quinta-feira, março 25, 2010

 

2B Racing divulga patrocinadores inéditos para 2010



Criada em 2009 e eleita pela revista Dirt Action como a melhor equipe da temporada, a 2B Racing anuncia seus novos parceiros. Apesar de todo o sucesso em sua primeira temporada, o time decidiu se fortalecer ainda mais para 2010 e inicia o ano com um objetivo ambicioso: conquistar todos os títulos nas principais categorias e eventos do país.

Para isso, a equipe trouxe de volta dos EUA um reforço de peso: o piloto Jorge Balbi. Correndo no exterior há cinco temporadas, ele volta ao Brasil disposto a mostrar toda a sua evolução e se reafirmar como o melhor do país.

“Depois de muitos anos correndo fora, chegou a hora de voltar ao Brasil. Desde a criação da 2B Racing, a equipe tem me dado todo o apoio e está na hora de retribuir tudo que eles fizeram. Vou me dedicar ao máximo nas corridas do Brasil”, disse Balbi.

O piloto sabe que terá um ano duro, pois a temporada promete ser uma das mais disputadas de todos os tempos. “Todas as equipes se prepararam e teremos até alguns pilotos de outros países, será difícil, mas vamos nos esforçar para obter os melhores resultados” complementa Balbi.

Além dele, a equipe contará com os seguintes integrantes: Mariana Balbi, que irá competir no MX Feminino, MX3 e no WMA Motocross (campeonato americano), Nivaldo Vianna, que irá competir na categoria CRF 230, Érick Bretz, piloto da equipe na categoria júnior e Cristopher Castro, que competirá nas categorias MX1 e MX2. A equipe anunciará ainda a contratação de mais um ou dois pilotos. O chefe de equipe e treinador será o experiente Jorge Balbi Pai.

Para esta temporada, o time terá um forte apoio: a Duracell, uma das marcas da Procter & Gamble (P&G). A marca adquiriu a cota master de patrocínio e o time agora passa a se chamar 2B Duracell Racing. Esta é a primeira vez que a empresa multinacional investe em motocross.

”É a primeira experiência mundial da empresa no esporte e servirá de baliza. Dando certo, estudaremos a possibilidade de investir em motocross também em outros países” disse Silvia Andrade, gerente de produto da Duracell do Brasil.

Além da Duracell, a P&G terá a suas marcas Gilette e Ariel expostas na estrutura da 2B Duracell Racing. A equipe também contará com outros grandes patrocinadores de peso como o Hidrotônico i9 da Coca-Cola (Femsa/MG), Mobil, Pirelli, Café Fino Grão e Mormaii, que será a fornecedora exclusiva de capacetes, calças e camisas de competição do time.

“Fizemos um trabalho de primeira linha o ano passado e chamamos a atenção de grandes marcas, coisa inédita no Motocross nacional. Neste ano temos grandes parceiros e estamos trabalhando para montar uma estrutura de equipe internacional”, comentou Vicente Bretz, sócio-proprietário da equipe.

A 2B Duracell Racing está planejando ações inéditas no Motocross nacional. Competindo de forma totalmente independente, a equipe aposta no profissionalismo de todos os seus integrantes para alçar um patamar inédito no mundo. Entre as novidades, réplicas dos uniformes, dos pilotos estarão à disposição dos fãs. Junto com seus patrocinadores, a equipe planeja uma série de ações com muita interatividade, usando a internet como elo entre Box, bastidores da equipe e o expectador.

“Iremos revitalizar o nosso Box e fornecer uma bela ferramenta de marketing, ideal para relacionamento com clientes, patrocinadores, fornecedores e fãs do esporte”, afirma Bretz, revelando que em abril, antes da abertura da temporada, a equipe será apresentada à imprensa em São Paulo.

A Equipe 2B Duracell Racing tem o patrocínio de Gilette, Ariel, Mobil, Pirelli, i9 Coca-Cola, Mormaii e Café Fino Grão.

Release Racing Press
Foto: Leo Boi


Comments:
Caraca.... agora vai em!

Parabens vcs são merecedores de tudo isso. Torço por vcs em 2010!

Grade abraço Balbi.
 
Parabens,,,mais uma vez vcs mandaram bem demais,,com certeza vc vai ter acesso a equipamento de ponta,,,o motocross brasieiro agradece,,,e esperamos vc aqui nos EUAs p correr algumas etapas,,,,,
valeu,,,

Juarez/Boston
 
com certeza todos os patrocinadores terao seu retorno garantido,sem contar que esta começando a entrar empresas de outros ramos para apoiar o motocross nacional com com esta ideia o mx brasileiro vai entrar para primeira divisao do mx mundial em breve.parabens 2b duracell por alavancar o mx brasileiro.

rodrigo (pensao)
 
com certeza o mx nacional vai ganhar com estas empresas de outros seguimentos entrando..as empresas brasileiras estao abrindo o olho e vendo que te um grande rotorno de midia,o que ja acontece em outros paises ex: a querra dos energeticos,que ja chegou aqui mais esta forte na stokcar quando chegar com força no mx vamos ter pela primeira vez um capeonato da primeira divisao do mx mundial,nao vai demorar muito para acontecer,basta a midia dar um apoio maior.
vcs pilotos de todo o brasil pode correr atraz de jornais tvs para divulgar os campeonatos que vcs irao participar isso sim e uma alvanca para o crescimento do motocross brasileiro.


rodrigo (pensao)
 
quem trabalha merece a recompensa !! parabéns balbito, nem vou ficar aqui enchendo a bola e elogiando. já tenho feito isso desde q vc começou com esse blog, só quero q saiba q nós, seus admiradores estamos muito felizes, queremos sempre o melhor pra vc e sua família de guerreiros. eu quero uma uniforme dessa equipe !!! ve se organiza isso com a mormaii!!!

um abraço o mineiro/pantaneiro
sergio_murilo
cáceres/mt
 
Parabens Que Deus esteja no Controle de suas Vidas e sucesso....

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim."
(João 14:6)
Ricardo Paraiba #789
 
Parabens ! Nada melhor do que uma estrutura de peso para dar tranquilidade aos pilotos pois o resto eles sabem fazer . Espero que essa iniciativa seja vista e copiada por outros envestidores pois todos acabam ganhando . E no e ficar contando os dias para ver o CAMPEÃO acelerar em casa novamente.
 
Legal Balbi! Boa sorte mas... Mormaii? de ponta? nem no surf né Balbi! chutou o balde! rs
 
Balbito,
Só faltou uma informação....
A equipe vai de que moto?????
Tu vai de Kawasaki?
 
Parabéns mais uma vez, a 2B Racing foi a melhor equipe de 2009 e começa muito melhor em 2010.

Balbi, antes era boato, mas hoje confirmei a noticia que a Honda não vai permitir seus pilotos oficiais e nem os "satelites" de correr o BR de MX...

Fiquei muito triste, pois achei que a Superliga vinha para somar e crescer o MX, mas graças a atitudes como essa, parece que veio para dividir... Uma pena.

Bom, espero que a 2B Racing possa correr em tudo que quiser, assim vai valer a pena voce ter voltado para as competições brasileiras.

Abraços
Lauro Hoffmann
Guarapari-Brasil
 
ae Balbi!!!bom te-lo de volta em terras brasileiras!!!vc vai andar na superliga tambem????da uma atualizada ai no blog,estamos anciosos por noticias suas tipow,q moto vai usar,quais categorias,quais campeonatos,e se vai terminar o ama sx,etc...

abraço e boa sorte nos campeonatos!!!
 
GRANDE BALBI, PARABÉNS. PELA VITÓRIA NA MX 2 .

ONDE CONSIGO VER O RESULTADO DA MX1 DA ABERTURA DO BRASILEIRO DE MOTOCROSS ?

MAIA 10
 
Parabéns Balbi pelo primeiro lugar na MX2 e pelo terceiro lugar na MX1. Agora, falando sério, na segunda etapa ande como estivesse no AMA Motocross!! dispensa este povo todo aqui. Mostre que estes anos todos lá fora vc conseguiu muita resistência e velocidade. Agora é mostrar o que vc sabe. Não fique nesta de não querer arrasar. O negócio é ganhar as duas e bem ganhado, se bobear, dê volta até no segundo colocado !! rsrsr

O Scott Simon tá se achando... vamos ver na próxima etapa !!

Claro, ele tem que pensar que é bom, mas vc Balbi é ótimo !! vamos lá, a brincadeira acabou, agora é dispensar para valer !!!

Abraços !!

Cláudio da Mata
Sete Lagoas-MG
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?