terça-feira, dezembro 01, 2009

 

Sobre os comentários

Olá a todos do blog,

Como as pessoas que costumam frequentar este blog devem ter percebido, tivemos que desabilitar os comentários por um tempo. Isso porque os comentários do blog estavam totalmente fora de controle e algumas pessoas estavam sendo atacadas de forma injusta aqui no meu blog.

Então, a partir de agora, estamos voltando com os comentários, com novas regras. Não queremos tirar o direito de opinar de ninguém, mas este blog é meu e as pessoas devem entrar aqui para falar sobre mim, minha irmão, minha equipe e as minhas provas. Não tenho nenhum problema em receber críticas e irei aceitar todas as críticas no blog que forem feitas a mim. Mas críticas a terceiros não serão mais aceitas.

Grande abraço a todos.

Comments:
testando
 
Aê Jorginho, voce está certissimo, não só por motivos de falta de respeito e etc., mas também por que estas mensagens anonimas poderiam te dar problemas com a justiça, ja que alguem que foi citado e se sentir prejudicado poderia entrar na justiça contra o blog que permitiu a mensagem anonima.
Neste caso a responsabilidade seria sua, que permitiu as ofensas...

Espero que, daqui pra frente, as pessoas que postarem aqui pensem nisso e foquem suas mensagens apenas na Familia Balbi.

Abraços, boas festas e feliz ano novo pra voce e toda a familia Balbi
Lauro Hoffmann
Guarapari-Brasil
 
Fala Balbi. =D

Parabens por prêmio você é merecedor de tudo isso, brasileiro convicto que honra sua bandeira.
Cara como o Lauro disse "você está certissimo, não só por motivos de falta de respeito e etc." mas enfim isso infelizmente sempre vai acontecer, e se não tomar uma providência a tendência é virar baixaria!
Ah qualquer dia desses vem pra Indaiatuba estou precisando de umas dicas... rsrsrs
Cara que Deus continue abençoando você e sua família para que continue lutando com "unhas e dentes" a defender nosso esporte, e quem sabe um dia seja lembrado e respeitado como nosso grande Airton Senna.

Abraço

Diego Ricardo
Indaiatuba - SP
 
É ISSO AI BALBITO!!
VAMOS MORALIZAR ESSE BLOG!!
ESPERAMOS NOTICIAS SUAS A RESPEITO DA TEMPORADA 2010!!!
ABRAÇOS A TODOS!!

HAMILTON FLORIPA
 
Esse e o meu menino , grande balbito show de bola irmão , estamos ai na torcida para mais uma grande temporada sua , que venham grandes desafios e que Deus te abençoe irmão !
Vai la e dalhe nos gringos !

Abs
 
e ai balbi blza , eu acho que esse povo que fica criticando ta e com inveja .

abraço e tudo de bom .
 
Balbi,

Vc ta certissimo.
E ai assim que tiver novidades nos avise.
Abç
Ricardo#312
 
((BALBI TENTA ESSA IDÉIA)) Gostaria de sugerir para a maior empresa brasileira patrocinar o maior piloto brasileiro de MOTOCROSS de todos os tempos(Antônio Jorge Balbi Jr ou Balbi JR) pois a empresa já tendo patrocinado um time igual o flamengo por tantos anos( um dos maiores do mundo, mas que sempre está em paginas policiais e brigas trabalhistas, mas isso não vem ao caso) deveria montar uma equipe de ponta nos EUA e disputar o AMA MOTOCROSS 2010/2011 pois tenho certeza que essa parceria a Petrobrás iria ganhar não so em publicidade, mas em algum tempo poderia passar a fornecer o combustivel das principais equipes do maior campeonato de motocross do mundo, obrigado.
 
Belas fotos lá na ONU. Vendo a Mariana naquele lindo vestido, ninguém fala que é uma piloto de Motocross. Quero muito vê-los no AMA Supercross e Motocross em 2010. É um estímulo a mais para assistirmos madrugada adentro.

Abraços,

Cláudio da Mata #38
 
É, boa cara! Acertou na mosca, pois essa de desviar o foco das discussões propostas nas postagens ninguem merece, e pior que a 'bola de m..' só aumenta quando alguem começa a falar besteira de terceiros.
Feliz 2010 e sempre lembrando das origens que te levaram a praticar este esporte! Força para você e para o reconhecimento dos campeonatos de velocross e motocross no Brasil!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?