segunda-feira, outubro 19, 2009

 

Olá amigos do blog!







Olá amigos do blog!

Primeiramente peço desculpas e agradeço a paciência de vocês, pois não escrevo aqui no blog já há alguns dias. Minha vida nas ultimas semanas foi uma loucura. Não muito diferente do que estou acostumado. Realmente só não escrevi antes a vocês por que faltou tempo. Muitas viagens seguidas. O Blog me exige tempo principalmente para sentar e escrever.

Fui pra Itália onde praticamente não tinha acesso a internet. Cheguei ao Brasil na quarta feira e não fui pra casa, fui direto para o Salão 2 Rodas. Cheguei em BH somente na sexta onde já fui direto pra Capim Branco correr.

Apos a prova a correria não parou, descansei somente na segunda e na terça já fui arrumar minhas malas para vir pra Califórnia, onde estou agora para resolver alguns problemas pessoais.

Hoje finalmente estou com algum tempo pra mim e confesso a vocês que foi muito bom ir pra cama ontem sabendo que não tenho compromisso nenhum nos próximos dias rs... O blog me dá muito prazer de fazer, mesmo sabendo que tem comentários que nem sempre me agradam rs..., mas democracia é isso e a unanimidade é impossível.


Nações.

O resultado do Nações foi muito positivo. 14º em minha opinião foi muito melhor que o 14º do ano passado, já que o nível estava bem mais alto este ano. Alguns países fortes ficaram de fora um bom exemplo disso é o Canadá que tem muita tradição no mx e privilegiado geograficamente já que está colado nos EUA.

Vamos às corridas. O dia de sábado começou bem difícil, a mx1 largou primeiro e o Wellington Garcia acabou tendo problemas terminando a corrida em 24º. Em seguida foi à vez do Swian que fez um 21º e nos deixou bem longe da classificação.

Fui à pista e acompanhei a corrida dos dois que lutaram durante todo o tempo, porém, a prova estava realmente muito difícil. A pressão era grande, pois era a minha hora de ir a pista correr.

Honestamente o clima não era dos melhores no Box Brasileiro nossas chances de ir à final eram bem pequenas. Neste momento procurei ficar sozinho e fui me concentrar. Fui para o canto e rezei muito, pedi muito a Deus. Pedi a ele muita força e que se fosse da vontade dele que eu pudesse ir à pista e classificar o time.

A partir daí tudo mudou. Mesmo vendo todo mundo bem desanimado senti algo muito forte dentro de mim, uma força que me fez acreditar ser possível e fui para o gate. Minutos antes da largada o Wellington Garcia conversou um pouco comigo sobre a pista e me deu algumas dicas importantes o que me fez ainda mais confiante.

Cai o gate e saí como uma bala, porém, acabei me enroscando no meio da reta e perdi várias posições. Era um dos últimos na primeira curva, mas realmente estava muito determinado. Fui para o ataque como poucas vezes tive condições de fazer antes, acelerei muito, muito forte nas primeiras voltas. Fiz ultrapassagens nos saltos e curvas que nem mesmo eu mesmo podia acreditar. Arrisquei tudo e tudo vinha dando certo. É como se eu estivesse em um túnel de tão concentrado que estava. Quando assustei já era o 7º colocado e colocando muita pressão em cima do M.Byrne.

Só ai, com 15 minutos de corrida eu aliviei um pouco o ritmo rs. Mesmo por que me informaram pra administrar, já que aquela colocação nos classificava.

Senti um pouco a prova, acabei errando e perdendo duas posições e novamente fui avisado pelo Box que tinha que me manter ali. Atrás de mim, estava o vice campeão mundial Max Nagl e segurei como pude nas duas ultimas voltas garantindo a classificação.

Mal podia acreditar que tínhamos conseguido a classificação e fiquei muito feliz. Senti uma sensação de dever cumprido muito grande. Conseguir a classificação no sábado foi como uma vitoria para o time, já que foi a primeira vez que o Brasil consegue esse feito.

Após esta prova, pude ver o quanto o equipamento que estava usando era bom e pude perceber que a moto aceita muito mais. A grande diferença do equipamento só é possível sentir quando se anda no limite da moto, já que ela aceita coisa que a moto original não permite. Provavelmente iria me jogar no chão rs...

As motos que usamos eram realmente muito boas e o que mais me impressionou foi o peso, pois a moto é bem mais leve. Porém não vou mentir, estranhei bastante o equipamento durante todo o fim de semana, já que é quase como andar em uma marca de moto diferente já que as mesas chassi motor e suspensões freios eram muito diferente de uma moto de série.

No domingo de manhã, mesmo após ter andado bem no sábado, tentei mudar um pouco. Como há muito tempo não acontecia comigo, meus braços travaram um pouco no sábado. No fundo queria achar um posicionamento que me deixasse mais confortável na moto.

Finais

Tinha uma boa posição de largada e sabia que seria fundamental uma boa largada.Não vou mentir, se reparar na lista de pilotos no gate que foram às finais, vai perceber que só tem piloto bom hehehehe...Não saí bem do gate e pra piorar bati com o Italiano D. Philippaerts levando a pior, quem quiser checar tem um vídeo no site da Honda que mostra bem a batida e o pior, dobrei a primeira curva praticamente em último.

Procurei dar o meu melhor e estava bem forte, a moto não preciso nem falar aceitava tudo. Vinha por dentro por fora e até mesmo no mega triplo com todos os tipos de canaletas na entrada que poucos pilotos estavam fazendo, eu estava mandando algumas vezes para fazer algumas ultrapassagens.

Após 20 minutos de corrida senti um pouco e diminuí o meu ritmo. Essa foi com certeza a minha maior dificuldade durante todo o fim de semana na Itália, não sei se foi a moto diferente ou o tipo de pista não estava fluindo bem nas curvas e quando não estava atacando perdia bastante tempo e só conseguia ser rápido agressivo, o que acabou me cansando. Mesmo assim fui ate o final da corrida em uma boa briga com o britânico da KTM Tommy Searle, que estava andando de 250cc o que facilitou bastante pra mim poder segurá-lo rs...

O formato do nações judia um pouco dos pilotos da open e da mx2, já que temos que fazer 2 baterias seguidas com um intervalo de somente meia hora.
Tomei água, descansei e lá estava eu no gate para mais uma batalha.

Confesso que ainda estava cansado da primeira bateria, porém a adrenalina e a honra de correr pelo seu país é tão grande que na largada mal podia esperar para o gate cair. Tudo que queria era uma largada para facilitar minha vida.

Cai o gate, segunda, terceira, mão no fundo, pista limpa e de repente uma moto azul cruza a pista de uma forma nem um pouco inteligente, Tony Cairolli na tentativa de pegar a parte interna da primeira curva, acabou fazendo uma manobra muito infeliz. Freiei como pude porém a ktm ao meu lado direito não conseguiu................................................................................................................................moto voando como nunca vi antes, uma moto voou em minha direção e confesso ainda, não sei como escapei do acidente, pra se ter uma idéia, a roda pegou no meu braço rasgando minha camisa. Por um milagre, graças a Deus, escapei do acidente. Perdi muito tempo e mais uma vez era o último tirando os que caíram rs...

Logo fui pro ataque e na segunda curva quase me enrosquei novamente, dessa vez era o Chad Reed, parado saíndo de uma queda na segunda curva, passei por ele e fui ao taque novamente. De repente, antes do mega triplo, dois pilotos se enroscaram na minha frente e moto para um lado, piloto pro outro e o pior, não tive como evitar o piloto Paulin Gautier, que caiu exatamente na frente da minha roda dianteira e eu acabei atropelando-o. Perdi os pés da pedaleira, o controle da moto, porém não sei como escapei do acidente. Foi uma sensação horrível, não sabia o que pensar no momento, estava feliz de não ter caído, mas muito preocupado em ter machucado um companheiro.

Após tudo isso, meu coração batia a milhão por hora e foi muito difícil concentrar na prova, principalmente por que nas voltas seguintes, ao passar antes do triplo ví que o piloto ainda estava Lá sendo atendido.

Aos poucos fui me concentrando e comecei a andar bem na volta 3 ou 4, se não me engano, o piloto Chad Reed chegou atrás de mim, o que me ajudou de mais já que após ele me passar, pude seguí-lo por umas 2 voltas, o que me ajudou a ganhar várias posições. Vinha me recuperando bem. Na metade da corrida já era o 15º colocado e mesmo já estando um pouco cansado vinha bem até que ao forçar a passagem por fora, Kullas H. não tirou a mão, batendo em cheio no meio da minha moto. Perdi o controle e fui para fora da pista na contra mão. Novamente outro milagre e não caí rs.

Perdi tempo e algumas posições. Daí em diante, procurei terminar a corrida sem cometer erros, pois já estava muito cansado.

Fim de prova, dever cumprido e o melhor foi saber que mantivemos o Brasil como o 14º melhor do mundo. Pode não parecer muito para alguns, mas pra mim e para aqueles que conhecem e amam o motocross como eu, sabem a importância dessa colocação.

Tenho muito a agradecer a todo time brasileiro. Eu o Swiam e o Wellington estávamos muito unidos. Por isso acredito na forca do nosso time.

Vi o esforço deles e parabenizo os 2, pois em momento algum deixaram de lutar. Assim como eles, eu estava Lá dentro e sei o quanto é difícil uma corrida como essa.

Parabéns e obrigado a Honda Brasil pela o portunidade e obrigado ao meu Pai e o Max que estavam sempre ao meu lado. Obrigado ao mecânico Marquinho que deixou minha moto impecável durante todo o fim de semana.

Claro, termino agradecendo a Deus por ter me dado mais essa alegria e aos patrocinadores da 2B Racing i9, Mart Plus, Consórcio Realizar, ASW/FOX e Orbital. Também a Silva Mattos (ASW/FOX),a MR Pro, L’acqua di Fiori e LEM.

Esta semana venho com o resumo do sx edgel...

Abraço e fiquem com Deus!

Balbi

Fotos: Y.Sports

Comments:
Grande Balbi!

Representou o Brasil super bem, mostrou os brasileiros que quando se tem um equipamento bom pode-se chegar ao lugar mais alto do podiu.

O 14º foi conquistado pela equipe, mais com uma forcinha a mais de vç.
Mas ninguem chega ao lugar mais alto sem a força maior da equipe.
Trabalho muito bem feito pela equipe brasileira. Uma equipe que chegou com humildade e carater e soube o que podia fazer.

Conquistou o 14º que para nos brasileiros foi uma alegria poder estar em 14º correndo com 37 paises.

Desejo a vç Balbi toda sorte ai cara, e que 2010 vç possa fazer uma grande temporada ai no AMA, e e claro com um equipamento bom.

Abraços

Leonardo Soares
Dom Silvério - Minas Gerais
 
EU FALO EM TODOS OS TOPICOS AQUI SEMPRE REPITO O DIA QUE VC TIVER EM MAOS UMA MOTO COMO A QUE VC CORREU O NAÇOES VC E TOP FIVE NA EUROPA OU NOS EUA EU REBATI O QUE O CORVO FALOU DE VC QUE NAO ERA UM PILOTO RAPIDO.
EU LEMBREI A ELE O QUE VC FEZ NA ULTIMA ETAPA DO AMA ANDANDO ATE A PENULTIMA VOLTA EM 6° COM UMA CARROÇA PODE SE DIZER COMPARADA COM AS MOTOS FACTORY
SE ISTO NAO E SER RAIDO EU NAO SEU O QUE E MX.
CARA NAO LIGUE O QUE OS "ENTENDIDOS'DO MX FALAM DE VC POIS JA PROVOU TUDO QUE TINHA PARA PROVAR.
SABEMOS O QNTO E DIFICIL CONSEGUIR ENTRAR EM UMA EQUIPE FACTORY NAO DEPENDE SO DE TALENTO AINDA MAIS COM A CRISE AMERICANA AS EQUIPES ESTAO QUERENDO QUEM PAGA MAIS E NOS SABEMOS QUE ASSIM VC NAO VAI CONSEGUI ENTRAR EM UMA EQUIPE.
MAIS TODOS NOS QUE TORCEMOS POR VC ESTAMOS ANCIOSOS EM ESPERAR ESTE DIA TANTO QUANTO VC ESTA, VAI LUTANDO COM O QUE DEUS LHE DEU QUE VC CHEGAR LA

RODRIGO (PENSAO)
 
Parabens Balbi,e ao time Brasileiro...

faça isso Ore a Deus antes! todas as vezes que vc for correr pois Deus é fiel e o único que pode livra vc de alguma coisa... Sempre dando Gloria a Ele por lhe ajudar vc acha que foi quem que lhe livrou de varios acidente sério nessa etapa!

vc pediu a pessoa certa e vc viu como ele te livrou!!!!

"Deleita-te no Senhor, e Ele te concederá os desejos do teu coração" (Salmos 37:4)

Observe que nao é o desejo de Deus e sim o teu Desejo....! pasta só está agradando a Ele e Fazendo os seus desejos..... fui e fica com Deus pois ele tem cuidado de vós!!!

Ricardo Paraiba #789
 
Legal! Parabéns Balbi, mas gostaria de saber de você? que esteve a semana junto com sr.Yasuda e o Sr.caravana que são resposavies direto no motocross no Brasil! se eles tem ideia ou algum projeto para tirar o motocross do Brasil da UTI? com a ida regular de um time Brasileiro todo ano para disputar o nações! e a etapa do mundial confirmada mais alguns anos em Canelinha! precisamos urgente melhorar o nivel dos nossos pilotos e ter pistas e campeonatos com qualidade! estou indiguinado em ler uma materia nos sites e ver fotos de muitos organizadores puxando o gate com uma cordinha, o que adianta ter um monte de provas, pulverizando a participação dos pilotos! temos que mudar a mentalidade do brasieliro tb!temos que ter campeonatos com boa qualidade e estrutura digna! aonde um piloto pode pensar só clasificar esta bom!!!porque realmente aqui esta os melhores.
 
Balbi se mais alguns pilotos aqui no Brasil tivesse sua dedicação preseverança, podiamos estar bem melhor! porque vc realmente é muito determinado! e segue a frase a risca,sou Brasileiro e não desisto nunca!! é isso ai Parabéns! corra atras de seu sonhos e objetivo!!
 
Valeu Balbi...cara estamos ansiosos pra saber noticias se vai rolar alguma equipe ai nos USA pra vc ou só vai correr com a 2B mesmo???
Vc irá participar do AMA Supercross???
Cara vê se de vez em quando vc dá umas tiradas fortes na CBM...porque o que vc disse em entrevista coletiva no mundial em canelinha sobre a CBM surtiu um grande efeito...parece que o povo acordou depois que vc deceu o pau nos caras, que pro sinal tava demorando pra alguem reclamar declaradamente...parece que todo mundo que anda o Brasileiro tem o rabo prezo com o Sr. caravana, ninguem dá um piu...precisou vc novamente dar o start pra todo mundo acordar.
Então te peço...cara não se esqueça de nós (nossos problemas com a CBM), pois com vc dando uma força a galera se anima e toma coragem...quem sabe no final de 2010, quando vc vier correr o FINADO Supercross aqui no Brasil as coisas estejam um pouco melhores para todos nós.
Um grande abraço e sorte.
 
"DEUS É FIEL" PARABENS, É DE ARREPIAR O SEU TESTEMUNHO BALBI..
 
Amigos, no post anterior do Balbi, dei uma dica do documentário Nações 60 anos em um dia. Vale a pena assistir. Felizmente o pessoal da produção do documentário faz uma grande cobertura da equipe Brasileira, entrevista Balbi, dá para escutar a equipe cantando o Hino Nacional, toda a tensão da largada e o Max correndo de uma lado para outro e o grande destaque da nossa equipe vencendo o LCQ.

Deu muito orgulho ver os brasileiros gritando, pulando de alegria com a vitória para a última vaga, o locutor oficial do evento narra com muita emoção a nossa classificação. Assistindo tudo isto nós amantes do Motocross percebemos o quanto um país como os Estados Unidos valorizam grandes pilotos, mesmo a nossa equipe estar brigando pela última vaga, ela teve um grande destaque.

E posso afirmar que fora a equipe americana, a nossa foi a que mais apareceu no vídeo ( minutos corridos ) .

Quem puder assista o documentário, além de ser uma aula de Motocross, pois nos remete aos primórdios do esporte, faz esta grande cobertura do Nações de 2007.

Bom, como havia cantado a pedra no meu último post, o Balbi se encontra na Califórnia. Fez o certo, agora é a hora dos contatos e tem que aproveitar a maré boa vindo de ótimos resultados tanto na etapa do mundial aqui no Brasil quanto a ótima performance na classificação do sábado no Nações.

Abraços e vamos esperar o post sobre o Supercross Edgel.

Cláudio da Mata
 
Grande Balbi.
Você é o orgulho de nossa nação... não só no esporte, mas pela humildade e postura de um profissinal exemplar no nosso esporte.
Infelizmente ainda existe muita inveja, sempre tem alguem que não conhece "PORRA NEM UMA" e quer ficar criticando falando que não sabe.
Mas enfim parabens pelo seu trabalho, aproveitando quando puder da uma olhada no meu blog diemx.blogspot.com e faz um comentário!

Abraço Balbi... até mais brother!
 
Balbi,"SUPERACAO e DETERMINACAO" ,,,sua marca,exemplo a ser seguido por nos brasileiros,,,alguem postou"SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA"...Ja postei aqui que voce tem caracteristicas pessoal que so e vista em grandes pilotos(o mais recente,,RICK CARMICHAEL),,voce cresce na hora que precisa,,esse ano ja estamos preparando p acompanhar umas tres etapas do outdoor,,Parabens...OO Claudio da Mata onde assisto esse documentario??youtube??

Juarez/Boston
 
amigo Juarez Boston, o documentário está no Mininova. É o seguinte, vc entre no site www.mininova.org e pesquisa Motocross of Nations_60 Years and a Day

Vai baixar um pequeno arquivo que vc deverá abri-lo pelo programa Utorrent. Este programinha Utorrent é que vai baixar o Documentário. Vc encontra o Utorrent para baixar em sites como www.superdownloads.com.br ou www.baixaki.com.br ou mesmo no site www.infoexame.com.br, seção Downloads. Vc provavelmente deve ter uma conexão boa, o arquivo tem 700 MB, provavelmente em 2 horas no máximo vc baixa tudo. Aproveite que tem muita coisa boa para baixar no utorrent a respeito de Motocross e Supercross.

Qualquer dúvida posta aqui que ajudo.

Abraços,

Cláudio da Mata
PS. dá uma força para o meu irmão Breno da Mata que tem o jornal aí em Danbury-CT - Comunidade News (impresso) e o site www.comunidadenews.com
 
Pessoal !!

Ainda comentando de quanto os pilotos profissonais aqui no Brasil são desvalorizado pelas empresas do ramo !!
vou narrar uma experiencia que tive hoje !!
Folhando uma revista especializada de MX gringa, especificamente a RACEX, e observei que a maioria das empresa anunciantes usam bastante a imagem do piloto ex: thor, Fox etc... e outros empresas , deixando bastante em evidencia os nomes dos pilotos!!
Depois comecei a folhear a revista nacional Dirt action, e percebi que ao contrario do exemplo americano as empresas no Brasil com algumas raras excessões não opta por esta realidade!
Vou dar algum exemplo não sei por oportunismo algumas empresas representante de marcas importadas , coloca fotos de pilotos estrangeiros ex: Answer uma pagina inteira e tem a foto do James Stewart ! Alpinestars a foto do Villopoto!!! cade o apoio aos Brasileiros???
Outra coisa tb varios anuncios de uma mulher de biquini ou shortinho na moto , nada contra ! mas tenho quase certeza que esta mesma empresa não apoia nenhum campeonato e nenhum piloto!!
e observei tb varias empresas só anuncia até mesmo uma pagina inteira , mas como conhecedor dos campeonatos e motocross de Sp, não vejo apoiar nenhum piloto......
Ma é bom este espaço para conciliar estes pontos de vista com vcs aqui do Blog do Balbi que são apaixonados ! e tem varias empresas que lêem tb...
se liga!!! estamos de olho!!!
vamos apoiar os pilotos é muito caro treinar correr ter equipamentos!!
tem muita gente ganhando grana no esporte e não da valor aos artista principal !! "os Pilotos"
 
Balbi,

Parabens pra voce e toda equipe Brasileira.

Gostaria de aproveitar do sucesso deste blog e pedir a voce que por favor, nos ajude a levantar o motocross em nosso Pais, voce sabe muito bem que estamos muito mal representados, precisamos de apoio de pilotos como você, que alem de campeão é um icone do nosso esporte.

Não sei se concordo, mas os pilotos que correm por aqui tem medo de represalias por parte de patrocionadores e não falam nada, alias até falam mas não saem em defesa daquilo que todos amamos o MOTOCROSS(falam nos cantos)
Estou pensando em criar camisetas e distribuir a todos para que em todas as corridas deste Brasil possamos DIZER.

SOCORRO

MOTOCROSS NA UTI

GOSTAMOS DE LAMA, NÃO DE GENTE SUJA

E POR AI VAI.

NOS AJUDE

Todosa os canais de comunicação do MX não endossa nossas palavras. por medo!

não consigo nem pedir socorro

Voce deve isso ao Seu País!



Um Abraço
 
Acabei de vver o replay da prova.
os pilotos italianos estavam posuidos.. tirando uma bateria boa ddo Cairolli e outra do Fillapaerts o resto eles so fizeram merda!!!!!!!
O piloto italiano da MX2 dau uma cortado no ar no Michael Byrne que eu achei que ele tinha ido dessa pra melhor... a cabeça dele vai direto no chão com uma força absurda!

Ai pra completar o Cairolli me faz aquela presepada na largada... Nunca vi aquilo na minha vida... a moto do cairolli pode ir pro lixo.. entortou o subframe todo.. que que aquilo... ridiculo.

PARABENS AO BRASIL!!!!!!!!

PARABENS AO BALBI QUE CARREGOU A EQUIPE NAS COSTAS!!!!
 
Swian zanoni o cara do MX BRASILEIRO pode apostar o primeiro ano dele numa equipe de fabrica e ja ta arrebentando....Parabens balbi jr. manda notiçiaas pra nois aeeee e ver se dar pra correr a abertura do MX aqui no brasil..
 
Galera,
Deem só uma olhadinha na parcial da enquete do site Mundocross quanto a satisfação dos pilotos e simpatizantes:

Qual Federação Estadual de Motociclismo você considera a mais competente e mais bem organizada entre as listadas abaixo ?

Capixaba 4,41%
Carioca 0.00%
Catarinense 38,97%
Gaúcha 16,91%
Goiana 3,68%
Mineira 7,35%
Paraense 1,47%
Paranaense 15,44%
Paulista 2,21%
Rondoniense 6,62%
Outra 2,94%

Cara, saca só a FPM e FEMERG...a FPM se compara apenas com a OUTRA ??? e a Paraense (não desmerecendo a federação do Para, é que eu nem sabia que ela existia) e a FEMERG não tem nem voto...é a Federação do nosso EXC> PRES. Caravana.
Não é possivel...alguem tem que tomar uma providencia contra esses presidentes Décio e Caravana, vamos abrir CPI, chamar o Exercito, Marinha e Aeronautica, Policia Federal, etc...rsrsrsrs.
A coisa tá realmente feia...2010 promete !!!
Vamos aguardar o que de pior esta pra vir...se é que pode piorar.
Um abraço a todos.
 
vai começar tudo de novo a mesma ladainha e ninguen faz nada so reclama da federaçao
 
PARECE QUE A HONDA TA FECHANDO COM UM PILOTO BRASILEIRO PARA DEFENDER SUAS CORES.E NAO É O BALBI,QUEM SERÁ?
 
Defender aonde? aqui no Brasil tem varios na equipe! la fora ja tem pilotos Honda!
vc quiz dizer um piloto Brasileiro correndo la fora com a poio da HONDA Brasil? duvido......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
 
OUVI BOATOS QUE A HONDA TA CONTRATANDO UM NOVO PILOTO PRA DEFENDER A MX1,AQUI NO BRASIL,E AS NEGOCIAÇÕES ESTÃO BEM ADIANTADAS.
 
Vc é simplesmente demais... por isso que sou apaixonada por vc.. bjuss
 
A Honda esta contratando o Marronzinho.
 
Anonimo (2)

A Honda esta contratando o marronzinho
 
a honda ta ouvindo seu agora conselheiro claudio da mata, e com marronzinho o time vai forte para o nações 2010 KKKKKKKK!
alias o marrom vai correr mx1 ou mx3? KKKKK final de carreira da honda
 
Cara como tem gente espirito de porco! o Marron é outro icone do esporte! merece respeito!

ele sozinho correu varios anos contra a equipe da Honda inteira, e mesmo assim ganhou 3 vezes!

vamos começar valorizando nossos pilotos de destaque no Brasil!!!

abraço a todos!!!
 
Balbi parabens pra vcs lah que realmente pela nossa estrutura no brasil vcs fizeram milagre!! e o seu anonimo que falo que o Marron é fim de carreira vai pega tua motinha e tenta ser Tri campeão brasileiro vai lah e ve que as coisas naum saum facil do jeito que tu axa seu merda!
 
não é o marrom,tirei umas informações e não é ele,ele ja e da protork.
 
então fala logo quem é!!

fica enrolando , isso é boatos e não tem nada certo !

outra coisa tb..no mundial e e EUA, todos ja sabem se estão empregados ou ja anunciam as mudanças de equipe antes mesmo do fim da temporada! só aqui no Brasil, que o pessoal deixa para fazer as renovações e contratações uma semana antes da abertura do campeonato!!!
coitado dos pilotos ! imagine a angustia!
fala logo se interessa e pronto!!!
para de enrolar !!!
 
porra anonimo fala logo ou calese seu idiota
 
Ohhhhh cambada...virou zona isso aqui mesmo né !!!
Vamos falar serio galera, as informações são legais se forem veridicas...esse papinho de inventa moda, só pra zoar o blog, tá por fora...vamos crescer !!!
Será que é real mesmo esse lance do Marron ir pra Honda ??? se for e a Protork, vai de Leandro ???
Perguntas estão no ar, ou são só especulações????

E o Balbi galera, como estão suas negociações ??? Ai Sr. Da Mata...abre o jogo com a galera aqui, vc não tá sabendo de nada ???

Grande abraço...
 
Marron na Honda??? Hahaha, esqueçem.!

Ney-sc
 
roosevelt
 
nao tem nada fechado nem aqui e nem la nos eua tem gente que so fica falando merda aqui neste blog nos eua ate agora de novo so michael byrne na honda rockstar e o keny watson e m alessi na ktm
o resto ainda ta em aberto.
ve se vai dar uma olhadas nos sites para ter certeza do que vai falar antes de ficar enchedo de mensagen sem futuro.
 
MARCIANO! Por acaso vc sabe quem escreve aq, vai c fuder rapa.
 
TALES PODE TAR FECHANDO COM A KAWASAKI
 
Tales Kawasaki não sei?

Mais certo com a KTM, o pai dele ja vende as motos e tem um bom relacionamento lá!!!
e não sei não se continua na Honda, tem muitas feras lá!!
 
YAMAHA SERA QUE TERA TIME
 
CALMA AI RAPAZIADA...PAZ E AMOR !!!!
ABRAÇO A TODOS.
 
TUDO MENTIRA
 
EXTRA....EXTRA....

SEGUNDO FONTES SEGURAS SEGUE:

- BALBI PRESTAS ASSINAR COM A EQUIPE DE JOE GIBSON (NASCAR) E VAI ANDAR DE YAMAHA.

-MARRONZIM TÁ ASSINANDO COM OASIS QUE VAI VOLTAR FORÇA TOTAL, COM PATROCINIO DA AMBEV.

-LEANDRO SILVA JÁ É PRO TORK

- HONDA BRASIL VAI TRAZER CLEMENTE DESALE

- OS 2 MELHORES 2010 DO TIME HONDA BRASIL DEPOIS DO DESALE VAI EM 2011 VAI REPRESENTAR O BRASIL NO MUNDIAL NA MARTIN RACING (TUDO PAGO HONDA BRASIL)

- THALES VAI DE KAWASAKI MESMO

- FORMATO BRASILEIRO SERÁ 2 BATERIA 40 MINUTOS MX2 E MX1 E NO INTERVALO 1 BATERIA DA JR NO INTERVALO.

- CBM TÁ ATRAS PATROCINIO PARA FECHAR CAMPEONATO DE UM CAMPEONATO AMADOR
 
To sabendo tamben.... so não sabia do Desalle....
 
Vai entender a honda, vai pagar dois milhões dolar ano para ter o Desalle... por que num investe essa grana num campeonato decente???
 
Esse EXTRA- EXTRA , ACHO QUE CAO

DESALLE FOI CONTRATADO PELA SUZUKI!!!

SE ACHA DESALLE AQUI NO BRASIL BEM QUE PODIA SER VERDADE!!!RSRSRSRSRS
 
EXTRA EXTRA!
BUBBA na YAMAHA Brasil!!
mas vai correr só o RONDONIENSE/MX.
que pena...
 
E isso ai CAMPEÃO mais vez vc carregou o nosso time nas costas , e provou que se vc tiver uma moto competitiva vc vai dar muito o que falar , quanto aos cometários de pessoas que não se identificam deixe de lado pois talvez esses anônimos nunca andaram de moto ou nunca tiveram a curiosidade de abrir uma revista especializada de moto para ver a realidade do nosso esporte . fica com DEUS que ele continue a te iluminar , pois vc continua sendo O MAIOR PILOTO QUE O BRASIL TEM , E ISSO E FATO
 
HAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAA!!!!!!
PÔ galera...que comedia!!!
Se este blog continuar assim, com tantos caras engraçados, até pirigas estar melhor do que muito programa de TV pra dar risadas...cara vou até arriscar um palpite: "Se continuar com essas piadas é bem capaz de ficar melhor do que o Hermes e Renato" e olha que os caras são Foda pra fazer camedia!!!
Clement Desalle na Honda Brasil...2 baterias de 40 min. no Brasileiro...só falta alguem dizer que no Natal o Papai Noel vai descer de trenó e dar uma nova casa para FPM fazer sua sede...rsrsrsr.
Que Comédia !!!!
 
leandro silva ja é da protork quem viver verá
 
a honda mandou muito mal em deixar o leandro ir pra tork, ele bem fisicamente é o melhor disparado fora o Balbi, é o único, na minha opinião, que bate de frente com o Balbi. Prova disso é colacação dele nos nações em que participou, além de ser bem mais novo que o Balbi e andar em pistas brasileiras com motos piores e concorrentes bem mais fracos, ficava sempre em pouquissimas posições atrás do Balbi, e o encarou de igual pra igual no BR SX 08
 
Olha galera me desculpem mais estas possiveis contratacoes eu só acredito vendo.

Abs a todos.


Ney-sc
 
marrom ja é da honda confirmado
 
que palhaçada ta esse blog,o que é isso??

Infantilidade!!

Juliano - SC
 
Pq será que a equipe brasileira tanto nesse nações quanto nos outros não usaram capacetes ASW???? Será que os ASW não passam na vistoria da FIM????
 
Opção de Marketing.......meu filho
nem tem vistoria de capacete nestes eventos, só de motos e eponteiras!!
e outra na etapa do mundial a equipe inteira ando com capacete ASW!

valeu,
 
Tem vistoria de capacetes sim e infelizmente os da ASW não passaram pela vistoria !
 
Por que será que os capacetes da ASW não passaram pelos testes???
Afinal de contas, eles não são ruins...pelo contrario são muito bons.
Se me falassem das botas, ai sim concordo porque são umas merdas: Fox Forma, Fox Tracker e ASW, nenhuma delas presta.
E quanto e este blog virar palhaçada, tambem concordo plenamente, atualmente muitas (não todas)pessoas que entram aqui sõ muito mal informadas e mal intensionadas, só escrevem asneira da pior qualidade...isto é reflexo da nossa cultura nacional, da situação atual do nosso querido esporte...paresse que estamos vivendo um pesadelo no motocross.
Tenho Saudades de uma epoca em que todos se respeitavam e quando saia uma critica era para melhorar uma situação e não para derrubar ou simplismente denegri-la.
Vamos refletir sobre nossas atitudes e se realmente gostarmos de motocross e não quisermos ficar sem vamos nos unir o mais rapido possivel, afinal de contas o campeonato de 2010 esta ai...vamos começar a cobrar da CBM uma postura mais seria e profissional.
Um garnde abraço a todos...
Balbi nos de noticias de como esta seus treinamentos por ai e se tá rolando algumas propostas para 2010, estamos na torcida pra te ver em 2010 com um equipamento competitivo e uma equipe mais solida que te de realmente uma estrutura para vc poder mostrar seu verdadeiro motocross.
 
Existe vistoria nos capacetes sim. A equipe brasileira iria utilizar os capacetes FOX, porém a entidade que organizou o MX das Nações não reconhece o INMETRO e não aceitou os capacetes do Swian e Welligton que são fabricados no Brasil. O Balbi usou um capacete FOX que ele trouxe dos EUA e tem o selo que é reconhecido por eles. Se prestarem atenção nas fotos e vídeos o Balbi andou com o FOX e o Wellington e o Swian andaram de AIROH.
 
EXTRA EXTRA , HOJE É SEXTA FEIRA E FINAL DE SEMANA VAI ROLAR ALTOS TREINOS E VARIAS CORRIDAS NO BRASIL, BOA SORTE A TODOS!!

E UM BOM FINAL DE SEMANA PRA TODOS , QUE DEUS NOS ILUMINE!!!
 
e o blog continua no BLA BLA BLA

NADA QUE PRESTE!!
 
a tecnoligia das motos e aquipamentos deu um salto enrme nesta ultima decada da uma olhada no que o cara fazz com uma moto gp na chuva e de arrepiar
http://www.youtube.com/watch?v=-Cs6NT7tJ5A
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?