando no Box do patrocinador rs...Uma mega bagunça.

Tirando a bagunça fora da pista, estava super empolgado com a corrida de Unadilla pois como todos vcs sabem, esta é a minha pista favorita, onde até hoje obtive meus melhores resultados por aqui.

Entrei para os treinos bem empolgado. Procurei andar rápido e me soltar no primeiro tempo, acabei indo bem. Fiz um tempo o suficiente para me classificar entre os 20. Voltei ao box e não estava feliz com a moto e nem com o meu tempo de volta. Sabia que podia muito mais fiz algumas mudanças e fui à pista. Desta vez me senti bem e vinha forte fiz uma volta sozinha e na volta seguinte saí atrás do Millsaps, que estava muito rápido acompanhei ele durante toda a volta e a duas curvas do fim acabei tendo problemas um dos marcadores da pista que estava solto acabou agarrando na minha corrente. Fim de treino, até que conseguimos desgarrar tudo o treino acabou.

Apesar de não ter me classificado como queria me senti bem e queria muito ir para a corrida.

Tudo pronto. Na verdade quase pronto antes da largada tivemos problemas com a embreagem da moto e por isso o acabei chegando atrasado e perdendo minha posição no gate. Fui o ultimo a entrar...
Sabia que as chances de uma boa largada eram muito pequenas e dai em diante fiz o que pude. O que era quase certo aconteceu, larguei muito mal. Parti pra cima na primeira volta e vinha muito forte por dentro, por fora e logo estava quase entre os 20. Em uma decida da pista que estava bem molhada, na primeira volta, acabei me enroscando com o piloto J.Thomas. Fim de prova. Minha moto agarrou na dele na decida e a mangueira de freio dianteiro estourou me deixando sem freio dianteiro o que na pista de Unadilla e inviável.

Muito triste fui para o Box e sabia que agora era hora de concentrar para a segunda bateria. o Max como sempre, deixou a moto pronta. Tenho muito a agradecer a ele que esta sempre ao meu lado em todos os momentos.

De volta a minha posição do gate consegui largar melhor desta vez não como queria, mas larguei entre os 20 primeiros o que já facilita bem.
A pista mudou muito. Como não corri a primeira prova estranhei um pouco no inicio. Nunca tinha visto Unadilla tão esburacada como este ano.

Aos poucos fui me encontrando achei linhas melhores e me aproximei do pelotão a minha frente, onde estava o Nic wey, J.Albertsons, e também o D.Millsaps.
Dai em diante a corrida ficou bem divertida pois atrás de mim vinha o piloto W.Peick.

Estava na cola do Wey que foi pra cima do millsaps e conseguiu superá-lo. Fiz o mesmo, pois aproximei dele muito rápido, porem ele ressurgiu do nada rs...
Começou a se defender de todas as formas o que me fez perder tempo. Tentei por dentro por fora e nada até que arrisquei por fora e ele acabou me colocando pra fora da pista rs...
Sabia que era arriscado, mas não agüentava mais. Perdi tempo e acabei sendo ultrapassado pelo Peick neste momento da corrida. Respirei fundo e voltei a atacar desta vez o Millsaps energizado começou a andar forte novamente fazendo varias ultrapassagens, eu encostei no N.wey e ha 2 voltas do fim, acabei passando ele e administrei a corrida para um bom 14º lugar.
Ufa, cansei novamente só de contar a corrida, (RS...) a pista tava muito dura e exigiu muito das suspensões e também daquela peça em cima do banco hehehehe...

Gostei do meu resultado na segunda bateria, confesso a vocês que esperava mais pelo fato de ser Unadilla e também pela maneira que vinha treinando durante as semanas anteriores a prova. Corrida é corrida. dei o meu melhor e mais uma vez consegui vencer os obstáculos dentro e fora da pista.
Agradeço muito a Deus por me dar saúde e forca pra trabalhar todos os dias.
Agradeço ao Maguila que estava aqui durante a folga e me ajudou muito nos treinos, agente se dá muito bem, pois acreditamos na mesma filosofia de trabalho que igual a que meu pai sempre trabalhou comigo e trabalha ai no Brasil.
Agradeço também a 2bracing e a Família Bretz que tem me ajudado muito!
Agradeco a paciência (sei que as vezes demoro a mandar o blog rs...) e também a torcida de todos vocês Brasileiros que torcem por mim.

Mais uma vez gostaria que o foco aqui no Blog seja desportivo e não político. Gostaria que as pessoas evitassem postar como anônimo, pois fica sem autenticidade e muitas vezes, percebo que as agressões parecem direcionadas e sem fundamento.

Obrigado a 2B Racing e aos patrocinadores Mart Plus, Consórcio Realizar, ASW/FOX e Orbital. Também a Silva Mattos (ASW/FOX),a MR Pro, L’acqua di Fiori e LEM.

Valeu e ate a próxima!
Fiquem com Deus!

Comments:
Balbi,

Você recebeu as fotos que enviei por email? Se não recebeu, me avise pois eu mando novamente.

Abraços.

Breno da Mata
 
É colega esse ano não está fácil, parece que pegou a urucubaca do tonykanaan na Indy. Tomara que o dinheiro dê para terminar o campeonato pois nós sabemos da dificuldade que passa aí sendo piloto privado. Verifico comentários de pilotos americanos não famosos dizendo que a Honda esse ano tá um lixo, ninguem consegue acertar o motor. Acho que tá na hora de mudar de time !!! Boa sorte para a próxima corrida.
 
Olá Balbi !!

Imagino q vc esteja um pouco frustrado nesta temporada, pois
a lógica dizia que com a experiência que vc adquiriu nestas últimos anos no AMA MX e uma estrutura de equipe melhor que em 2008, 2009 seria o melhor ano até aqui, tipo Top 10 !!!

Mas na vida nem tudo é como a gente quer e temos que correr atrás prá conseguir.

E isto eu tenho certeza que vc está fazendo, trabalhando para atingir teus objetivos.

Força aí Balbi !!

Um abraço do Jorjão
mundocross.com.br
 
MUITO DISPUTADA MESMO ESSA ETAPA, CADA CAPOTE,(JEFF ALESSI( NEGO PASSANDO EM CIMA DE MOTO CAIDA E CAÍNDO TBM....QUEM CONHECE UM POUCO DO AMA SABE QUE 14º E UMA COLOCAÇÃO MUITO DIFICIL DE SE CHEGAR......MAIS SORTE NA PROXIMA BALBI....ABRAÇO , DEUS TE ABENÇOE
 
Grande Balbi!

As coisas ainda não parecem que ja se acertaram totalmente.
Isto tira a concentração de qualquer piloto.

A tocada forte vem melhorando a cada etapa, e a anciedade faz voçê ficar nervozo.

Esperamos que na pista de Budds Creek possamos ver um grande guerreiro na pista.

Há, Supercross Edegel em Capim, to indo la Flw!

Boa Sorte
Balbi!

Um grande abraço

Leonardo Soares
Dom Silvéiro - MG
 
balbi eu nao ouvi vc falar se vai correr no mundial ve pra nos se e certeza que vc vai se nao nem vou gastar pra ir la.
pensao
 
Balbi,

Força aí e não desista nunca. Os desafios estão aí para serem superados. Força. Garra e a determinação de sempre o farão um vencedor. Tenho certeza que no dia em que der tudo certo, você estará no pódium!

Parabéns pela sua coragem e pelo foco no esporte.
 
Balbi , é mto bom ver seu esforço ser reconhecido pelos americanos,pena q a crise ai ñ crie oportunidades de patrocinio dignas do seu talento e esforço. Parabens !!
porem gostaria de te perguntar a razão de ficar citando o nome do Maguila e agradecendo a ajuda dele , uma vez q nos dois ja conversamos mto sobre o oportunismo dele e as formas nada eticas q ele se utiliza p viver no meio do MX.Por acaso vc mudou de opinião? Será q ele mudou ? Converteu?
Sei q isso vai gerar polemica,q tem mta gente que gosta desse sujeito e vai comentar aki p defende-lo, + tb tem outra parte q já ajudou e foi enganada por ele.
Será q ai no hemisferio Norte os valores morais e eticos são diferentes? Mesmo se forem , acredito q seus valores de familia permanecem os mesmos,ñ é verdade ?
Abraço p vc e p o Max .

Glad
 
Dá para imaginar as dificuldades que tu estás tendo...além da dúvida se haverá orçamento, problemas na moto na hora da largada e a perda do lugar no gate...Mas, é isso aí, não desanime, 14º não é o objetivo, mas marca pontos e é melhor do que nada...
E o Mundial em Canelinha, confirmada a tua presença? Se fores, será, sem dúvida, mais um imenso desafio, mas queremos torcer ao vivo.
Boa sorte e um abraço.
Delcio Bier
 
Grande Balbi!!!
Sempre acreditamos em vc!!
Como ficou essa situação de equipe...conte mais para nós... e o Lucas tah começando a pegar o jeito da coisa!!
Ele tem se esforçado bastante hein!!

Abraço!

Vinni
 
E CAMPEÃO enfrentar diculdades numca foi novidade na sua carreira , mais quem te conhece sabe que para chegar a ser o melhor piloto da atualidade vc usou toda a sua DETERMINAÇÃO , GARRA ,que DEUS continue a te iluminar pois o BRASIL precisa de vc fazendo o que vc masi gosta . e que venha o Mundial pois quero ver vc encher o cano la. fui k12
 
Parabéns Balbi!


Acho q hoje, em mais de um semestre de crise, em q os esportes de alta performace, em q os mesmos envolven muitos.. $$$$$..
somos todos prejudicados..e aí olhamos pra todos os lados procurando algo ou alguém, para os espelharmos, adimirarmos e seguirmos um caminho em comun...por isso meu amigo vc hj é um ícone ´no esporte, mas também de vida.

Aqui no Brasil pra min q ando no motocross estreante ou amador, de cr125-2003 2t(uma galera até rí)rsrs.. as coisas tbm estão muito dificeis.. principalmente pra galera do ramo automotivo.
Nesse modo sabemos a sua dificuldade d correr no maior campeonato do mundo!
Por isso não desista nunca, pois vc é o nosso norte, e um exemplo aseguir nas pistas e na vida tbm.

estamos com vc nessa caminhada.
Deus nos abençoe a todos..

Fique com Deus, e mão no fundo!!!!

Deives#75 rs
 
Balbi fas quanto tempo que vc não vai a igreja??? hehe bricadeira!!
Balbi não tá na hora de tocar de moto só honda,honda. voce levou mais da metade do campeonato para acerta-la,chegou a esperimentar outras marcas??>> a kawa chamou make moss para correr pelo time..penso ah muitos pilotos que correm de honda ai e todos querem ser factory red,a kawa e a yamaha estao desfalcadas e estão chamando pilotos não muito famosos para ocupar os lugares de seus pilotos pró,,penso(denovo)talves pelo fato desses pilotos estarem correndo com motos azuis e verdes,,sei que vc é um puxa saco da honda mas as vezes vc a chance de se tornar um piloto de fabrica está em outra marca de moto!!só não vá querer correr de aprilia dai é foda!!

abraço amigão!atualiza esse site!!!

Olyes faria
 
Vejam o que acabei de ler no motonline: não só o Balbi vai correr o mundial, mas como a MARIANA BALBI está confirmada!!!!

http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=13107&categoria=8

Parabéns por mais um feito histórico dos irmãos Balbi!!!!
 
Cumpadre Jorginho, parece que quanto mais pedra se retira do caminho, mais pedras alguém coloca pela frente... Isso realmente é uma luta feita para grandes lutadores, e você é o escolhido!!
Abração procê, pro Max, pro Yn e pro irmão dele (não lembro o nome)!!!
Estamos acompanhando e todo sábado a noite eu ligo o Jeca-Notebook para acompanhar suas corridas.
Espero que você possa estar no Salão das Duas Rodas. Estaremos com Stand na Rua A, entre ruas 8 e 9, próximo a Silva Mattos!
 
Balbi, na boa, volta pro Brazil, pq ai nos States parece que tem um voodoo, uma macumba, um sei-lá-oque que não te deixa deslanchar. Vc já provou que tem a técnica, apesar que toda vez que a tv americana te focaliza, os comentadores americanos tiram sarro do quanto é assustador te ver correr, devido aos seus erros e sua falta de medo. Vc já provou que se TUDO der certo, vc bate os caras, mas ai é que está o problema. Se um detalhe falhar, vc não se recupera. E ultimamente, toda corrida tem falhado alguma coisa. São palavras duras, eu sei, mas são verdadeiras. É melhor vc voltar a ser competitivo aqui no Brasil, e deixar o orgulho de lado, do que acabar se queimando ai, pois não sabemos até quando os seu patrocinadores brasileiro irão perseguir o SEU sonho, sem um retorno à altura.
Os patrocinadores americanos não o apoiarão além do que já apoiam. Americano é cabeça dura, e se já não te deram a grande chance, já era. É ótimo escrever aqui no blog que sua hora vai chegar, que tudo vai dar certo, que isso é fase e blá blá blá, mas olhando pra trás, fazendo uma análise do que vc já fez, das chances que já teve - e tem - e o que fez com elas, só resta um conselho: Na boa, volta enquanto é tempo, e volta a ser o melhor.

Abraço,

Luiz Cláudio Martinelli.
 
eu gostei da forma bem descontraida q voce narrou as dificuldades por aí !!!
tá dificil ??? p/ nois tambem tá !!!!só muda de país!!!
então cara!!! bola p/ frente e nada de esmolecer !!!persiga seus sonhos e nunca desista!!
 
como tem pessoas fracas aqui neste blog,sem comentarios...ai balbi a vida nao e feita so de vitorias nao,no caminho tem muitas perdras!disso vc deve saber bem melhor que eu!como muitos brasileiros sem memoria esquece dos feito que vc ja fez ne,4 lugar no sx,5 no mx,nunca ficou fora de uma final de mx que e a sua prioridade!outros brasileiros mau clasificao ai!vamo ao nacoesleandro e garcia,la pra traz mau completarao a prova,o time sem o balbi nem clasifica,tanto que a honda brasil sabe disso que todo ano ela leva ele mesmo nao sendo piloto dela ou seja balbi abriu varias portas pra nos aqui brasileiro,quando penso que o lucas morais,top 5 aqui no brasil esta ai numa equipe semi oficial e nem clasificava p final,e soi foi comecar a clasificar depois que todos forao machucando e o numero de pilotos e bem menor e ate hj nao marcou nem um ponto,passo a te respeitar cada dia mais,kd o leandro silva?kd o garcia ?kd os brasileiros que nem nunca tentarao ir ai? balbi me espiro em vc d+,vc veio de uma familia pobre e venceu,queria eu poder dizer o mesmo dos meus filhos!parabens por tudo que tem feito vc e o max...nao ecuta o comentario do frustado luis cladio e nem o do olyes faria...dica p proximo blog,(comentario) nao entre aqui galera p falar oque vc nao sabem,imagina so o cara entrar aqui e fala que o balbi e puxa saco da honda,sera que ele num tem um motivo p andar de honda?sera que as hondas dele nao forao de patrocinio?por isso eu falo so que acompanha a hitoria do guereiro balbi pode falar...abracao balbi fica com deus boa sorte ai em bud este fim de semana!salmo 23...
 
Grande balbi...todos nós apaixonados sabemos das dificuldades ai enfrentadas por vc...mas sabemos tb de sua Fé em Deus...continue acreditando nele...Pois ele é o Maior...e a hora dele não é a nossa...e com certeza a sua hora vai chegar e vc vai dar muito mais muito orgulho de sermos Brasileiros e termos em Campeão Chamado ANTÔNIO JORGE BALBI JR...DEUS LHE ABENÇOE..ABRAÇOS MICHAEL-DIVINÓPOLIS
 
Balbi..

Kra.. vc é um excelente piloto. E o Brasil já está cansado de saber que nenhum outro piloto daqui conseguiu o que vc está conseguindo.

Todos sabem que a palavra "FÁCIL" não existe na vida adulta. E vc é um cara batalhador, todos já perceberam.

Mas tente não se arriscar tanto. Andar acima do limite, ou tentar algo desesperador, joga tudo pro alto. As vezes dá certo, mas nem sempre.

Boa sorte! e tamu contigo!

Luis Girardi
Itabuna-Ba
 
Não tô aqui pra criar confusão!!se postei o que axo,,e sei que tenm gente que concorda com o que eu disse,acompanho faz mas de anos o blog. quantas madrugadas passei acordado para assistir o balbi correr!!
quando falo que o Balbi é puxa saco da honda,não é nada serio é zuera,com um pouco do que axo!!
apenas quis fazer uma critica construtiva!!

falou rapaziada!!tudo certo agora?!?!certo Salmo 23??????

bom fds para todos!!

olyes faria
 
Balbi, às vezes sonhar um pouco não custa nada. Penso que o Erick Bretz e o Marco Moraes poderiam criar o projeto EUA. Montar uma equipe brasileira com Balbi, Mariana e Lucas Moraes, com Yamaha semi-oficial, com estrutura que eles tem condições de criar, pois são Mega Empresários e quem sabe até a Petrobrás não entraria nesta equipe. Sei que seria um sonho, mas por que não imaginar um cenário deste!
A experiência de Balbi e Mariana auxiliaria muito o Lucas, o próprio Erick Bretz já poderia tentar participar de algumas provas na 250cc. Bom, seria ótimo. Se as vaidades fossem deixadas de lado e pensassem num projeto brasileiro, tenho certeza que uma fábrica interessaria entrar neste projeto. A própria Kawasaki que está se instalando no Brasil poderia ser este representante.
Bom, são sonhos, mas se num passado recente tivemos até uma equipe brasileira na F1, por que não termos uma equipe brasileira no maior campeonato de Motocross do planeta!
Voltando ao assunto corrida, acabei de assistir a prova de Budds Creek, Balbi andou bem e foi o melhor piloto Honda privado na segunda bateria!!

Valeu Balbi !!

Vale comentar a incrível prova da Mariana Balbi em Thunder Valley, assisti ontem a prova e realmente ela já está no nível das primeiras colocadas. Foi muito emocionante vê-la disputando com Petterson, Fiolek e Vick Golden na segunda bateria. O segundo lugar na segunda bateria o fez ficar em terceiro na Overall. Muito bom ver as câmeras focadas na nossa brasileirinha fera !!!

Valeu !!!
Cláudio da Mata
 
Balbi todos que estão te criticando são perdedores pois aposto que tinham o sonho de ser um piloto como vc e nunca consequiram, outra coisa esta história de trocar de moto é uma boa acho a kawasaki seria uma boa para vc quem sabe ano que vem vc vai reviver com a kawasaki os grandes momentos de pilotos como james stewart e rick carmichael, sorte e fique com Deus, vc só é o melhor piloto brasileiro da história e todos vão ter que te engolir RSSSSSSSS.
 
valeu
 
Meus caros amigos,
Balbi Junior não chegaria onde está se tivesse dúvidas do que devia ter feito.
O cara traçou suas metas, batalhou e fez o que fez.
Se ele tivesse outras opções que achasse melhor, inclusive de outra marca de moto, tenham certeza que ele faria, pois é um profissional e busca o melhor.
Não esqueçam que ele correu em uma equipe do Mundial de MX com Yamaha, se ta andando de Honda é por que tem algum motivo.

Vai saber por que nos EUA nenhuma grande equipe ainda "pegou" o Balbi, sabe-se la qual o interesse deles...

Equipe brasileira no AMA MX? Pouco provavel... só nos nossos melhores sonhos mesmo...

Mas desistir? Voltar a correr no Brasil? Acho dificil para o Balbi, o cara ja é um piloto respeitado nos EUA e tem seu lugar por la.
Acredito(e espero) que ele não volte tão cedo.

Aê Jorginho, concentra no que interessa... ainda tem duas etapas do AMA pra voce correr esse ano, vai la que estamos na torcida...

Depois tem o Mundial aqui em Canelinha... tem o MXdN e tem o BR de SX...

Depois... bom, espero que 2010 seja bem melhor pra todos nós!!!

Abraços
Lauro Hoffmann
 
Na verdade sonhar não custa nada mas é impressionante como as pessoas que postam aqui só acompanham o balbi e no fundo não entendem nada,mas diante de tanta besteira que se lê aqui...vocês sabiam que no ama existe a renovação de ano em ano é uma media de 40 pilotos de 16 e 17 anos que se profissionalizam para competir no ama que chegam a categoria já com muita velocidade as vezes com velocidade para andar entre os 5 e até ganhar corridas que é o caso jasten barcia ai a maioria entram no blog do balbi para falar um monte de merda tipo vc vai chegar lá,não desista,o incentivo é muito importante,mas em um campeonato que os melhores até hoje encerraram a carreira
com 25 anos e vcs ficam nessa ilusão que o balbi com 27 anos vai ganhar lá.Acho sim muito bonito e admiravel o que ele está tentando mas na verdade não vai passar disso que já é muito pra ele que não tem estrutura e nem idade para brigar com os meninos de lá que além de terem grandes fabricas por traz tem muito mais coisas que a gente nem sabe e na minha opinião o balbi não vai ter mais oportunidade lá porque qualquer fabrica lá não vai deixar de investir em garotos de 17 anos que são as grandes promessas para investir no balbi que já passou da idade e da hora o balbi pode ser o cara aqui no brasil esses resultados dele podem ser otimos para nós mas para as equipes de lá e para os chefes de equipes de lá não são nada,então vamos apoiar sim mas com mais realidade.pessoal torço para o balbi mas sei que ele já está tirando de onde não tem
pra estar la será que compensa?fica
a duvida.Só mais uma coisa o comentario acima fala para o balbi tentar a kawasak o ano que vem para reviver os grandes sonhos como carmichael e stewart,que comparação comparar balbi com dois fenomênos.Quando eu falo que quem comenta aqui não entendi é por isso,o carmichael só mx ele ganhou 8 vezes seguidas e sem ficar uma bateria de fora em 8 anos e parou com 25 anos e o balbi com 27 anos vai começar viu gente o ano vem de kawasak e muita besteira que se escreve aqui!
 
balbito, achei q nunca ia pedir isso, mas deixa esse blog pra lá........não perca seu tempo lendo essas besteiras q uns manés vem postando.
nós seus fãs continuaremos sempre ao seu lado, torcendo, assistindo ao vivo, baixando as corridas. vc não precisa ficar explicando nada pra ninguém aki.

sergio murilo
mineiro/pantaneiro
cáceres/mt/brasil
 
... na proxima vai...!!
 
respondendo ao comentario do cara anonimo que diz que o balbi ta meio velho e tal, disso a gente pode tirar uma grande prova, que brasileiro é raçudo sonhador e principalmente é homem que corre atras do que qué e nao fica choramingando pq é isso e aquilo vai atras mesmo apesar de todas as dificuldades.Portanto independente da posica que ele fique ele é digno de nossos aplausos e muita admiracao.!

pra mim é nunber one! e deu!

Sidi-Sc
 
Alguém sabe como ficou ontem?

Ah sim: É melhor ficar em uma posição intermediária no melhor campeonato do MUNDO do que ficar tentando as primeiras posições em um campeonato desorganizado,desrespeitador e comprado!
Fica aí Balbi, não vem pra cá não porque o trem tá vergonhoso aqui...
 
Sou um grande admirador e respeito muitoo que oBalbi Jr, bem como seu Pai e sua Familia fizeram e ainda fazem pelo esporte no Brasil e nos USA, mas , temos que ser realistas, o cara que postou aima sobre a possibilidae do Jorginho pensar em vir embora não pode ser criticada assim, o lance de todo ano entrar pilotos novos e com literalmente sangue nos olhos vai distanciando cada vez mais as espectativas de uma grande equipe contratar o jorginho...temos que torcer sempre, pois o jorginho é um grande piloto fez e vem fazendo historia, abrindo portas pra todos....mas não podemos ser fanaticos ao ponto de ficar cegos para a realidade que é muito cruel as vezes.
Então fica ai meu toque...todos tem o direito de dar suas opiniões, tirando os cretinos que só falm Merda, toda critica inteligente e basaeadas em fatos, temos que refletir e pensar, masmo que nào seja do nosso gosto.
Mais uma vez repito: O Fanatismo Cega nós simples mortais.
Um grande abraço e uma otima semana a todos.
 
MEU DEUS DO CÉUUUUUUUUUUUUUU

quanta besteira se escreve aqui,galera deixa o Balbi trabalha isso é a profissão dele,agora fica opinando que ele ta velho,q ta isso, ta aquilo!!

O cara que escreve uma merda dessa é um perdedor na vida,só pode!!!

Continue balbi...

Bom pra quem fala,fala e só fala besteira,ta ai a atualização do campeonato

http://www.supercross.com/race-results/ama-motocross/1961-round-10-ama-motocross-series-budds-creek-mx-august-22-2009



Budds Creek MX - August 22, 2009

14 posição na somatoria das 2 baterias

15 posição no campeonato 2009


Torçam bastante pelo Balbi,porque acredito que, ver outro brasileiro chegar a essa pontuação no maior campeonato do mundo....VAI DEMORAR!!!!!!
 
É interessante alguns comentários aqui. Quando falam que Balbi já está velho e que não conseguirá correr com pilotos de 15, 17 anos ...
Se querem fatos, vamos a eles:

Alguém sabe quantos anos Tim Ferry tem... então eu digo: tem 34 anos e tá dando pau em muitos pilotos novos na 450 !!!, Quantos anos tem o John Dowd... 44 anos e ano passado nas etapas de Unadilla e Budds Creek ele andou entre os 5 primeiros colocados. Conhecem Jeff Ward... só como piloto profissional da Kawasaki ficou mais de 12 anos !!! e ainda corre até hoje, sendo que ano passado mesmo tratando de um câncer, disputou o supermoto aos 46 anos e andou no pelotão da frente! E este ano competiu novamente no Xgames e ficou entre os Top10 quase aos 50 anos !!!
Idade não tem nada a ver com isto, se o piloto é preparado fisicamente, tem um vida regrada, tem condições sim de ser competitivo por muitos anos.
Querem um exemplo aqui no Brasil... tivemos o Paraguaio, e principalmente o Nivanor Bernardes, que aos 40 anos dava pau em muitos neguinhos "novinhos" aqui no Brasil!
E tem mais, pilotos novinhos nos EUA vão primeiro correr nas 250cc, não são loucos de ir direto para as 450cc !!
Espaço tem sim nas 450cc e Balbi tá cumprindo seu papel de acordo com a estrutura que tem no momento. Meu irmão Breno da Mata esteve em Unadilla, conversou um pouco com Balbi, pôde ver a situação da equipe dele, as dificuldades e mesmo assim na segunda bateria foi o melhor piloto privado da Honda, isto é um fato !!
Quem ainda não assistiu a corrida do WMA de Thunder Valley, que assistam e tirem suas próprias conclusões ao verem a Mariana Balbi correndo pau-a-pau com as melhores pilotas de lá, que inclusive todas elas estavam com Honda protótipos oficiais. A Fiolek ao final da segunda bateria, fez questão de parar e cumprimentar a Mariana! e na entrevista a elogiou ! Isto é a família Balbi !
Estou falando tudo isto pois acompanho a saga da família muito antes de Balbi e Mariana nascerem! Acompanho o Balbi pai desde os anos 80. Então sei das possilidades que os Balbis tem.
Falar de fora é muito fácil, querem realmente conhecer o potencial deles... participem de uma corrida com eles, ou simplesmente assistam!
Qual a pilota no mundo que está tendo a coragem de correr uma etapa do Mundial como a Mariana anunciou juntamente com os homens...

Bom, eu acompanho as corridas do Balbi analisando os tempos de suas voltas, para uma moto privada, suspensão não oficial e estrutura basicamente abaixo do necessário, está muito bem sim !!!
Olhem na classificação quantos pilotos de estrutura melhores que ele ( e mais novos ) ficaram para trás !!
Quanto a uma possível equipe brasileira, respeito a opinião do meu amigo Lauro Hoffman, ele foi piloto basicamente profissional, correu com os melhores pilotos do país e inclusive com alguns dos melhores do mundo, mas eu te digo, estes dois empresários que te falei tem condições de montarem uma estrutura que, juntamente com uma grande revenda americana montar o que poderíamos chamar de sonho brasileiro.

Balbi já está fazendo algo em torno disto, quando o locutor anuncia seu nome fala que é do Brasil e não mais de uma cidade da Califórnia como diziam antes. E se alguém viu as fotos de Unadilla, ele corre com uma bandeira brasileira bem grande na frente da blusa!

Bom, espero que ele consiga seu espaço para ano que vem. Campeonato Brasileiro 2010 teria que ser o plano "C".
Abraços,

Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
 
E isso ai Claudio da Mata, comentario seu foi muito bom!

The Brasiliam BomBer!!!


Vlw Claudio
Não deixe de postar mais Ok!

Abraços

Leonardo Soares
Dom Silvéiro - MG
 
muito bom Claudio, falou tudo, estamos com o balbi e a Mariana pra que der e vier , torcendo sempre por eles, seu trabalho esta acima das expectativas,
força sempre e muita sorte meu amigo.

abraço
Marcos Pedrotti #22 - Arroio do Meio - RS
 
Fatos são Fatos !
Para quem insiste em pensar que Balbi está velho para continuar correndo no AMA Motocross é só dar uma olhada no resultado da prova de hoje - 29/08/09 em Southwick - John Dowd de 44 anos segundo lugar na segunda bateria e terceiro na Overall !!
Fatos são fatos !!!

Balbi, continue seu trabalho sério e forte!
Vc viu de perto como o Dowd é ainda muito rápido, pois ficou um bom tempo atrás dele na primeira bateria.
Mantenha o Foco !

Abraços !
Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
 
Fatos são Fatos !
Para quem insiste em pensar que Balbi está velho para continuar correndo no AMA Motocross é só dar uma olhada no resultado da prova de hoje - 29/08/09 em Southwick - John Dowd de 44 anos segundo lugar na segunda bateria e terceiro na Overall !!
Fatos são fatos !!!

Balbi, continue seu trabalho sério e forte!
Vc viu de perto como o Dowd é ainda muito rápido, pois ficou um bom tempo atrás dele na primeira bateria.
Mantenha o Foco !

Abraços !
Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?